Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

19 de setembro de 2016

Conheça o Autor: Nana Garces.


Oi gente!!

Hoje o nosso Conheça o autor tem um gostinho especial, acho que é a primeira vez que temos a honra de apresentar para vocês uma "cria" aqui do LT.

Com vocês....

Nana Garces!

Eu e a Ana conhecemos a Nana a alguns anos, a Ana acho que há bem mais tempo do que eu. Tivemos a oportunidade de rir juntas, brincarmos e sobretudo, escrever. Por isso, para nós aqui do LT, ver o sucesso que a Nana vem fazendo a cada dia mais no meio literário é tão gratificante, que vocês não tem ideia.

Mas vamos lá...

Nascida em Florianópolis, Nana Garces vive atualmente numa cidade da Grande Florianópolis chamada Palhoça, onde mora com seu marido e cachorro. 

É formada em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostou muito de criaturas fantasiosas, mesmo em suas primeiras leituras Nana já demonstrou interesse pelo mundo sobrenatural. Seu interesse por escrever surgiu nos jogos de RPG e em fanfics quando ainda jovem. 

Com o tempo, conheceu autoras como Charlaine Harris e Anne Rice, grandes influências para formar sua escrita. 

Escrever sempre foi uma diversão, apenas no começo de 2016 que foi desafiada por uma amiga a escrever um conto de suspense e essa experiência a levou a novos caminhos. Adivinha aonde esse conto foi publicado em primeira mão? hahaha

Hoje ela possui duas publicações na Amazon, um conto (Estoy de Acuerdo - Um atendimento do destino) publicado na antologia Vidas que se Encontram e o e-book Ode de Sangue - Memórias Vampirescas.

Ahh... não podemos esquecer de dizer que a Nana é uma das colaboradoras aqui do LT, onde ela publica alguns contos e algumas resenhas.

[Suas Obras e Participações]


Vidas que se Encontram é uma antologia de quatro contos, onde cada casal encontra sua alma gêmea de maneiras inesperadas.



Com quase quatrocentos anos, a Vampira Madalena busca a salvação de sua alma vivendo e trabalhando dentro de um monastério católico. Diferente do que parecia natural, essa vampira está acostumada com a religião e seus símbolos. Foi apenas quando se depara com alguém de fé verdadeira que Madalena sente a maldição de sua raça arder sob a pele.
Colocada em uma situação de vida ou morte, ela apenas tem um pedido, que ela possa contar sua vida para alguém, para que sua existência como humana e seu despertar para o dom da noite não desapareça com sua morte. Narrado em primeira pessoa, Madalena fala um pouco de como era a Itália do séc. XVII, descreve suas dificuldades e suas paixões pela arte, leitura e música. Mesmo antiga, sua humanidade e amor pela raça humana apenas crescem, e é com esse pensamento que Madalena narra sua experiência enquanto mulher e religiosa.




Contatos da Autora:
Página do Facebook: aqui.
Instagram: aqui.
Twitter: aqui.
Wattpad: aqui.




Por hoje é só, pessoal!

Isso foi só um pouquinho da nossa querida Nana, se você gosta do gênero fantasia e sobrenatural, tenho a certeza que não irá se arrepender de conhecer essa autora nota 10!




[Post Maratona Setembro Nacional 2016]

18 comentários :

  1. Oi, Mayara!
    Que lindo ver esse tipo de postagem! Me interessei muito pelas obras da Nana, desejo muito sucesso para todas vocês!

    Beijos, Belle
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Que máximo ver o blog crescendo tanto e suas parceiras alçando voos ainda maiores. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Parabéns a todas vocês, espero muito que a Nana tenha muito sucesso, o Ode ao Sangue parece bem interessante, e a jugar pela referencia Anne Rice deve ser muito bom

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Fico muito feliz em poder conhecer um pouco mais sobre a autora e já tinha ouvido falar sobre Ode de Sangue, que por sinal estou super curiosa para ler.
    Desejo muito sucesso a ela e que consiga realizar seus sonhos!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Que legal esse post! Não conhecia a autora, mas agora já tenho uma base! Bacana as publicações, vou dar uma olhada depois :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Mayara, tudo bem?
    Infelizmente nenhuma obra despertou meu interesse, mas estou adorando essas suas postagens falando sobre cada autora, realmente me encantam.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Mayara, tudo bem? Que bacana esse tipo de apresentação, de alguém tão próximo fazendo a transição de leitora pra autora, que show! Parabéns para a autora e parabéns ao blog!

    Grande abraço!

    www.leitorasinquietas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Ainda não conhecia a autora, mas amo conhecer novos autores nacionais!! Achei as capas dos livros lindas, mas apenas o livro de "vampiros" chamou a minha atenção!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  9. Eu me lembro de ter acompanhado alguns capítulos do conto aqui no blog e gostei bastante. Achei legal a postagem nos apresentando um pouco mais sobre a autora.

    ResponderExcluir
  10. Eu me lembro de ter acompanhado alguns capítulos do conto aqui no blog e gostei bastante. Achei legal a postagem nos apresentando um pouco mais sobre a autora.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mayara, tudo bem?
    Eu não conhecia a autora, então já agradeço por tê-la me apresentado. ^^
    Que bacana poder acompanhar uma colaboradora ganhar cada vez mais espaço nesse mundão literário de meu Deus, né?!

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem? Gostei muito do seu post e conhecer a Nana e suas obras, que parecem muuuito legais, especialmente Ode de Sangue :D Gosto muito de narrativas sobrenaturais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. oie!
    Conhecendo um pouco mais dos autores brasileiros! Adorei a postagem, pois ainda não conhecia a autora. Fiquei bem curiosa para conferir os livros.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu gosto muito de conhecer novos autores e obras e fiquei muito curiosa e encantada sobre essas. Vou adicionar na minha lista de leituras!
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Conheço a Nana de nome, não conhecia suas obras. Gostei muito do que li e já quero adicionar seus livros na minha lista!

    ResponderExcluir
  16. Oi meninas! Que legal! Desejo muito sucesso para ele. Já li alguns textos dela por aqui e gostei bastante. Amei a premissa de Ode de Sangue,fiquei bem curiosa mesmo, beijos!

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a autora, e adorei a oportunidade de saber um pouco sobre ela. Adorei a forma como esse post foi estruturado. Fiquei bem curiosa pelo livro Ode de sangue.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  18. Ooi! Tive o prazer de conhecer a escrita da autora no conto que estava sendo publicado aqui, o "Ode de sangue", que achei bem bacana. Parabéns para ela e desejo muito sucesso!
    Beeijos

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^