Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

2 de novembro de 2017

Resenha: Presa em seu Feitiço – Elizabeth Bezerra.

Título: Presa em seu Feitiço.
Livro: Único.
Autora: Elizabeth Bezerra.
ISBN: B0721VH4F6.
Ano: 2017. 
Páginas: 295.
Idioma: Português.
Editora: Amazon.
Gênero: Romance, Fantasia, Ficção.
Categoria: Literatura Estrangeira.
Encontre no Skoob.
Compre: aqui.
  
Sinopse: UM CONDE FALIDO E COM DONS ESPECIAIS... 

Edward Halton, 8° conde de Northsham, retorna à Inglaterra, após a morte de seu tio, para herdar um condado cheio de problemas, sem dinheiro em caixa e, além disso, tendo de lidar com uma clientela especial nada agradável que seu tio lhe deixou. 
Para sobreviver e manter a promessa de pegar dos ricos para doar aos mais pobres, ele se vê obrigado a usar dos mesmos truques do conde anterior: seu carisma e a hipnose. 

UMA HERDEIRA AMERICANA OBSTINADA... 
Tendo apenas seu irmão mais velho, Allan, como sua família e querendo agradá-lo, Srta. Lucille Middleton aceita ir à Inglaterra para ‘comprar’ um marido com título. 
Lady Eagleton, sua protetora e instrutora dos costumes britânicos, não cansa de dizer o quão inadequado o conde de Northsham é para a lista de pretendentes de Lucille, o que só faz com que a moça se interesse mais. 

E UM SENTIMENTO IMPOSSÍVEL DE ESCAPAR... 
Quando o melhor amigo de Edward lhe pede ajuda para conquistar a beldade americana, Edward se vê a cada dia mais preso nas profundezas dos olhos azuis dela e intrigado com seu jeito tão diferente de ser. 
Lucille deveria se apaixonar por Philip, mas Edward a quer para si. 
Qual dos dois sentimentos o conde dará ouvidos? À amizade – e lealdade – de uma vida inteira ou ao arrebatamento pela dama impetuosa?



Olá! Tudo bem? Espero que sim! Hoje apresento a vocês mais um livro de época que me fez ficar de queixo caído, certamente porque não é parecido com nada que já li. Quer conhecê-lo? Então, segue lendo!

Lucille Middleton é uma jovem americana em busca de um marido inglês, seus pais morreram e ela agora é protegida pelo seu irmão mais velho, que a deixou sob os cuidados e a atenção de Lady Eagleton – uma velha matrona disposta a ensinar a fina arte de capturar um marido, de preferência um nobre irrepreensível.

A jovem está disposta a ser uma boa moça, a seguir a risca as instruções de sua professora e não se meter com nenhum libertino. Bem, é isso o que ela acha, até que seus olhos se cruzam com os de Edward Halton, um conde com um passado mais do que maculado.


Edward Halton é o tipo de canalha com um passado negro e um futuro incerto, filho bastardo, ele foi adotado pelo tio, que não fazia planos de ter filhos, e ficou muito satisfeito em ter alguém para quem passar o titulo e a ensinar seu dom. O jovem conde não herdou apenas o titulo, mas poderes que aprende a dominar e passa a usar em seu próprio beneficio. Ele tem a capacidade de hipnotizar pessoas, assim como seu tio.

Halton não tem muito mais de sua herança, já que ele e seu tio gastaram quase tudo com suas diversões e extravagâncias. Ele se vê, então, "obrigado" a usar de seus dons e aplicar pequenos golpes para manter seu e status e a aparência de que tudo vai bem. Seu melhor, e único amigo, lhe faz uma proposta ousada, ele está encantado com a mais nova beldade de Londres, Lucille Middleton.

Ele se compromete a ajudar o amigo, mas quando se encontra com a jovem que de imediato o intriga, de uma maneira que nenhuma outra mulher fez, se vê na pior situação que poderia estar em toda sua vida.

Luci se vê completamente presa a esse homem misterioso e do qual sabe que não deveria se aproximar, no entanto, a atração deles é tão forte e ela jamais provou uma aventura tão emocionante e de tirar o fôlego como aquela, e vê em Philip, amigo de Edward, uma oportunidade de se aproximar daquele homem intrigante que tira o seu sono. Os alertas para que ela se afaste se intensificam e ela ignora todos eles, ávida pela aventura de sua vida.


Edward passa a não conseguir resistir à bela Lucille, seu desejo se choca diretamente com sua amizade de longa dada com Philip, a única pessoa que sempre esteve ao seu lado, mas os olhos de sua tentação parecem chamá-lo, instigá-lo e torturá-lo. Seria ele capaz de resistir?

Com uma narrativa instigante e personagens completamente diferentes, "Presa em seu Feitiço" é um livro fluido e cheio de surpresas. A diagramação é agradável, a capa muito bonita e certamente a história é um deleite a parte. Se você procura um livro diferente, com personagens exóticos e um desfecho de tirar o fôlego, esse livro é para você. 

Classificação:


Até mais, beijinhos!

7 comentários :

  1. Não conhecia o livro,mas só pela resenha a gente nota que tem sim um diferencial em relação aos demais livros de época!
    Gosto destes "jogos" amorosos...ainda mais quando trazem uma personagem forte e pelo jeito, sem aquele "mimimi" que a maioria das mocinhas tem.
    Vai para a lista de desejados e espero ter a oportunidade de ler!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica,

    confesso que não são todos os livros de época que me prendem, mas nunca digo nunca lerei tal livro. Achei sua resenha bastante interessante e adoro quando os personagens são misteriosos. Nunca li nada dessa autora, mas já colocarei na minha listinha de futuras leituras! ;)

    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Nossa, que interessante!
    Só por ter um final de tirar o fôlego, fiquei bem curiosa para conferir essa leitura. Um título que ainda não conhecia, mas anotei para conferir.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica!
    Eu não conhecia o livro, mas por ser um romance de época não me interessei muito. Esse com certeza não é um gênero que me agrada muito, apesar de estar bem em alta.
    Mas que bom que você curtiu a leitura. A melhor coisa é quando a leitura nos surpreende!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jessica tudo bem?
    Eu não conhecia o livro, mas depois da sua resenha vou procurar saber mais sobre ele assim que possivel. Esse parece um livro de época envolvente, daqueles que prende o leitor do começo ao fim, adorei a dica e já anotei o nome do livro aqui
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  6. Eu até curto romances de época mas, sei lá, alguma coisa nesse não me agradou. Vou passar a dica, mas fico feliz que você tenha gostado. Boa leitura.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jess!

    Confesso que tá na lista. 😁
    E apesar das suas três estrelas, ainda assim me despertou o interesse. Dica super anotada!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^