6 de janeiro de 2018

[Indicações do Wattpad] Fica Comigo – Sofia Silva.

em 6 de janeiro de 2018

11 comentários

Fica Comigo.
Família King.
Sofia Silva.
ISBN: B010PHTSR63.
Ano: 2017. Páginas: 170.
Idioma: Português. 
Editora: Amazon | *E-book não lançado (06/01/2018).
Encontre no Skoob.
Leia no Wattpad.

O que acontece quando: 
O amor da sua vida está doente? 
Recebe uma mensagem por engano do seu marido e tem certeza que é para outra mulher? 
Se apaixona por um desconhecido? 
Encontra a maior felicidade e sofrimento ao lado de um criminoso? Esconde que está apaixonado pela esposa do seu amigo? 
Surge a Família King, uma história dividida por cinco casais que estão a viver momentos complicados nas suas relações. Algumas histórias são românticas, outras podem destroçar corações ou fazer rir, mas em todas existe somente um pedido: FICA COMIGO?


Sou apaixonada pela escrita dessa portuguesinha linda e que nos faz QUEBRAR cada vez que escreve ou reescreve algo, eu disse portuguesa? Sim, disse. Então é claro que só pode ser da Sofia Silva que estou falando.


Dessa vez vim falar sobre um livro que ela postou na íntegra no Wattpad, trata-se do livro Fica Comigo. Vem comigo que eu te conto, mas aposto que você já sabe do que estamos falando.



Fica comigo é uma seleção de contos curtos narrando algumas situações entre os membros da família King durante o dia dos namorados. As situações ocorrem simultaneamente, e essa é mais uma ótima sacada de Sofia. Tem outra sacada mirabolante, absurda, apaixonante e irritante, mas que eu só vou dizer no final.

Fica Para Sempre Comigo
Theo King e Bea 


Tudo acontece durante uma surpresa que ele prepara para a sua amada. É lindo e trágico... quer spoiler maior do que esse? O Theo faz você se apaixonar, ele é cativante e a Bea te faz sofrer, pegue a caixa de lenços e comece a ler.

"...não faça perguntas, apenas saboreia o que vai acontecer. Escuta o que direi, e... sente tudo. Só isso, Bea: sente."

Fica Só Hoje Comigo 
Broke e Carol King

Esse é o conto mais maduro da série, conta sobre os pais de Theo, que se conheceram quando jovens e depois de 17 anos, Carol vê que seu casamento não é mais a mesma coisa e fica se questionando sobre, principalmente depois de receber uma mensagem do seu próprio marido por engano. Ela questiona se é possível que seu marido tenha se mantido fiel, sendo ele um homem bonito e que chama atenção e ainda viajando pelo mundo a trabalho o tempo todo.

É delicioso ler e entender os questionamentos desse casal.


...porque depois de fotografar o ser mais belo, todo resto é preto e branco...

Fica Conversando Comigo
Evie King e Arsen

É de longe o melhor conto da série. Evie é irmã gêmea de Theo, alegre, vivaz e contagiante. Arsen é um bombeiro que a vida forjou de forma dura. Nesse conto, voltamos ao passado um pouco para entendermos o motivo dela estar triste no dia dos namorados. 


A torcida das leitoras é que na versão final do livro, Sofia nos brinde com uma avalanche gigante de emoções com um livro próprio desse casal.


"...sinto muito pois compreendo que está sofrendo, mas, por favor, não desista de viver. Não faça isso."


Fica Sonhando Comigo
Pippa King e Wolf

Intenso! Ele é um criminoso, ela uma escritora que cria personagens perfeitos, imaginem esse encontro?!

Apesar de Pippa quase não aparecer, e o foco ser mais em Wolf, mostrando um pouco da vida dele antes de realmente se tornar o Wolf e mostrando que as pessoas tem um pouco de ruim e um pouco de bom ao mesmo tempo dentro de si. Nossa torcida é que na versão final, esse casal se desenvolva mais e que Pippa apareça como protagonista também.


"...o Wolf deixou cair a sua pele de lobo, mostrando que eu não estava sozinha na maior e mais dolorosa queda da minha vida."


Fica Dançando Comigo
Liam King

Esse conto foi pura maldade da Sofia, sério... Ele está apenas com uma introdução... Nós só temos ideia do que pode acontecer pela frase que é usada como sinopse em cada conto. Assim, nós ficamos morrendo de curiosidade para saber o que acontecerá durante a história de Liam, que é médico e durante uma visita que faz a família, se vê envolvido e ajudando os vizinhos em um momento delicado.

Na realidade, acredito que o tempo não cura, mas nos torna mais fortes, fazendo a dor parecer menor.


É isso! Para mim, é um prazer divulgar, resenhar e comentar sobre histórias tão lindas, que nos trás boas sensações, bons sentimentos e nos deixa com lágrimas nos olhos, Sofia Silva é sinônimo disso. 

Na última atualização no wattpad, ela disse que SIM, vai ter um final para cada conto, mas que infelizmente, devido ao processo de lançamento de "Corações Quebrados"  o segundo da série "Quebrados" lançado pela Editora Valentina aqui no Brasil  ela não está com muito tempo para se dedicar o suficiente, mas que não vai demorar para a nossa curiosidade ser sanada.

Só nos resta aguardar!

Pessoal, leiam... Leiam e se apaixonem por cada um dos membros da família King, vocês não vão se arrepender. 


Leia a resenha de Sorrisos Quebrados >> AQUI <<
Saiba mais sobre Sofia Silva: 

Classificação:

11 comentários :

  1. Eu ainda não consegui ler Sorrisos Quebrados, mas não tem como não ter lido ou ouvido algo sobre o livro e a autora nos últimos tempos. Ela com certeza, fechou 2017 com chave de ouro e agora poder ver esse novo livrinho assim, de contos, enche o coração de alegria!
    E uma das palavras que mais amo no mundo é esta "simplezinha" : Fica!
    Lerei com certeza!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, uma vez que quase não uso a plataforma, quando entro é por indicação, assim como essa. Sou fã de contos, então vou dar uma olhadinha lá, espero que goste e desejo sorte a autora com a série Quebrados.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu adoro essa autora, ela é uma fofa. Acompanho ela no facebook e ela posta cada coisa amorzinho. Ainda não tive oportunidade de ler algo dela, mas pretendo. Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Não conhecia a autora, não sou de acompanhar a plataforma porque tive muitas decepções lá e nunca consegui me encontrar. E agora estou feliz pela sua dica porque já tenho histórias para ler antes de dormir! Valeu pelo post! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que capa linda, amei. Não conhecia a autora, mas me interessei pelo livro. Nada como algo mais leve e cativante! Também tenho me interessado por livros de conto, então, ótima indicação. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Confesso que nunca li um livro da plataforma Wattpad, acabo sempre preferindo a leitura de obras físicas. Mas fiquei encantada pela história e pela capa *-* Espero poder ler em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu que não sou acostumada com esse tipo de leitura, fiquei doida para ler esses contos! Adorei, adorei!

    ResponderExcluir
  8. Eu amoooo a Sofia, mas confesso que tenho tido tanta dificuldade em ler no Wattpad, já curti muito a plataforma, mas dei uma boa desanimada com ela!! Essa história parece ser maravilhosa, aguardando o lançamento na Amazon

    ResponderExcluir
  9. Oi Ari =D
    Poxa, bem interessante essa variedade de histórias e de relações entre os personagens, fiquei curioso pra ler, sinceramente, bela escolha no Wattpad!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu amei Sorrisos Quebrados e quero muito ler esses contos, mas confesso que não gosto do Wattpad por isso ainda não li. Mas assim que sair na Amazon vou correndo ler. Amei saber a sua opinião. Só me deixou mais ansiosa ainda para ler.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li o livro, nem nada da autora, mas tenho muita curiosidade, pois todo mundo sempre elogia ela!
    Adorei seu post, ótima dica, parabéns! :)
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO