Música & Tal: Trilha Sonora Fascinada Por Você.


Oieee gente!!

Minha nossa, perdi as contas de quando foi a última vez que vim trazer para vocês uma trilha sonora de livro. A A,C. Meyer é figurinha carimbada aqui no LT e hoje estou vou apresentar para vocês as músicas que a inspiraram para escrever o terceiro livro da série After Dark, Fascinada por você!


Just Give me a Reason - Pink!

You and Me - Lifehouse

All of Me - John Legend

Buttons - The Pussycat Dolls

Naughty Girl - Beyoncé

Adore You - Miley Cyrus

Marry You - Bruno Mars

Always - Bon Jovi

Lucky - Jason Mraz e Colbie Cailat

Total Eclipse of the Heart - Bonnie Tyler

Mirros - Justin Timberlake

Because of You - Kelly Clarkson

The Scientist - Coldplay

Hey Jude - Paul McCartney

Your Song - Ellie Goulding


A seleção de músicas que a Meyer disponibilizou para ouvir enquanto se lê o livro é um pouco maior do que essa, mas acredito que o post ficaria enorme. Sendo assim, peguei as músicas que eu mais gosto e que faz parte do livro para deixar aqui pra vocês!

Em breve, prometo trazer a trilha sonora do último livro da série para conferir e curtir com vocês.


[Post Setembro Nacional 2016]

6 comentários:

  1. Mayara, tudo bem?

    Que lista fantástica! Tenho diversas dessas aí no iPod. Acho super legal quando os autores disponibilizam a lista de músicas. Você vai anotando durante a leitura? Tenho mania de fazer isso, anotar as referências pra buscar depois. A gente descobre cada coisa bacana, né?

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. You and Me do Lifehouse é linda, figurinha carimbada no meu celular, não sei explicar mas eu amo essa música e só de saber que tem essa música no Fascinada por Você já bateu aquela vontade de conhecer a história! <3
    Termino o comentário cantarolando o refrão, não tem como não amar!!!! <3

    Beijooos e até logo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Menina eu sou completamente apaixonada por essas músicas que tu trouxe, Lifehouse é minha banda favorita desse gênero e adorei ver a banda aqui no blog <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Só música boa nessa playlist, hein?! Se o livro também for bom bom assim...
    (Amo essa música Mirros!)

    ResponderExcluir
  5. Olá! Amei a playlist! Gostos bem parecidos, curto bastante essas músicas e esses cantores. Nunca a li o livro, mas com uma playlist dessa deve ser ótimo, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  6. Que playlist maravilhosa! Eu simplesmente amo boa parte delas e fiquei curiosíssima para conferir o livro! Adorei o post <3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.