Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

12 de setembro de 2016

Resenha: Fascinada por Você.

Título: Fascinada por Você.

Autora: A. C. Meyer.

Série: After Dark #3.

Editora: Universo dos Livros.

Gênero: Romance / Literatura Brasileira.

Páginas: 272          

Ano:2015           Idioma: Português.

ISBN-13: 9788579309137.

ISBN-10: 857930131.

Skoob: aqui.


O terceiro livro da série After Dark é mais uma incrível história de amor, escrita pela mesma autora dos sucessos Louca por Você e Apaixonada por Você...

Rafe, Daniel e Zach são grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna.

Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”...

Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor.Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha.

A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Fascinada por você carrega na emoção e nos ensina que é sempre possível dar a volta por cima quando temos por perto as pessoas que amamos.

Desde que entrei de cabeça no ramo dos blog literários, um dos nomes mais citados em relação a literatura brasileira, era o da Meyer. Entretanto, eu, Mayara, nunca tinha tido a oportunidade de ler os seus livros e resolvi usar a Maratona Setembro Nacional como desculpa para isso.

Fascinada por Você é o terceiro livro da série de muito sucesso After Dark e ele nos trará a história de Rafe e Jenny.

Zach já teve o seu felizes para sempre junto com a Jo, Daniel finalmente ficou com Julie... mas e o Rafe? O interesse entre ele e Jenny é recíproco, mas sempre tinha algo por parte dela, um segredo que impedia essa felicidade completa.

Nesse livro finalmente descobrimos de verdade o passado obscuro dessa moça e confesso aqui que senti uma dor no coração absurda enquanto lia e para falar a verdade, a maneira tão intensa que a Meyer escreveu, me deu vontade de fechar o livro e desistir da história, de tão revoltada que fiquei com isso.

Sendo assim, o livro se inicia mostrando o tenebroso passado de Jenny e então voltamos para o presente, 5 anos depois do seu pesadelo. Estamos às vésperas do matrimônio de Danniel e Julie. A atração e a tensão sexual entre Rafe e Jenny está cada vez mais intensa, contudo, uma parte do passado da nossa mocinha reaparece em sua vida acabando com a paz e tranquilidade de todos ao redor, principalmente de Rafe.

Será que eles vão conseguir finalmente superar o passado e ficar juntos?  Ou o passado de ambos é tão tenebroso assim que é capaz de afetar o futuro?

Bom, não vou contar... terão que ler e descobrir.

Fascinada por você é aquele livro romântico que faz o leitor viajar por suas páginas de maneira tranquila e divertida. Como disse, o começo, mais precisamente o prólogo, foi complicado para mim, mas o contexto em si, fez a história valer a pena.

A escrita da Meyer é muito simples, de fácil entendimento e bem fluída. Se você quiser, consegue ler tranquilamente todo o livro em um único dia. O livro é inteiro narrado em primeira pessoa e por diversos pontos de vista.

Os personagens são todos muito cativantes e sou completamente apaixonada pelo George, quero um melhor amigo gay como ele. A amizade entre os homens e as mulheres é uma coisa muito linda de se ver, de tal modo que desperta em você a vontade de ter um grupo de amigos como esse.

Nem tudo é perfeito sempre, não é mesmo? Para mim, com uma exceção do prólogo, senti falta de um maior aprofundamento dos sentimentos, as coisas acontecem muito rápido e não temos a dosagem exata de dramatização por parte dos personagens. Sabe quando você sente que tem a capacidade de se aprofundar mais para usufruir o máximo que pode de uma coisa, mas no fim se vê restrita apenas a superfície? Me senti dessa maneira.

A capa do livro é fantástica, doce e completamente dentro da história, a edição da Universo dos Livros está perfeita, não encontrei nenhum erro de revisão também.

Para encerrar, esse é um livro cativante que nos mostra um belo processo de superação e confiança. Ele tem a capacidade de nos fazer rir, refletir e se apaixonar com uma facilidade incrível.

QUOTES

Por mais que eu me esforçasse, ele vivia no meu subconsciente e sempre que uma sugestão mais sensual me era oferecida, meu cérebro só enxergava Rafe como protagonista.

Essa mulher me desperta os sentimentos mais intensos que já vivi.

Rafe era meu cavaleiro numa armadura. Era o príncipe que vinha me salvar no alto do castelo.

Minha nota para o livro é:

[Post Maratona Setembro Nacional 2016]

24 comentários :

  1. Ola
    Gostei da sua resenha.
    Esse livro está na minha pilha de leituras. Na verdade os 3. Estava aguardando esse sair para ler de uma vez :)
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei o post! Vc narrou a história sem passar spoillers, fiquei curiosa para saber se o casal conseguirá ficar junto, qual o passado dela, principalmente porque fala que afeta a filha. rs Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, mas parabéns pela sua resenha ficou incrível <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá
    A autora foi bem corajosa colocando as cenas fortes do livro logo no começo, né? Mas a trama como um todo não me chamou muito a atenção.
    Eu, por pura coincidencia acabei fazendo um Setembro Nacional também.

    ResponderExcluir
  5. Preciso muito continuar essa série. Li os dois primeiros e me apaixonei pelo Rafe, adoro ele! Fiquei nervosa agora com esse tal passado. >.<
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, sempre ouvi falar muito bem dessa série, e claro, da autora mais ainda!
    Infelizmente ainda não tive oportunidade de ler, mas adorei sua resenha. Aguçou ainda mais minha curiosa, preciso resolver isso o quanto antes rsrsrs.

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mayara, tenho os três primeiros livro, falta o lançamento, mas ainda não comecei a leitura. Quero ver se começo ainda este mês, mas acho que não vai dar, vamos ver. Que bom saber que mesmo estando no terceiro volume a autora continua fascinando o leitor, espero que seja assim comigo também.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda,

    Confesso que nunca sentir vontade de ler os livros da Meyer porque são romances, mas de uns tempos para cá as resenhas sobre eles tem despertado uma curiosidade para conhecer esses personagens dessa série...quem sabe começo a gostar mais de romance com ela?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mayara! Tudo bem?
    Adorei sua resenha! Tenho esse livro, mas ainda não li, comprei pq adorei a sinopse e depois de ler sua resenha, acredito que vou gostar muito do livro,espero poder ler em breve!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Fiquei bem curiosa para ler o livro. Nunca li nada da autora e amei a premissa do livro.
    Que bom que apesar de simples a escrita da autora é bem simples e fluida, acho que vou tentar ler o livro em um dia mesmo hahha Amei os quotes que você escolheu.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mayara.
    Eu já peguei o livro Louca Por Você emprestado com a minha prima mas acabei não tendo tempo para poder encaixá-lo nas minhas leituras. Na verdade ainda não bateu aquela curiosidade enorme de ler algo da autora, pois não é muito meu estilo. Mas leio várias coisas positivas sobre a escrita e sempre recomendo p quem gosta.
    Ótima resenha.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Ainda não tive nenhum contato com a escrita de Meyer, mas tenho muita curiosidade para ler Louca por você, que é o primeiro volume da série.
    Fico feliz que seja uma leitura agradável e fluida e que é possível terminar de ler no mesmo dia.
    Quero muito saber se Rafe e sua vizinha vão deixar o passado de lado e conseguir rumar ao futuro juntos.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Então eu ainda não li nada dessa serie e nem dá autra há algum tempo eu coprei o primeiro livro da serie acabei não comprando o restante e não fiz a leitura.
    Adorei a resenha e vou tentar completar todos e fazer a leitura em ordem Fiquei muito curiosa em saber o que aconteceu na vida de Jenny.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  14. Mayara, já tinha ouvido falar do primeiro livro, mas não fazia ideia de que se tratava de uma série.
    Sou apaixonada por romances, ainda mais quando eles são leves e divertidos e nos leva pra dentro da história.
    Fiquei bem interessada em ler.

    ResponderExcluir
  15. Oii!

    Já ouvi falar da autora e dos livros, mas nunca tive a oportunidade de ler. Adorei a sua resenha. :) Me deixou ainda mais curiosa

    Beijos, Lê

    ResponderExcluir
  16. Que coincidência ler sua resenha agora, ele está separado para minha próxima leitura e sua resenha só aumentou o meu interesse, se tinha alguma dúvida, vc a sanou rs
    O primeiro livro da autora não gostei tanto, já o segundo curti mais, por isso estou na expectativa. Parece que só fica Melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Lendo a resenha bateu uma curiosidade. Curiosidade essa que vou controlá-la, pois tô em dívidas até a próxima Bienal. rs
    Bjs adorei!

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Morria sem saber que a AC Meyer era brasileira! Achei que era americana por causa do sobrenome hahahah sobre o livro, curti a premissa. Infelizmente não estou podendo ler nada agora, mas pretendo sim ler essa série.

    ResponderExcluir
  19. Olá, não conhecia a obra, mas adorei a resenha, parabéns!
    Mais um livro maravilhoso escrito por uma autora nacional.

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Tenho muita curiosidade de ler os livros da autora, mas ainda não fiz isso por conta de algumas críticas que já vi, principalmente a respeito dessa falta de aprofundamento dos sentimentos e das coisas acontecerem muito rápido. Mas tenho o primeiro livro dessa série e vou acabar conhecendo a escrita ela, mesmo que leve um tempinho.

    ResponderExcluir
  21. Oie
    não tenho muita vontade de conhecer os livros da autora no momento, pois esse gênero de romance não chama minha atenção mas mesmo assim parece ser uma leitura muito legal para quem curte e ótima resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oiii!!

    A autora é uma graça! Morro de curiosidade com sua obra! Pelo o que pude ver por você, é bem escrita e envolvente. O que eu maravilhoso né?
    Adorei a resenha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Só leio comentários positivos sobre essa autora mais ainda não li nada dela. A sua resenha está bem animada, mostrou bem que gostou da leitura. Não sei se pode ser lido sem ter lido os anteriores, porque comprar outras series agora não quero, tenho muitas não lidas na estante. Vou dar uma pesquisada sobre a serie, quem sabe não me anime mais pra frente quando ler a metade das series que tenho por aqui.

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Hello! Tudo bem?
    Até hoje li apenas o livro 1 da A. C. Meyer.
    Até tenho os outros e quero ler, adoro um romance, mas cade tempo ne?!
    Bom saber que os personagens sao tudo de bom, me animou a pegar o livro logo.
    A capa está linda demais, uma das mais lindas da serie.
    Vou tentar ler esse ano.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^