Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

26 de janeiro de 2018

Resenha: Devoção em família – Coleção Família Hallinson #2,5.

Título: Devoção em família.
Coleção: Família Hallinson.
Livro: 2,5.
Autor: Mari Scotti.
ISBN: B074SXP8VS.
Ano: 2017. 
Páginas: 20.
Idioma: Português.
Editora: Independente / Amazon.
Gênero: Conto, Romance, Romance de época, Ficção.
Categoria: Literatura Brasileira.
Adicione ao Skoob.
Compre: aqui.
E-book / Cortesia / Autora parceira LT 2018.

Sinopse: Conto no universo da Família Hallinson, um momento especial e comemorativo em relação ao dia dos pais. Sugerimos a leitura após o segundo volume "A noiva devota". Há ligação direta com o próximo volume: Enganando o futuro Duque.

 

Não posso falar muito sobre o conto e sua premissa, porque tiraria a graça para quem acompanha a coleção da Família Hallinson de ler (isso para quem ainda não leu o conto). Ele é bem curtinho, mas muito bonito e gostosinho de se ler.

São pouquíssimas páginas que, inclusive, nos deixam com o gostinho de quero mais. Com uma edição simples e charmosinha, uma capa simplória e ainda assim encantadora, a revisão peca um pouquinho, mas nada que tire o brilho do presente que é esse conto para os fãs dessa coleção. Infelizmente o conto só se encontra disponível na Amazon e na versão digital, mas vale a pena conferir. 

A escrita da Mari continua fluindo fácil para o leitor, simples e gostosa de se ler, é uma autora com bastante potencial e que tem conquistado merecidamente o seu lugar no mercado literário nacional. Para as editoras dos romances de época, não sei porque ainda não fecharam com a Mari, estão perdendo tempo, porque a Família Hallinson é APAIXONANTE!

Aquela bagunça, confusão gostosa, “saragaço”, a gritaria e a balburdia de uma boa família em harmonia? Aqui tem, sim, Senhor!

Mari Scotti escreveu esse conto com o coração, você consegue fazer parte da história – se sentir parte dela –, se deixa tocar e emocionar. É aquela pequena visão que a gente sempre quer ter depois que finaliza uma leitura: de como ficaram os personagens, de como suas vidas seguiram. É isso que Scotti trás para nós, um gostinho de nostalgia e saudades dos personagens, mas um gostinho delicioso.

Única ressalva? Podia ser mais longo, porque eu quero é mais dessa família maravilhosa!

Sim, para ler esse conto você tem de ter lido os outros livros da série, e recomendo que se você curte um romance de época gostoso e encantador, dê uma chance para essa talentosa autora nacional e as suas obras. E não esquece, depois de ler “A noiva devota” corra para “Devoção em família”. Adoro historias e mesmo contos que me fazem suspirar. Recomendo!

Até mais! Beijos!

Classificação: 

Coleção Família Hallinson.

2,5. Devoção em família - conto. 


3 comentários :

  1. Sou apaixonada por contos, mas como ainda não pude ler a série antes, sei que ficaria muito perdida neste novo livro.
    Ao mesmo tempo que é ruim ler algo que é tão bom, que a gente deseje mais, é bom por outro lado, sinal que o enredo é tudo isso e muito mais.
    Quero muito poder conferir assim que for possível.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, vc é impecável nas resenhas! Obrigada pelo alerta sobre a revisão e todo o carinho com que me trata e aos meus livros <3, Espero trazer mais dessa família pra vocês.
    Beijocas, Mari

    ResponderExcluir
  3. Oiii Aninha!
    Acredita que tenho e-books da Mari e não li ainda?
    vejo você com tantos elogios que me deu vontade de ler o "Insônia" que tenho aqui.
    Como esse conto faz parte e série, fica mais difícil de lê-lo.
    Adorei a resenha.

    Beijos.

    Giu

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^