Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

2 de janeiro de 2018

Resenha: Em Sua Alma – Trilogia Sem limites #03.

Título: Em sua Alma.
Série: Trilogia Sem Limites.
Livro: 03. 
Autoras: Aricia Aguiar  e Suany dos Anjos.
Editora: Amazon / Independente.
Categoria: Romance, erótico, literatura brasileira.
Páginas: 123.
Ano: 2017.
Idioma: Português.
ISBN: B076Z5JGMX.
Encontre no Skoob.
Compre:Aqui.
E-book / Cortesia.
Autoras parceiras LT 2017.

Sinopse: A vida não foi fácil para Brooke Smith e Timothy St. Jones, a eles foi reservado muitos obstáculos que eles teriam que transpor para que enfim, pudessem ter o seu, felizes, para sempre. 

Finalmente os dois se tornam as pessoas que nasceram para ser, eles cresceram e amadureceram. Timothy está disposto a reconquistar o amor de Brooke e não poupa esforços para isso. Já Brooke, precisa deixar o passado para trás se quiser embarcar com Timothy rumo à felicidade.
E quando nós achamos que tudo estava resolvido, aquela sombra do passado retorna para cobrar algo que eles não devem. 

Neste livro temos aventura e muitas emoções, temos a doçura de uma criança linda e a serenidade de um casal que se ama e que estão dispostos a tudo pela vida do filho e pela vida um do outro.
Timothy e Brooke nos ensinam que é possível passar por cima de uma tragédia e deixar que o amor renasça mais forte do que o que uma vez foi, por que eles já estiveram em seus braços, ficaram em sua pele e agora permanecerão para sempre em sua alma!


Olá pessoal! Confesso que estou triste com o final da trilogia, porque amei muito a Brooke e o Tim, mas tudo tem um fim...suspiros então vamos a resenha!

Vou falar um pouquinhos dos três livros para vocês, para que possam relembrar o enredo – para quem acompanha – e para quem não conhece ficar por dentro do assunto. Vamos lá!


[CONTÉM SPOILERS]

Nos dois primeiros livros a vida de Brooke não foi fácil, desde o princípio conviver com o preconceito e ser lembrada constantemente de como era sua vida, ser assediada por sua profissão e o pior de tudo: ser tratada como prostituta. 

Já Timothy, como astro de cinema, sempre cercado por paparazzis e constantemente sendo lembrado de que tudo que fazia chegava aos tabloides, todo mundo queria uma boa foto, um bom furo de reportagem sobre ele que vida doida – risos.

Desde o começo da história as coisas entre os dois sempre foram rápidas demais e isso desencadeou várias brigas, desconfianças e muitas mentiras. Com tudo o que aconteceu vimos o término do relacionamento nada amistoso, com ressentimentos e mágoas, o que mais doía nos dois era o fato de que apesar de tudo eles realmente se amavam.

Com o passar do tempo Brooke se viu grávida, triste e sozinha, mas descobriu em Mark – que foi seu antigo namorado – o amigo e o companheiro que precisava, e o amor começou a florescer entre os dois. Brooke se viu feliz e realizada, enquanto a carreira de Timothy estava decaindo e por causa disso ele teve que tomar um rumo em sua carreira, seguiu o conselho do diretor marcando um compromisso com uma outra atriz, com a qual já tinha namorado uma vez.

A vida de cada um seguiu seu curso, mas quando Timothy descobriu a gravidez de Brooke, ele quis estar presente na vida do bebê, no entanto sua carreira ainda era mais importante e então... é nessa hora que o leitor sente muita, muita, muita raiva!

Vivo dizendo que as pessoas aprendem com seus erros, mas tem uns para quais o dinheiro e a carreira falam mais alto, e depois se arrependem, aí é tarde demais para corrigir.

“Lembro que disse que você estaria ao meu lado nessa estreia e você disse se não estivéssemos juntos o que eu faria, eu respondi que nunca nos separaríamos.”

Vou dar minha opinião sobre Brooke e Tim: acredito que ambos cresceram muito neste último livro, o respeito é mútuo, cada um tem seu espaço, eles tem uma ligação e uma química muito grande, não é somente no sexo e sim com os olhares e os toques que poderiam ser apenas um simples dar de mãos. Mas será que isso é o suficiente para se construir um lar, uma família? Será que a nossa mocinha estaria disposta a abrir mão do que ela conquistou depois do término dele para tentar viver esse amor novamente? E será que ele estaria disposto?

Timothy cometeu vários erros e arrependeu-se muito por isso, deixando transparecer isso conforme a história se desenrola, tornou-se um pai fabuloso. E Brooke é uma mãe madura e cuidadosa que passou por uma fase difícil, mas o tempo sempre cura as nossas feridas, não é? Só lendo para descobrir.

...E depois de tudo o que tínhamos passado, meu coração estava acelerado e Timithy St. Jones ainda mexia comigo. Precisava seguir com a minha vida.

Amei a trilogia, o enredo superou minhas expectativas, não consegui largar até que cheguei ao fim. A história é envolvente e a cada surpresa ou eu suspirava ou ficava irada, foi como ser atirada em uma montanha russa emocional.

O livro é digital, mas não deixa nada a desejar, a história é escrita em primeira pessoa, a capa é condizente com o enredo. Alguns erros de revisão se fazem presentes, no entanto nada que atrapalhe a compreensão da história. Aricia e Suany estão de parabéns, as duas são sensacionais! A trilogia inteira nos trás uma história cativante e que flui facilmente, o palavreado simples nos faz sentirmo-nos próximos e bem a vontade com a leitura.

Quanto ao desfecho? Tudo o que realmente rola no terceiro volume? Descubra lendo!

Ficaram curiosos? Sim! Eu deixei claro que temos aqui um final feliz? Sim ou não? Vocês precisam conferir cada linha para entender, então leiam, eu super indico para as pessoas que gostam de se aventurar em um livro erótico que tem uma história a mais e bem escrito.

Até mais!

Classificação:



Leia as demais resenhas clicando nos links abaixo.
Trilogia Sem Limites

1. Em seus braços.
2. Em sua pele.
3. Em sua alma.

19 comentários :

  1. Oi Cris! Não sou muito dos romances e dos eróticos, acho meio forçado e tal. Mas gosto de dar chances pra histórias bacanas, e você empolga a gente bastante, a resenha deixou um gosto de quero mais!
    Em uma oportunidade, lerem com certeza!
    Bjoxx <3
    http://www.stalker-literaria.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola não li muito da resenha pq contem spoiler e eu quero ler o livro mais gostei muito da resenha tirando a parte do spoiler rs bjs !!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris! A história não chegou a me cativar, nem chamou muito minha atenção. Talvez seja porque já é o terceiro livro da série. Vou procurar saber sobre os dois primeiros e, quem sabe, possa me interessar pela leitura.
    Bjos!
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  4. Esta é uma trilogia que acompanho desde o início. Sou destas românticas incuráveis que sempre fica torcendo pelo amor. E por tudo que andei lendo, este sim é um amor que vale a pena ser lido e curtido.
    Os dramas, perdas, ganhos, tudo ali, vivido pelo casal. Não deixou nenhuma pista do final e mesmo sendo um pouco avessa a livros digitais, vou ver se consigo ler todos de uma vez!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Não conhecia o livro, série e autores...não curto muito livros eróticos e por isso eu não leria, mas sua resenha me cativou e sua empolgação com o livro e série me deixou bem curiosa!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, fico contente ao ver que essa trilogia e esse livro final lhe agradaram tanto. Gosto de romances e pelo seu post a trama me parece bem interessante, vou colocar essa trilogia na minha lista de desejados da amazon.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, realmente não conhecia essa trilogia ou a autora, muito legal voce se preocupar em falar de cada um, para não ficar perdida. Gostei da premissa, vou ver se dou uma chance. Bs, Tell me a Book

    ResponderExcluir
  8. Olá, Cris.
    Não conhecia essa trilogia, mas sua resenha desencadeou uma certa curiosidade em mim. A personagem principal era prostituta? Fiquei curiosa para saber como ela conheceu esse amor dela e o desenrolar dele!

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Não conhecia essa série, fiquei meio perdida enquanto aos personagem, mas confesso que o enredo não me chamou muita atenção. Estou dando um tempinho nos romances mais quentes e abrindo o leque para outros tipo de leitura, mas quem sabe um dia eu faça a leitura né?
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    É tão bom quando nos surpreendemos com as leituras que realizamos né. Algumas acabam virando nossos queridinhos.
    Acho que essa premissa é muito boa e pelo visto o desenrolar foi bem cheio de altos e baixos, deixando a leitura ainda mais intensa.
    Certamente me agradaria a leitura.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Adorei a resenha! Porém, não consigo ler e-books por conta da vista, só livros físicos mesmo.
    Mas, se for lançado, com certeza irei conferir a leitura pois sua resenha está mega apaixonada!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Oi!

    Eu não conhecia essa trilogia, então fiquei bem surpresa com a sua resenha. Como não conheço andamento dos livros anteriores, fico feliz que o casal tenha evoluído e que não é só sexo entre eles. Acho sempre bacana isso. Anotei a dica e quem sabe eu não leia ainda esse ano né?

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro e nem as autoras, mas fico feliz que esta trilogia tenha sido uma leitura tão boa. O que mais me chamou a atenção foi o fato de que você sentiu que os protagonistas tiveram uma evolução ao longo da história, algo que considero muito importante em um livro.
    Adorei a sua resenha e fico feliz que essa trilogia tenha ido além das suas expectativas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Criiiis!
    Obrigada! Eu só consigo agradecer por essa resenha linda!
    #Ari

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris! Agora sim, posso fazer um comentário decente sobre a resenha. O que eu posso dizer é que fiquei imensamente feliz por você ter conseguido captar o que quisermos passar. Brooke e principalmente o Timothy cresceram como pessoas, amadureceram e agora sim, toda aquela paixão do primeiro livro, pode ser vivida de forma sincera, sem barreiras. Eu amei escrever essa história e amei mais ainda a sua resenha.
    Muito obrigada 😍

    ResponderExcluir
  16. Tentei evitar os spoilers, mas não fui capaz de conter a curiosidade e li tudo. Agora vou atras dos dois primeiros livros.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Cris, como está?
    Primeiramente, tive de ler as outras resenhas para me situar porque fiquei levemente perdida nessa da última parte dessa trilogia que, ao que parece, é bem mais interessante do que eu imaginei de início.
    Segundo, adorei os textos e fiquei bem interessada na leitura apesar de erótico não estar entre meus gêneros favoritos.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia essa trilogia e, quando vi o nome dela, pensei que era da Abbi. Achei muito legal esse seu amor pela história e a saudade que você sentiu ao concluí-la, mas eu confesso que não quero ler, pois odeio essas variações de sentimentos que esse livro traz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá...
    Eu ainda não tinha visto nada sobre essa série, mas, pelos seus comentários parece ser uma leitura super válida!
    Gostei de saber que o livro superou suas expectativas e espero gostar tanto quanto você :)
    Bjo

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^