Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

17 de julho de 2017

Resenha: Era uma vez no outono - Lisa Kleypas

Título: Era Uma Vez No Outono.
Série: As Quatro Estações do Amor.
Livro: 02.
Autor: Lisa Kleypas.
ISBN-13: 9788580414950.
ISBN-10: 8580414954.
Ano: 2016. Páginas: 288.
Idioma: Português. 
Editora: Arqueiro.
Gênero: Romance, Romance de época, Ficção.
Categoria: Literatura estrangeira.
Adicione ao Skoob.
Compre: aqui.

Sinopse: A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.
Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.
Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?



Olá, pessoal! Todos bem? Espero que sim.
Hoje vamos dar continuidade às resenhas da série "As quatro estações do amor", falando sobre o segundo livro. Vamos lá?! 

Lilian Bowman é uma garota obstinada e pratica, ela decidiu que vai se casar com um aristocrata inglês, assim como desejam seus pais. Como sua amiga Annabelle está casada e graças à promessa que ela e mais duas amigas fizeram, Lilian será a próxima a ganhar um pretendente. E como não tem grandes ambições e não sonha com nenhum príncipe encantado, ela acredita que arranjar um marido vai ser uma tarefa simples. Tudo seria de fato simples se seu caminho não tivesse se cruzado com o de Marcus Marsden.

Marcus Marsden é conde de Westcliff, um homem cheio de si e que acredita merecer uma mulher a sua altura. Por ser alguém influente ele tem milhares de mulheres fazendo fila para ser sua futura esposa. Certamente que a desbocada Lily não seria a companheira ideal para ele, mas sabemos que o coração escolhe o que ele quer.

Lilian e Marcus não tem absolutamente nada em comum, exceto sua aversão um pelo outro. Mas, esse sentimento que existe dentro deles seria de fato repulsa um pelo outro ou o inicio de uma paixão?


Lily nota que Westcliff não é exatamente quem ela imaginava, e por baixo de toda aquela arrogância existe algo mais, algo que mexe tão fundo dentro dela que passa a ser difícil ignorar a tensão que cresce a cada dia entre eles, e quando seus lábios se tocam uma chama se acende e apagá-la não será tarefa simples.



"Era uma vez do outono" é uma história envolvente, cheia de paixão e com meu tipo favorito de casal: o clássico entre tapas e beijos. Marcus primeiramente odeia o jeito desbocado e impetuoso de Lily, ela odeia seu jeito elitista. Não tem nenhum motivo para eles se envolverem, e eles são o tipo improvável de casal, porém acabam percebendo que existe mais abaixo da superfície do que eles imaginam.

Todavia, eles terão que enfrentar seus medos, inseguranças e o preconceito de todos pela diferença social entre eles. Marcus é um aristocrata com o legitimo sangue azul, vindo de uma família cheia de tradição e com uma mãe que não admite as mistura entre sangue puro e sangue impuro, eles terão muitos desafios. Liliy é uma nova rica que não se encaixa nenhum um pouco aos modos das finas damas inglesas, com uma mãe louca para ascender socialmente e um pai ambicioso.

Os dois serão capazes de enfrentar esses desafios? Será que é só paixão o que existe entre eles? Ou seria um sentimento capaz de tudo? Descubra lendo.



Esse livro é o meu predileto dessa série, o primeiro vem logo em seguida. Primeiro porque Marcus e Lilian são personagens que vem de outra série que resenhei aqui "Os Hathawys", e por mais curioso que seja eu sempre imaginei que seriam esses dois personagens jovens fazendo par em um romance e meus desejos foram atendidos.

O livro é cheio de paixão, boas doses de comedia e um calorzinho delicioso no meio do peito. Fiquei sem fôlego muitos vezes, pois debaixo de toda aquela compostura Marcus é um homem cheio de paixão capaz de fazer qualquer mulher suspirar de prazer.

A capa é linda, a diagramação é perfeita e a leitura é sensacional. Se você procura um casal briguento, uma garota desbocada, e muitos desafios para um casal apaixonante, certamente que "Era uma vez no outono" é o livro que você procura.

Beijinhos e até a próxima!

Classificação:

Confira as demais resenhas da série clicando nos títulos: 

8 comentários :

  1. Oi Jéssica, tudo bem?

    Já vi muitas pessoas elogiando esta série e tenho muita vontade de ler, pois a escrita da Lisa é muito bem comentada no meio literário. É quase certeza que eu adoraria o livro, pois amo esses estilos de personagens que vivem em tapa e beijos, e que aparentemente não possuem nada em comum. Parece ser uma leitura deliciosa. Adorei a resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica, tudo bem???
    Há se adorei a resenha é claro!!! Menina sou louca para ler esta série e acredito que um dia não muito distante irei conseguir realizar este desejo... todas vezes que leio alguma resenha de algum dos livros, fico mais ainda curiosa para comprar e ler... adoro os casais que vivem assim entre tapas e beijos e muito amor envolvido, na certa de que amarei a história. Xero!

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    O meu favorito da série até agora é o primeiro (isso porque ainda não dei continuidade aos outros livros kkk) Não sei porque mas achei que o amor entre Lillian e Westclif aconteceu rápido demais. Em um instante se odiavam e no outro já se amavam loucamente. Sem falar que o conde não me convenceu quando se decretou apaixonado. Eu gostei bastante das cenas de ação, principalmente aquela do final sabe? E a mãe do conde é terrível hahaha! Estou louca para ler a continuação e ver como Lorde St. Vincent se sairá.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Jéssica.
    Eu adoro livros de época em que o casal se odeiam no começo e ao decorrer da trama vão revelando a paixão oculta, livros assim ganham o meu coração. Sou louca para ler os livros da Lisa e espero muito gostar dos personagens e da trama!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, Jess!

    Você conhece o meu fraco por romances de época, e, definitivamente, esse entrou para a minha lista de desejados. Que legal esses personagens virem de outra série e darem um gostinho de, bem, você me entende. rs
    Dica super anotada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Hey Jess!
    Romances de época não são o meu forte hehe, ainda não conheço essas série, mas uma protagonista diferente dos padrões da sociedade em q vive sempre chama minha atenção!!!

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã de romances de época, e esses casais briguentos do tipo entre tapas e beijos passam longe de ser os meus preferidos, por isso prefiro passar a dica. Mas que bom que gostou tanto e que teve a oportunidade de ler sobre um casal que já imaginava que seria possível quando os conheceu na outra série!

    ResponderExcluir
  8. Ai como eu amo essa série!!! Todos os quatro casais são incríveis e apaixonantes!! A escrita da autora é apaixonante e é impossível não se apaixonar por eles.
    Amo

    Beijokas

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^