Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

27 de setembro de 2016

Resenha: Outra Vez.


Título: Outra Vez.

Autora: Sophia G. Paiva.

Série: Recomeço #1.

Editora: Autora Indie.

Gênero: Romance / Literatura Nacional.

Páginas: 470.

Ano: 2016.

Skoob: aqui.




Emily Drake está perdida. O sonho que vivia transformou-se em pesadelo e seu felizes para sempre chegou ao fim.
Ash Grant administrava um verdadeiro império. Sua vida era perfeita, mesmo sentindo que ainda faltava algo.
Agora ele está de volta e tem a oportunidade única de obter o que tanto ansiou.
Tudo poderia ser simples, mas torna-se cada vez mais complicado. Sentimentos são testados e segredos serão revelados.
Outra Vez vai transportar você para uma história de amor e perdão, onde a entrega torna-se inevitável.


Esse mês está sendo uma grande surpresa para minha pessoa, estou tendo uma oportunidade única de conhecer novos autores e obras que não conhecia e torcendo para que vocês estejam gostando tanto quando eu. 

No dia em que escrevi a apresentação dessas duas autoras que usam o pseudônimo de Sophia G. Paiva, me encantei pela premissa desta série. Sendo assim, na primeira oportunidade que tive, adquiri o livro para a leitura.

Vamos lá, Outra Vez é o primeiro livro da série Recomeço e adivinha só o que encontramos nesse livro? Pois é, uma história de recomeço. Emily Drake era uma modelo famosa, proprietária de uma empresa de lingeries e acima de tudo, casada e extremamente feliz. 

Só que, muitas vezes, o destino gosta de brincar com as pessoas e o seu marido acabou falecendo. 

Para a nossa mocinha, a vida havia acabado. Ela não tinha vontade de fazer nada, não saia de casa, não saia da cama e não tinha a mínima vontade de mudar isso, mesmo o seu melhor amigo Jake, fazendo de tudo para que isso ocorra.

Em um determinado dia, ela se vê obrigada a retornar para a empresa e é nesse dia que o seu caminho se cruza com o de Ash.

Ash é um dos melhores amigos do marido de Emily, mas ele estava morando em outro país por causa das questões da empresa. Esse mocinho sempre foi apaixonado pela esposa do amigo e viu a oportunidade de tê-la para ele um ano após o falecimento do amigo.

Tenho que confessar para vocês que a escrita dessas meninas é tão leve e fluída,que você lê o livro em um simples piscar de olhos. É impossível resistir aquela tentação de "não quero largar esse livro". O livro é inteiro narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista dos dois personagens principais, às vezes, temos a participação de outros personagens durante a narração, mas na maior parte do livro, são eles que prevalecem e nesse ponto teve algo que me incomodou um pouco, pois determinados acontecimentos, mesmo que supérfluos, são narrados pelos dois personagens de forma seguida e no mesmo capítulo. 

O que mais me incomodou, na verdade, foi o fato de tudo ter acontecido rápido demais. Por exemplo: em um momento a nossa mocinha estava em seu quarto chorando desesperada, no outro, ela já estava toda desejosa por um homem que acabou de conhecer.

Ash é simplesmente perfeito, romântico, apaixonado, presente, carinhoso, lindo e todas as qualidades que as mulheres buscam em um homem. Sei que é difícil não se apaixonar por um homem assim, mas se a pessoa está sofrendo demais, é muito improvável que as coisas aconteçam tão rápido assim, não acham?

E é justamente por isso que ocorre todos os dramas do livro, a precipitação deles e o passado. Teve horas durante a leitura em que eu queria dar uns tapas na Emi, em outras, quem devia apanhar era o Ash, mas quer saber? Um drama é sempre muito bom de ser lido.

Outra fator que encontramos nesse livro, é uma grande dose de erotismo, sério, gente, o negócio realmente pega fogo!

Os demais personagens são tão cativantes quanto os principais. Jake, melhor amigo da Emi é demais e acredito que merece muito ser feliz e em breve será, pois o segundo livro dessa série contará o Recomeço dele. Mas o que mais me cativou foi o Ethan, melhor amigo de Ash e protagonista do terceiro livro da série.

Sei que disse muitas coisas contras a esse livro, mas ele tem uma história que realmente recomendo a leitura. É um romance claro, uma bela história de recomeço e novas chances, apesar dos pontos negativos que destaquei. É um livro que vai fazer você rir, chorar, se apaixonar e porque não esquentar as coisas?

Vou deixar aqui para vocês o book-trailer do livro.



Minha nota para o livro: 



[Post Maratona Setembro Nacional]
 

12 comentários :

  1. Olá
    Sua resenha está muito boa. O livro parece ser bacana. Mas não me interessei muito pela história.
    Ótimo apoiar autores nacionais :)
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Nusss esse Ash é um amigo da onça rsrs Já de olho na mulher do amigo. Realmente tudo ter acontecido tão rápido merece um drama maior na estória para ser convincente, afinal a gente não manda no coração e tudo pode acontecer. Mas acho positivo seu ponto de vista, até mesmo para que as autoras possam trabalhar esses pontos nos próximos livros, já que no geral vc gostou você gostou da obra.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    A ideia de recomeçar com a ajuda de outra pessoa é bem interessante, mas depois que você falou sobre as coisas irem rápido demais desanimei total - livros assim, pelo menos pra mim, perdem a graça totalmente... Acho que vejo os sentimentos como fingidos por não terem transição :(
    Mas quem sabe eu não esteja enganada né? Pegar pra ler não tira pedaço rsrs
    Beijos, Isa
    belacultblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, a sua resenha está muito bem escrita e achei a premissa do livro interessante, porém o desenvolvimento não me agradou e o fato da historia ser corrida e tudo acontecer rapido além de outros fatores, me faz não me interessar pela obra, por isso, não leria
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, mas preciso dizer que sua resenha está incrível e achei a capa tão lindinha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Sua resenha ficou excelente, você foi bem sincera na resenha, destacando os pontos positivos e negativos. Estou naquela vibe de romances e com certeza eu daria uma chance pra essa obra.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Adoro livros que falam sobre recomeços mas fiquei desanimada com esse quando você disse que as coisas acontecem rápido demais e por isso estou em dúvidas sobre dar ou não uma chance ao livro. Fico contente que tenha gostado da leitura apesar dos pontos ruins.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    A premissa do livro até me chamou a atenção e achei a capa do livro bem delicada. Mas, quando você falou que o romance acontecia de forma rápida e ainda mais depois de uma tragédia fiquei com o pé atrás, pois leio muitos livros do gênero e no momento estou procurando algo diferente, algo que vá me conquistar e não acredito que o livro fará isso :/

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. olá, tudo bem?

    Muito bom encontrar novos autores que nos conquistam de primeira. Achei a premissa boa, e imagino como foi destruidor esta perda, que triste, mas sempre temos que ter força para seguir em frente né. Pela a resenha a leitura parece ser bem dinâmica. Com certeza leria.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Não me interessei pela leitura. Primeiro, por causa da dose alta de erotismo, que é algo que não curto nem um pouco. Depois, pelos acontecimentos rápidos demais. E, por fim, por causa dos mesmos acontecimentos às vezes serem narrados pelos dois personagens de forma seguida, é algo que me irrita bastante.

    ResponderExcluir
  11. Oie
    parece ser uma leitura muito legal, adorei a sinopse e a capa, boa resenha e que bom que gostou então ótima dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi
    adorei a sinopse e a capa do livro! Ele parece um desses romances que estão surgindo de uns tempos pra cá onde se trabalha o clichê mas de um jeito delicioso que acaba conquistando o leitor
    bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^