Conheça o Autor: Dila Nepel.


Olá!!!

Estão gostando de conhecer essas autoras aqui no LT? Todas elas participam da Maratona Setembro Nacional e vou lhes apresentar mais uma queridíssima, ela...

Dila Nepel!

Dila possui atualmente 30 anos, reside em Curitiba - Paraná e possui dois filhos. É cabeleireira e cursa Letras. Desde pequena sempre foi apaixonada por livros e em um certo momento de sua vida descobriu que podia criar o seu próprio mundo fantástico.

Começou a escrever fanfics em um blog de uma amiga e devido ao sucesso que teve, passou a postar em uma grande plataforma de fanfics que tinha vários fãs acompanhando, seu pseudônimo era Izis Cullen. Com isso, ela estabeleceu novos laços de amizade que a ajudaram a perceber que suas histórias não precisavam ficar restritas à tela do computador. Sendo assim, surgiu o Diário de uma vida dupla, seu primeiro livro a ser publicado por uma editora e o início da trilogia Vida Dupla

[Suas Obras]


Nataly Slaid uma garota simples e destemida que vai para a cidade grande em busca de melhores oportunidades de emprego e para poder ter uma vida confortável. Entra para um club de Pole Dance. Ela conhece Ian Smicht, um homem de negócios sedutor e machista, como é conhecido entre a sociedade e ambos se apaixonam. Poderia ser um conto de fadas da Cinderela se não fosse por fatos que sempre os separassem. Acompanhe esta erótica e emocionante história em Adorável Dançarina.


Daniel Clarck, é o um homem independente, dono de sua própria academia, forte e muito bonito , mas o que não se espera é que acima de tudo é romântico. Dalia Dvir, uma típica americana , filha de marroquinos , vai trabalhar como dançarina do ventre em um clube de danças exóticas onde Daniel é sócio juntamente com seu irmão Stevan. Com o passar do tempo surge uma amizade muito grande entre eles dois, aonde a dançarina criada nas tradições da religião muçulmana vai aos poucos se revelando, fazendo então com que ele se mostre cada vez mais interessado por ela. Mas o que fazer quando Stevan se interessa pela mesma mulher? Arriscar a sua relação com o irmão ou Abrir mão de um futuro com a sua indecifrável dançarina?


Hailey Turner e Nicholas Scoot se conheceram como qualquer adolescente, e assim com os relativos problemas deles gradativamente se envolveram, porém isso não é só uma história sobre dois adolescentes que se apaixonam, e sim sobre superação. Um rapaz que sofreu uma imensa perda, provocando o acidente que tirou a vida de sua namorada. Uma garota que enfrenta uma nova fase diante de uma doença que a acompanhou durante parte de sua vida e um pós-transplante de coração. Em meio a isso eles podem descobrir que a simplicidade de um amor jovem pode valer mais a sua felicidade. "Duas vidas ligadas por um coração." "Você me fez mais feliz do que, de longe, Teria sido"


Se casar com um Milionário ter a vida perfeita aos olhos da sociedade pode ser o sonho de quase toda mulher. Joias, carros, imóveis, tudo isso pode apenas ser uma fachada para uma vida de submissão. Clarice Parker viveu essa Ilusão, Na intimidade Jogos de Prazer a atraem, porém o preço a ser pago pode ser a sua liberdade. Em meio a uma vida que detesta, ela decide que deve fugir . Uma nova cidade, Um novo nome, Uma nova vida. Nasce Anabelle Collins. "Era um misto de Prazer e de ódio, se ao menos eu soubesse uma forma de ter as duas coisas que eu amava em um único pacote, mas não Walter só me fornecia uma opção." "se você acha que tenho tudo, está enganado, me falta o principal, não confunda Prazer com amor, e Prazer eu tenho, me falta o amor, Eu não te amo, e o pior, é que você sabe disso." Essa História saiu de Uma fanfic postada no Nyah pela própria escritora


Austin Walter um homem que aprendeu com seu passado á ser dominante e controlador com tudo a sua volta. Leone Campbell aprendeu que a vida traz decepções e oportunidades, basta saber como lidar com cada situação. Ambos se veem envolvidos com a mesma mulher. Austin além de enfrentar a sua obsessão por sua esposa, ele se vê rodeado pelo passado que volta assombra-lo. Leone imagina ter sido abandonado por Clarice, entretanto ele decide seguir com o plano para liberta-la da prisão que tornou seu casamento com Austin. Dois homens aparentemente diferentes, entretanto o passado de ambos pode revelar segredos. "Quando se há muitos segredos envolvidos, não podemos definir quem somos realmente."


Contatos da Autora:

Facebook: aqui.
Grupo do Facebook: aqui.
Instagram: aqui.
Youtube: aqui.
Twitter: aqui.
Wattpad: aqui.
Skoob: aqui.


Estou encerrando mais uma postagem sobre os nossos autores nacionais... Espero que estejam curtindo a oportunidade de conhecer tantos talentos, de conhecer um pouco mais sobre a Dila e fiquem ligados que logo logo traremos mais autores para vocês!

Esse post faz parte:
 

6 comentários:

  1. Oiii Mayara, tudo bem?
    Garota eu estou completamente apaixonada com essas suas publicações de conhecendo o autor, com toda certeza eu vou indicar essa autora para algumas amigas, vão adorar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito bom poder conhecer novos autores nacionais. Parabéns pelo post!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adoro conhecer mais autores nacionais! Ela eu não conhecia e adorei suas obras porque fazem bem o meu gênero de leitura. Vou anotar a dica aqui.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Claro que estamos adorando conhecer autores nacionais. Amando estas postagens, pois estou colocando vários escritores novos na minha lista. Precisamos deste apoio na nossa literatura. Parabéns pela iniciativa.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Eu não conhecia ela, mas fiquei curiosa para dar uma olhada nas Fanfics, muitas autoras começam assim né, fiquei mega curiosa para ler Diário de uma vida dupla.
    Nossa ela tem vários livros já, espero ter a oportunidade de ter contato com os livros, fiquei interessada.
    É sempre bom conhecer novos autores e ver o quanto a Literatura Nacional está crescendo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Conhecer o trabalho de novos autores é sempre um prazer. Não conhecia ela ainda é suas obras são bem diversificadas. Post perfeito. Bjkas

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.