Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

19 de janeiro de 2017

Conheça o autor: Megan Maxwell!

Oi gente, tudo bem?

Hoje vamos conhecer a Megan Maxwell, autora da série “Peça-me o que quiser”.

Megan Maxwell. Foto: Google.
Megan Maxwell nasceu no dia 26 de fevereiro de 1965, em Nuremberg, Alemanha.


Filha de mãe espanhola e pai americano, Megan sempre viveu na Espanha, em lugares como Madri, Cádez e Barcelona. Atualmente ela mora em uma cidade agradável de Madri com seu marido, os filhos e seus bichos de estimações, o cão Drako e os gatos Romeu e Julieta.


Ela começou a escrever romance apenas para os amigos e familiares e graças aos incentivos deles que Megan  começou a apresentar as histórias para editoras e concursos.


No começo foi difícil, mas graças à teimosia que teve, Megan conseguiu lançar seu primeiro livro em 2009. Depois disso, a autora já ganhou mais de dez prêmios literários, dentre eles o Prêmio Internacional de Seseña em 2010, 2011 e 2012. Dona dos relatos picantes, a autora conquistou fãs no mundo, inclusive no Brasil, onde a série “Peça-me o que Quiser” se tornou um Best-seller.


Vamos conhecer os livros que foram lançados aqui?! Segue abaixo:


No Brasil, duas editoras lançam os livros da Megan.


Vamos apresentar os livros lançados pela  SUMA DE LETRAS:


Peça-me o que quiser!

Com tempero latino e uma abordagem excitante, essa é a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. 

Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. 

Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

Peça-me o que quiser – Agora e Sempre!


A continuação da surpreendente história de amor e sexo entre uma espanhola e um alemão, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. Será que viver sua paixão é tudo o que realmente importa? Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, resolve se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Jud, Eric vai atrás de seu amor. “algo tão inesperado como você está trazendo emoção a um amargurado alemão. Onde você estava durante toda a minha vida?”, confessa Iceman. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Mas desta vez é Judith quem impõe suas condições, e ele deve aceitar para não perdê-la. Tudo parece bem outra vez, até que uma ligação inesperada obriga o casal a interromper a reconciliação: a família de Eric o chama com urgência, e os dois voam para Munique. Judith procura se adaptar ao novo ambiente numa cidade que lhe parece hostil. Longe de seu mundo, terá de decidir se deve de fato dar uma nova oportunidade ao relacionamento, embora tenha plena consciência do quanto o deseja: “antes eu tinha três vícios. Coca-cola, morangos e chocolate. Agora acrescento um, mais forte e poderoso, chamado Eric. Eu o desejo... Desejo e desejo. Não importa a hora, o momento ou o lugar... Eu o desejo.”. Poderá o amor vencer as diferenças e transformar suas vidas?

Peça-me o que quiser ou Deixe-me!




Sozinha em Madri e mais uma vez desempregada, Judith precisa descobrir como se recuperar da separação de Eric e esquecer o tempo que passaram juntos na Alemanha. No fundo ela sabe que ainda deseja o Iceman. Sente falta dele e dos jogos eróticos que lhe davam tanto prazer. Para o alemão, a vida sem a espanhola parece ter perdido a graça. Desesperado, começa a enviar e-mails em busca de seu perdão.Neste último volume da trilogia, o casal se verá frente a frente outra vez e lutará para retomar sua relação. Mas os ciúmes e a superproteção do Iceman são motivos de constantes brigas, e Judith deverá encarar o fato de que talvez um futuro juntos não seja possível. Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui um das sagas eróticas mais populares da Espanha.






Surpreenda-me! 


Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte.


Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.
Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.


O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser.

Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.

Vai Sonhando!

Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto.
O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração.
O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma — nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem — na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais.
Vai sonhando! é uma história passional, ardente e muito emocionante, no mais puro estilo Megan Maxwell, a autora espanhola best-seller da literatura erótica e romântica.

Os Príncipes Encantados também viram Sapos .


Um conto de fadas moderno e apaixonante que tem como cenário as ilhas paradisíacas do Havaí
Kate e Sam se conheceram muito jovens, durante férias de verão na Califórnia, e se apaixonaram à primeira vista. O amor entre eles supera o tempo e a distância e, ao terminarem a faculdade, ele a pede em casamento.
Os anos se passam e o casal parece ter construído a vida perfeita: eles têm uma carreira de sucesso, duas filhas lindas e ainda são apaixonados. Sam, que cresceu em um orfanato, conseguiu com Kate tudo o que sempre quis: uma grande família. 



Até que um telefonema muda tudo...

Megan Maxwell, autora da série best-seller Peça-me o que quiser, conta uma história sobre amor, infidelidade e segundas chances. 





Peça-me o que quiser e eu te darei!


Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram. O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud. Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele. Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?

Quase um Romance.







Desde a perda dos pais e o fim de um relacionamento complicado, Rebecca tem levado uma vida solitária. No entanto, quando esbarra em Pizza – uma cachorrinha abandonada que parece precisar tanto de afeto quanto ela –, a jovem pressente que sua vida está prestes a mudar. Paul Stone é campeão de Moto GP, e pai de Lorena, uma menina encantadora que ele cria sozinho. Administrar a carreira e a família não é um trabalho fácil, ainda mais quando as mulheres em seu redor parecem interessadas apenas no piloto famoso, e não no homem real. Quando os dois se esbarram – com uma ajudinha de Pizza e Lorena –, Paul tem certeza de que encontrou o que vinha procurando há muito tempo. Já Rebecca não está assim tão disposta a abrir espaço em sua vida para uma nova relação, mas como resistir à amizade, aos sorrisos e aos olhares de Paul?





Agora, vamos conhecer os livros lançados pela Editora Planeta de Livros, no selo Essência.

Adivinhe quem sou.




Como toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. Incentivada por sua impetuosa amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do Mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais. Não deixe de ler esta inspiradora e picante comédia romântica, da best-seller Megan Maxwell - autora da trilogia Peça-me o que quiser. 






Adivinhe quem sou esta noite.

A continuação da história da impetuosa Yanira, uma cantora espanhola, e do médico Dylan, um belo, rico e sedutor porto-riquenho, já começa com fortes emoções. Após ser atropelada pela “ex” de seu noivo — inconformada com a separação —, a protagonista dessa picante aventura entre a América e a Europa viverá um turbilhão de acontecimentos. Do casamento glamouroso, com direito à presença de astros da música pop americana, à sua estreia nos palcos do mundo como uma sensual cantora de soul music apadrinhada por um rapper famoso, nada será trivial e comum na vida de Yanira. Nem mesmo o ciúme que chacoalhará a união aparentemente perfeita que tem com Dylan. Para tentar conter os altos e baixos dessa relação conturbada e balançada pelo assédio da imprensa, ela e o marido buscarão na forte química sexual que existe entre eles — turbinada por fantasias eróticas vividas por Los Angeles e pelas cidades onde a cantora cumpre turnê mundial — um agente reconciliador e apaziguador de seus percalços conjugais. Será que eles conseguirão se entender? Ou a fama de Yanira se tornará um obstáculo para o recatado e enciumado Dylan?

Pela Lente do Amor.



Ana Elizabeth troca o luxo e a riqueza da sua aristocrática família londrina pelas calles madrilenas, em busca do seu sonho: ser fotógrafa. Dona do seu nariz, ela monta com a amiga Nekane um estúdio fotográfico na capital espanhola e segue seu caminho de sucesso. No dia em que o prédio onde trabalham enfrenta um incêndio, Ana conhece Rodrigo, um dos bombeiros que atendem ao chamado da ocorrência. A troca de olhares aquece não só o corpo da fotógrafa, mas também seu coração e ela se entrega à inusitada amizade com benefícios que nasce entre eles. Apesar de cúmplices, um balde de água fria vai comprometer a liga dessa relação, quando Rodrigo um mulherengo de carteirinha descobrir que sua querida Ana está grávida de um turista suíço que passou por sua vida sem passagem de volta e de quem ela só sabe o nome. E o que dirá sua pomposa família quando souber que ela está grávida de um desconhecido e é amante de um bombeiro pobretão? Só a leitura do livro revelará!



Você se lembra de mim?



Alana é uma mulher independente que não acredita no amor e tem na profissão sua única razão de viver. Jornalista freelancer, é enviada a Nova York para escrever uma reportagem sobre a metrópole, onde conhece o atraente Joel Parker. Quando ela descobre que aquele homem bonito e sedutor que tem lhe feito companhia nos últimos dias é um militar, como seu pai uma lembrança que ainda a assombra , a jornalista desaparece sem deixar vestígios. Apesar de resoluta em sua vontade de se afastar do capitão da Marinha americana para não repetir a história de sofrimento de sua mãe, ela não conseguirá aplacar o desejo de seu coração por Parker. Quem vencerá essa disputa entre razão e emoção? O passado de sua mãe irá assombrá-la ainda mais ou irá ajudá-la a esclarecer muitas questões mal resolvidas?







Desejo Concedido.


Na Inglaterra do século XIV, após a morte dos pais, a jovem lady Megan Phillips, de vinte anos, segue uma vida tranquila, focada na educação e na criação de seus dois irmãos mais novos. Para fugir de um casamento arranjado por sua tia, Megan e a irmã, Shelma, vão para o castelo de Dunstaffnage, na Escócia, onde vive seu avô Angus de Atholl, do clã McDougall. Anos depois, durante o casamento de um de seus primos, Megan – uma mulher aguerrida, pronta a empunhar uma espada pra defender sua família e que não se dobra por nada e nem por ninguém –, conhece o temido guerreiro de olhos verdes Duncan McRae – um homem acostumado a liderar exércitos, mas que nunca esteve preparado para enfrentar o gênio forte de uma mulher. O destino trama contra (ou a favor de) Megan, que, contra a sua vontade, acaba se casando com Duncan. Conseguirão os dois se entender e seguir a vida como um casal feliz? Ou viverão às turras, como se estivessem num campo de batalha?




Qual seu livro favorito da Megan Maxwell?

Até a próxima! 

21 comentários :

  1. Tentei ler um livro dela, o Peça-me o que quiser, e mão funcionou pra mi, larguei antes da pagina 100. Mas ainda tenho curiosidade para ler outros livros. Quem sabe, um menos hot.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ouço muito falar da Megan Maxwell, mas nunca li nada dela.
    Dos livros da autora, fiquei interessa em "Desejo Concedido". Ouvi coisas boas do livro que tem uma mocinha muito forte. Já adorei por isso!
    Ah! Também gostaria de "Pela lente do Amor".
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito bem da autora e seus livros, mas ainda não tive a oportunidade ler nada dela.
    Adorei esse post e conhecer tantos outros livros dela, haha. O que mais me chama atenção, no entanto, é "Você se lembra de mim?" e espero poder ler em breve!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  4. Oie! Tudo bem? Amo as capas dos livros dessa autora, são perfeitas quero muito ler algum deles ainda esse ano, espero conseguir! Curti o post, tentei um parecido uma vez no meu blog e não deu certo auhsahs fico feliz que aqui tenha dado!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia que ela tinha nascido na Alemanha! hahah acho as Obras de Megan sensacionais demais, a Série Peça-me o que quiser foi um marco na minha vida, e sinto uma nostalgia só em pensar quão boa ela foi pra mim

    ResponderExcluir
  6. Olá!! :)

    Eu não conhecia a autora, mas lembro-me de ler algumas resehas da serie Peça-me o que quiser... parece que e bem conhecida mesmo! ahah

    Bem, confesso que não faz muito o meu género mesmo, não gosto nada de literatura erótica ou hot, mas espero que gostes dos que ainda nao leste!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Eu já conhecia a autora e gosto bastante da sua escrita por ser tão fluída e gostosa. Apenas li Quase Um Romance e apesar de não ter me chamado muita a atenção, eu gostei bastante e agora quero muito conferir "Você se lembra de mim?" pois vi inúmeras pessoas falando super bem da história. Espero ler mais obras dela esse ano! :)

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu já conhecia a autora, mas nunca li nada ela, mais por falta de oportunidade do que de vontade, porque me interesso pela série Peça-me o Que Quiser. Vou ver se consigo solicitar o primeiro com a editora! :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Legal conhecer mais da autora, tem alguns livros da lista que eu conhecia e nem ao menos sabia que era dela, ela pelo visto faz muito sucesso aqui, ainda não tive curiosidade de ler nada dela mas quem sabe um dia

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Adorei saber um pouco mais sobre a autora,ainda mais por ser louca para ler Desejo Concedido e não saber que se tratava da mesma autora publicada pela suma! Espero poder ler alguma das obras da autora em breve!

    Beijos!!
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, já conhecia a autora só por suas obras, mas detalhes sobre ela mesmo só fiquei sabendo aqui com seu post e gostei bastante. Infelizmente os meus dois contatos com a autora não foram bons e fiquei com o pé atrás, mas em breve devo tentar de novo com uma nova e espero gostar!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  12. Olá. Eu amo a versatilidade da titia Megan. Ela consegue ir de uma coisa mais picante para um histórico com louvor. E sabe o que ela sabe narrar como ninguém? Barraco! A mulher é boa no que faz kkkkkkkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem por aí?

    Adorei essa coluna, achei a ideia dela super legal. Eu já vi seus livros em algumas livrarias, mas nunca cheguei a ler algo dela. A premissa de alguns parece bem interessante, mas de outros meio clichê. Mas tenho certeza que ela é uma autora incrível, pois todo mundo a elogia tanto, ela só não escreve um dos meus gênero que eu mais gosto. Que bom que, apesar das dificuldades, ela continuou insistindo e conseguiu lançar seu primeiro livro e depois não parou mais!

    Abraços.
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem? Engraçado que já ouvi falar de quase todas as obras dessa autora, mas ainda não consegui ler nenhuma, nem mesmo esse ''Peça-me o que quiser'' e as continuações. Na verdade, sou louca para adquirir ''Desejo concedido'' e nem tinha reparado que o livro era escrito por ela. Espero poder ler em breve. Ótimo post, beijos.

    ResponderExcluir
  15. Ai que legal conferir um pouco mais da autora, dessa série que tanto amo. Adorei essa sua iniciativa, nos aproxima e nos mata a curiosidade do que os autores gostam e fazem. Tenho a série aqui e simplesmente amo de paixão.

    ResponderExcluir
  16. Muito legal poder conhecer mais sobre essa autora e o livro que ela escreve. Nunca li nada dela, qual vc me indica para começar?
    Beijos
    http://floraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Adorei saber um pouco mais sobre a Megan e suas obras.
    Ainda não consegui fazer a leitura de nenhuma delas, mas várias estão como metas de leitura e espero conhecer a escrita da autora porque já vi vários elogios sobre ela.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  18. Oii,tudo bem?
    Eu já vi muitas vezes as capas de quase todos os livros da autora, mas nunca me passou pela cabeça que fossem todos dela rsrs. Eu sempre ouvi criticas super positivas de Vai Sonhando! E tenho muita vontade de ler Quase um romance e Você se lembra de mim?

    ResponderExcluir
  19. Nunca li nada da autora e a série de livros dela não é muito meu estilo de leitura.

    Mas é muito boa a ideia de apresentar os autores para os viciados em livros, assim nunca se sabe quem poderá se interessar pelos livros deles!!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  20. Oieee
    Sou suspeita pra falar dá autora pois já li vários livros e sou apaixonada!
    Adorei seu post
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Eu vejo só novidades e obras legais da autora. Ainda nem li, mas sei que a série "Peça-me o que quiser" é um orda em meio ao poderio feminino. SNão sabia que ela era Espanhola, acho super legal postagens para conhecermos os autores.
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^