Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

21 de outubro de 2016

[Sobre Sagas] Crônicas de Amor e Ódio.


Onde estão as Caveirinhas que frequentam o LT?

Estou aqui hoje para apresentar pra vocês a trilogia Crônicas de Amor e Ódio que tem sido lançada aqui no Brasil pela Editora DarkSide Books. Ainda não conhece? Vem comigo! 


A trilogia Crônicas de Amor e Ódio nos apresenta um misto de fantasia e romance. Se trata de uma leitura para jovens adultos escrita pela autora americana Mary E. Pearson. É um sucesso absoluto no mundo e está tendo o mesmo efeito no Brasil através das lindas edições que a DarkSide tem trazido para o mercado.

A série teve o seu primeiro livro "The Kiss of Deception" selecionado pelo comitê da Young Adult Library Services Assoviation (YLSA) dentre as melhores ficções de YA do ano de 2015 e também foi destaque como uma das principais fantasias escolhidas na plataforma Goodreads pelos seus leitores.

Contando com personagens envolventes, uma escrita que costuma fluir com facilidade, mentiras e reviravoltas, as "Crônicas de Amor e Ódio" tem tudo para agradar você que gosta de uma boa fantasia. 

São três livros, mas até o momento temos apenas dois deles lançados no Brasil: "The Kiss of Deception" e "The Heart of Betrayal".



Que tal agora dar uma olhadinha na sinopse dos livros já lançados no Brasil? Segue com vocês!

Título: The Kiss of Deception.
Trilogia: Crônicas de Amor e Ódio.
Livro: 01. Ano: 2016.
Autora: Mary E. Pearson.
ISBN-13: 9788566636864.
ISBN-10: 8566636864
Páginas: 406. Idioma: Português.
Editora: DarkSide Books.
Gênero: Fantasia / Jovem adulto / Romance / Literatura estrangeira.
Adicione ao Skoob.
Compre: aqui.

Sinopse:
Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.

Título: The Heart of Betrayal.
Trilogia: Crônicas de Amor e Ódio.
Livro: 02. Ano: 2016.
Autora: Mary E. Pearson.
ISBN-13: 9788594540119.
ISBN-10: 8594540116.
Páginas: 402. Idioma: Português.
Editora: DarkSide Books.
Gênero: Fantasia / Jovem adulto / Romance / Literatura estrangeira.
Adicione ao Skoob.
Compre: aqui.

Sinopse:
Em The Heart of Betrayal — Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.
Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino.





Agora, falem-me tudo e escondam-me nada: Já leram algum livro dessa trilogia? Algum livro da autora? Desejam? Interessados? Sim? Não?
Obrigada por nos acompanharem e por comentarem.
Nota: Essa postagem pode ser alterada caso tenhamos alguma novidade sobre a série.
Até a próxima!

16 comentários :

  1. Oie. Esse livro está em minha lista de desejados há um tempinho já e depois que eu fiquei sabendo que tinha lançado o dois a curiosidade só aumentou. O que está me segurando de ler eles é o lançamento do terceiro porque não gosto de ler series incompletas. Minha ansiedade não deixa kkkk. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?

    Sou louca para ler esses livros pelos diversos comentários positivos que ouvi. Amei seu post.

    Beijos:*
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O fato de ser da DarkSide já é um bom motivo para querer ler, mas as sinopses dos dois livros são bem interessantes. Eu ainda não conhecia a autora, mas já tá anotadinho aqui, pois adorei a dica.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  4. Primeiro de tudo, que capas maravilhosas!!!!
    Sou completamente apaixonada por elas e só por isso os livros entraram na minha lista de desejados. Não sou muito de fantasia, mas parece que essa é uma série/saga/trilogia/oquequerqueseja que irá me fazer entrar de vez nesse mundo!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Nossa essas edições da DarkSide estão tão lindas, não tem nem o que falar, a história do primeiro me deixou tão curiosa, e parece tão intrigantes que não tem como eu ficar indiferente, adoro fantasias, e realmente peroro poder ler a trilogia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Impossível não conhecer ao menos o primeiro livro dessa trilogia, não é? Esse livro está fazendo o maior sucesso e recebendo inúmeras críticas positivas. Confesso que eu morro de vontade de o ler e ter essa edição linda na minha estante.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Impossível não conhecer ao menos o primeiro livro dessa trilogia, não é? Esse livro está fazendo o maior sucesso e recebendo inúmeras críticas positivas. Confesso que eu morro de vontade de o ler e ter essa edição linda na minha estante.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Ainda não conhecia a trilogia, mas logo de cara me apaixonei pelas capas. Como amo fantasia e romance, acho que irei adorar a série.
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  9. Poxa, ele já está na minha wishlist a um tempão! Preciso mtt ler, ainda bem que o Natal tá perto! 😏

    ResponderExcluir
  10. Olá! Já li varios livros da Darkside e nunca fiquei decepcionada. Esses certamente irei gostar também. As capas são maravilhosa e pelo que vi a historia é do jeito que me envolve.

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Estou bem ansiosa para que seja lançado logo o terceiro volume para que então eu possa começar a me aventurar nessa série.
    Odeio ter que esperar por um volume a ser lançado pois quebra a dinâmica da leitura.
    As capas são maravilhosas e fico feliz que os dois primeiros livros tenham sido lançados pela DarkSide.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Tenho bastante curiosidade sobre essa série e nem época causa dos prêmios ou dos comentários, é porque a premissa do livro me fisgou real. Eu tenho o ebook do primeiro livro, mas como não sou muito fã desse formato, estou adiando a leitura, quem sabe eu não ganhe a edição física né? Hahahaha.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. The Kiss of Deception, um livro encantador da diagramação até todo o enredo. A série toda na verdade é um carro cheio de momentos literários aconchegantes e personagens cheios de requintes. Preciso ler todos, urgentemente!

    ResponderExcluir
  14. Ooi! Tenho bastante interesse em ler os livros, mas fico com medo do possível e provável triângulo amoroso :( quem sabe eu dê uma chance mais pra frente, né?
    Beeijos e obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Adorei seu blog ♥ Já estou seguindo!
    Venha conhecer o meu : https://apenasumaamanteliteraria.blogspot.com.br/
    Bj bj.

    ResponderExcluir
  16. Adoreiiii os três !!!!
    Adorei as capas , adoro a história ! B
    Me apaixonei pelo primeiro livro ao de ler a sinopse na livraria e logo comprei os outros !!! Já está aqui na minha coleção !!!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^