Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

19 de outubro de 2015

Autora Parceira: Mila Wander.

Oi gente, como estão??

Olha eu aqui prontinha para apresentar mais uma parceria que o blog firmou esses tempos... Com vocês.... elaaaaaaaa...

Mila Wander!!!!!!



Há um tempinho atrás a autora abriu inscrições para parceria, nós nos inscrevemos, e não é que fomos selecionadas??? 

Preciso dizer o quanto estamos felizes por isso?

Conhecem a Mila? Não? Vou apresentá-la agora para vocês.

Mila Wander ou Camila Vila Nova Wanderley, é uma jovem de 26 anos de idade que nasceu em Recife. Ela possui o curso universitário de pedagogia, é uma maquiadora profissional, além, é claro, de ser uma escritora em ascensão. No momento, a autora está se especializando em Educação e Ludicidade para o desenvolvimento humano.

Sobre sua carreira de escritora, ela escreve desde a adolescência, onde começou a escrever pequenos poemas, composições e romances. Ela teve seu primeiro livro publicado em 2012 cujo o nome é Meu Conselheiro de Luz. Logo em seguida, a autora escreveu o livro Trocando os Polos que ainda não foi publicado e, Diário de uma Cúmplice que foi publicado em 2014 e agora em dezembro (ainda esse ano) será relançado em edição física pela Editora Planeta.

Em 2013, Mila resolveu ousar e se arriscar no mundo dos livros eróticos, sendo assim, publicou no Wattpad e na Amazon o livro Despedida de Solteira e em seguida, os direitos para lançar essa obra foram comprados pela Editora Literata.

Em 2014 a autora publicou nos mesmos lugares o romance erótico Dominados, esse que foi publicado pela Editora Qualis e nesse ano ainda, ela lançou nessas mesmas plataformas, o livro que a fez tornar-se conhecida e ganhar destaque, com mais de 4 milhões de leitores, temos o tão aclamado O Safado do 105 que, teve seus direitos para lançamento adquiridos pela Editora Planeta e é um sucesso de vendas. 


Vamos conhecer suas obras?



Rafaela descobriu o verdadeiro significado do amor. Sim, ela já havia se apaixonado algumas vezes e namorado alguns garotos da escola... Nenhum deles, porém, é como Leonardo, um rapaz naturalmente bom. Na verdade, um anjo. Não um anjo mítico, desses de histórias fantásticas, pois não possui asas, nem auréola. Mas ele brilha e emana uma luz calma impressionante, trazendo a ela um fio vibrante de esperança. Tudo seria perfeito, se ele não fosse um espírito. E ela também. No entanto, o fato de ela ser um mero fantasma vagando pela Terra e ele um poderoso Conselheiro de Luz não a impede de fazer de tudo para conquistá-lo. Ela cogita até mesmo ajudar sua pior inimiga, a garota que sempre fez questão de humilhar. Na verdade, esta é a condição para que Rafaela alcance o céu... E Leonardo. O problema é que ela não sabia que isso poderia ser tão difícil: para chegar ao céu, não basta querer. A garota terá de se libertar do orgulho e da raiva... E utilizar-se de sentimentos como o amor e o perdão.








Querido diário,

Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser. Levava uma vida sem graça, até que um dia eu o vi. Começou com uma paquera, daquelas que acontece quando você vê um homem gato na sua frente. Ele me olhou, eu o olhei... E ficaria tudo bem se o cara não tivesse apontado uma arma bem na minha fuça e me feito refém. Ah, claro! E se eu não fosse burra o bastante para salvá-lo da polícia.
Não foi a minha intenção me tornar cúmplice de um criminoso. Juro que as coisas saíram do meu controle...

Agora, não há saída: preciso escrever a minha trajetória e contar como fui me envolver - de corpo e alma - na maior quadrilha do país.









Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.









Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre...











Nem tudo são flores. A vida continua, os pés precisam estar no chão e o cotidiano às vezes se torna inabalável. No terceiro volume de Despedida de Solteira, Amande e Caleb tentam sobreviver ao dia a dia repleto de conflitos que prometem lhes presentear com uma bela dor de cabeça. Será que um amor tão repentino consegue superar tudo? Venha se surpreender de novo!







Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. 
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. 
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal. 
Henrique Farias é um dominador intenso.  
O jogo de poder e sedução só está começando...







Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. 
Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. 
Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter encontrado o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.


Mila, nós aqui, do Livros & Tal, queremos novamente lhe agradecer pela confiança e pela oportunidade de trabalhar com você.
Desejamos todo sucesso do mundo para você!

E vocês,? Conhecem a Mila? Já leram seus livros?
Me contem tudo e até a próxima!


10 comentários :

  1. Olá :D
    Parabéns pela parceria. Já conhecia alguns títulos dela como O Safado do 105 e Dominados.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Parabéns pela parceria e que ela seja cheia de bons frutos.
    Eu já li Despedida de solteira na versão da Amande e amei.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!!
    Que seja um sucesso para ambas as partes. Tive conhecimento da autora através de seu último livro, porém ainda não o li. Quem sabe em breve.

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  4. E como a conheço. Tenho várias amigas que foram à loucura com ela na bienal. O gênero hot realmente não é a minha praia, mas não há dúvidas que ela é uma grande escritora. Parabéns pela pareceria!
    Bjs.

    www.delirioselivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha ter a Mila aqui!
    Talento ela tem!
    Ótima apresentação.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mayara!
    Parabéns pela parceria! Já li um conto da Mila e achei bem legal! Tenho mais lguns livros dela no kindle, mas ainda não li.
    Espero que a parceria traga bons frutos! Sucesso. :)
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  7. OIe, tudo bem?!
    Parabéns pela parceria. AInda não li nada da Mila e só conhecia dominados, mas gostei de diário de uma cúmplice, gostei muito da sinopse!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceira. Mila você é tão jovem. Já vi muita gente falando bem de seus livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oii,
    Estou louca para ler O safado do 105, mas o livro está uma fortuna..hahahaha
    E também estou bem curiosa para saber como será a história.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. OIe!
    Parabéns pela parceria... Gostei muito de conhecer a autora e um pouco mais dos livros, quero muito ler Dominados, me chamou muita atenção!
    Beijos

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^