Sobre Sagas: After Dark - AC Meyer


Oi gente, 

Hoje vou apresentar para vocês uma série nacional de muito sucesso publicada pela Universo dos Livros.


A série After Dark é o romance de estreia da autora nacional, A. C. Meyer, e  conta com quatro livros, e dois contos. A autora também fez um conto de dia dos namorados, para a coletânea Andarella Romance.

Se você é do tipo de leitor que gosta de ouvir música enquanto lê, a série After Dark é perfeita pra você, pois os três livros trazem uma playlist que vai faz o leitor se apaixonar mais pela história. O último livro da série, em vez de trazer uma playlist, traz a set-list da turnê da The Band.

Vamos conhecer mais sobre os livros? 





Louca Por Você – After Dark #1




Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...


“Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.

Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão.  Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.

Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?”


Resenha aqui.

Apaixonada Por Você – After Dark #2



 

Uma história de amor, amizade e confiança, que fará você rir, suspirar e se emocionar. 


“Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo – sócio e melhor amigo do irmão dela.

Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach.

Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado “senhor Delícia”? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai?”


Resenha aqui.


Fascinada Por Você – After Dark #3




O terceiro livro da série After Dark é mais uma incrível história de amor, escrita pela mesma autora dos sucessos Louca por Você e Apaixonada por Você...


“Rafe, Daniel e Zach são grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna.

Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”...

Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor.Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha”



Resenha aqui.

 

Encantada Por Você – After Dark #4



O que acontece quando você se apaixona pelo guitarrista mais assediado e garanhão do momento? Essa é a história apaixonante e encantadora que fecha a série After Dark com chave de ouro.


“Nos três primeiros livros da série, conhecemos os fascinantes encontros e desencontros dos casais Daniel e Julie, Zach e Johanna, e Rafe e a doutora Jenny. Mas faltava ainda um par nessa grande família…
Alan é um rockstar com um passado que preferia esquecer, e que o fez prometer a si mesmo não mais se envolver profundamente com ninguém além de seu irmão Jude. Livy, uma garota do interior em meio à cidade grande, caiu no charme de Alan uma vez, mas recuou quando percebeu que ele não buscava nada além de diversão. Só há um problema, porém: nenhum dos dois consegue parar de pensar no outro. O que só fica mais forte quando Livy é escalada para uma difícil missão: acompanhar a turnê da The Band para tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dos músicos fascinados pela vida boêmia da estrada.
Será que Alan conseguirá vencer seu trauma, de maneira a vivenciar um sentimento que jamais nutriu por uma mulher, ou vai preferir continuar sua fuga eterna em noites de prazer infindável e fútil? E Livy, conseguirá superar o desapontamento com a sedução vazia de Alan e cuidar das profundas feridas remanescentes de seu passado?”


Louco por Elas - Conto Especial de Dia dos Pais.


Voltar ao universo da série After Dark é sempre especial, ainda mais se for para ver como os garotos amadureceram e se tornaram excelentes pais! Delicie-se com os pequenos momentos, porém, especiais, que nossos personagens favoritos estão tendo em família e mate um pouquinho a saudade.
Baixe o seu gratuitamente aqui



 

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre essa série e em breve traremos as resenhas do último livro da série e do conto especial de dia dos pais.


[Post Maratona Setembro Nacional 2016]

22 comentários:

  1. Oie

    Ainda não li nada da série, só pelas resenhas mesmo, sempre bem positivas. Estou curiosa e acho que vou conferir.
    Adorei a ideia das playlists!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Gente fiquei completamente apaixonada por essa série, eu realmente não conhecia a série e quem sabe eu realizaria a leitura por mera curiosidade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana, nunca tinha ouvido falar dessa série, agora estou super curiosa.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu já li o primeiro do livro e achei uma leitura mediana. Acabei não acompanhando os outros livros, mas ainda tenho curiosidade. Verdade, as playlists acabam fazendo a gente gostar de acompanhar o livro. COnfesso que não sabia que a série estava já com todos esses volumes.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Estou adorando essa maratona nacional e tudo que tenho conhecido com ela.
    Tenho muita vontade de ler Louca por você, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer a escrita da autora e muito menos começar essa série. Mas o livro já está na minha lista de leitura já a algum tempo e mal posso esperar para me aventurar.
    Adorei saber um pouco mais sobre os outros volumes que compõem a série.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Eu só li o primeiro livro da série, e gostei bastante da história e estou bem curiosa para conferir os próximos volumes. E ainda tem um conto para conferir! Preciso procurá-lo também na Saraiva \o/
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Eu desisti dessa série desde o primeiro volume, onde achei a mocinha um pé no saco sem amor próprio. O livro foi mt bem escrito e tal, eu ri pra caramba, mas não gostei da forma como a mocinha ficava lambendo o chão do cara... Não curto personagens capacho.. Por isso desisti de ler os demais livros da série, nao funcionou cmg.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ler essa série completa mas nnão sei bem se ou gostar dos livros. Vejo muitos comentários, tanto elogiando quanto falando mal, mas sei que fico curiosa para conferir. As capas são lindas e espero que eu me apaixone pelos livros também.

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Folheei uns livros dessa série, mas não me senti atraída pela escrita da autora. As capas são lindas, de fato, mas o conteúdo não chamou muito minha atenção...

    Beijos

    www.leitorasinquietas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Essa maratona nacional é bem legal mesmo, acabei não conseguindo acompanhar oficialmente, mas estou lendo.
    A série não me chamou muito a atenção, a história parece bem romântica, e não percebi um elemento de suspense ou comédia que me chama a atenção, então vou passar a dica.

    ResponderExcluir
  11. Sempre quis ler esses livros, mas nunca consigo!
    Estou vendo que meu palpite era certeiro! A Série é boa!
    Sua resenha só me deixou com mais vontade ainda! Maravilhosa dica!

    #Ana

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá
    sempre ouço falar da autora mas confesso que não tenho muita vontade de ler algo dela apesar de curtir romance, curto outros tipos, mesmo assim, muito legal o post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Laneeh, tudo bem?
    Eu ainda não tive o prazer de conhecer essa série, mas há tempos estou curiosa.
    Seu post, apresentando brevemente cada volume, me deixou ainda mais curiosa.
    Espero poder ler todos os livros em algum momento. Vontade não me falta.... apenas tempo. :/

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu acho essas capas tão in love <33 já ouvi falar bastante dessa série, mas não pude ler ainda! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Já vi essa série e tenho muita curiosidade de inciar a leitura, gostei dos seus comentários e espero em breve poder ter a chance de conhecer essa história.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  16. Oi linda,

    Eu tenho a autora no facebook e sempre acompanho o trabalho dela por lá.
    Falta apenas eu ter tempo para lê-los e me apaixonar como os fãs dessa série.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Eu conhecia o primeiro volume mas não sabia que se tratava de uma saga! Adorei conhecer todos e vou procurar para comprar, porque me chamaram muito a atenção.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá! Eu tenho bastante curiosidade de ler esses livros, acho a premissa linda, parece ser aqueles romances de arrebatar corações, legal saber que tem playlist! Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá.
    Essa série é bem famoso né? Tenho muita vontade de ler os livros, mas ainda não tive oportunidade. E a série só aumenta e eu nem li o primeiro kkkkk, mas espero poder ler em breve, pois tanto a premissa quanto as capas me deixaram curiosa.
    Adorei o post, parabéns.

    ResponderExcluir
  20. Oii,

    Li o primeiro livro e me apaixonei pela história. Estou louca para ler o segundo livro e conhecer a história da Jo. Espero fazer isso em breve.

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Ola lindona as capas dessa série são lindas, ainda não li nenhum livro da série pretendo começar a ler em breve, vi a autora na Bienal pura simpatia. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  22. Oi!!
    Sempre leio comentários positivos sobre essa série, eu ainda não li nenhum livro e até tenho vontade de ler.
    Adoro as capas.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.