Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

13 de setembro de 2016

Conheça o Autor: Camila Pelegrini.



Aii gente...

Hoje é a vez dela!

Com o maior prazer e carinho, tenho a honra de apresentar para vocês...



Camila Pelegrini.

Eu tive o prazer de conhecer a Camila ano passado através de um projeto de book-tour. Desde então, ela se mostrou uma pessoa tão atenciosa e tão carinhosa com os seus leitores que ela simplesmente ganhou o meu coração.

Hoje, um livro depois, a Camila é nossa parceira aqui do LT e eu digo isso com um carinho muito grande. Vocês podem achar que eu to puxando o saco dela. Talvez esteja mesmo, mas a admiro demais. Pois além do seu dom na escrita, se vocês não a acompanham através das redes sociais, talvez não saibam, mas a Camila é uma defensora dos animais convicta! Ajuda os animais abandonados, divulga e faz o que pode pelos bichinhos.

Desde muito criança, eu aprendi que os animais são anjos que estão aqui na Terra para nos ensinar o que é um pouquinho do amor e quem os ama incondicionalmente são pessoas únicas e abençoadas. A Camila é uma dessas pessoas e é justamente por isso que eu a admiro demais e faço questão de tê-la por perto, 

A Camila, nasceu em Mogi Guaçu e hoje tem 23 anos de idade. Além de escritora, é estudante de direito e professora de inglês. 

Aos 21 anos de idade, ela tinha um sonho na cabeça e com uma caneta na mão o transformou em realidade. Eis que nasceu Sombras do Medo, seu primeiro livro.


Ela é uma consumidora assídua de livros, o que chega até a ser um vício dos bons é claro. E acredita veemente que eles possuem mais força do que todos os X-men reunidos, e por conta disso, reúne suas maiores paixões em suas obras: literatura, animais, mistério e a esperança de um mundo melhor.

Nesse ano, a Camila lançou o seu segundo livro, Aos Olhos de Zoe. Que eu confesso que estou louca para ler.



Suas Obras:



Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.
E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.
A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem.
E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?




O que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história?
Bem, a sua eu não sei, mas a de Melissa, Zoe revelou perfeitamente.
Após ser resgatada da rua, a cachorrinha mais sábia de todos os tempos acompanha a trajetória de sua nova família, relatando a história do fim de um amor e do começo de outro, apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia a sua felicidade infinita.
É mais do que um romance. É um ensaio sobre a amizade, a fidelidade e o amor em sua forma mais pura. É Zoe salvando aqueles que um dia a resgataram.
Seja bem vindo à história de uma vida retratada "Aos olhos de Zoe".



Contatos da Autora:

Facebook: aqui.
Grupo do Facebook: aqui.
Skoob: aqui.
Instagram: aqui.




Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre a Camila. Para mim, foi um prazer enorme escrever esse post.

Se você não a conhece, eu recomendo, de verdade que a conheça e conheça as suas obras, pois ela consegue tocar o leitor de uma maneira única.


Esse post faz parte:



11 comentários :

  1. Oii... Já vi algumas resenhas do trabalho da autora e os comentários sobre ela são sempre positivos. Gostei muito do teu post, é bom conhecer o lado mais pessoal do autor.
    E ela parece ser uma pessoa maravilhosa. Parabéns pela parceria entre vocês, sucesso para ambas. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que autora linda! Não conhecia, mas adorei a novidade, as obras dela parecem ótimas! Parabéns!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Apesar de não ter lido nada da autora, já ouvi falar muito sobre ela.
    Tenho muita curiosidade de ler tanto Sombras do medo quanto Aos olhos de Zoe, parecem ótimos.
    Gostei de saber que a autora é atenciosa com os leitores, acho isso muito importante.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada da autora, apesar de me interessar por Sombras do Medo. Esta Semana Nacional é ótima para conhecermos melhor nossos autores.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ma!
    Tô com o coração apertadinho aqui de emoção. Obrigada por ser essa pessoa incrível e por ter me presenteado com esse post <3 Amei, amei, amei. Bom saber que a causa animal tem vc tb <3

    Beijos e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  6. aaah, que autora gracinha *-*
    amei saber que ela tem esse amor todo pelos animais <3
    não conhecia seus livros mas desejo todo sucesso do mundo pra ela...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi linda,

    Estou louca para ler o livro de Zoe e conheço a Camila pelo facebook e sempre acompanho o trabalho assíduo em proteção aos animais e seu talento para a literatura e ela é um amorzinho mesmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Já conhecia a autora e acho ela muito linda! Estou morrendo de vontade de comprar esse livro Aos Olhos de Zoe porque parece ser maravilhoso! Nas minhas próximas compras já vejo se compro.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei ''Aos olhos de Zoe''. Já tinha ouvido falar da Camila, mas ainda não tive contato com seu trabalho. Vou procurar um bocadinho ;)

    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, não conhecia a autora e gostei do seu trabalho...quero conferir as obras. Vou anotar os nomes para futuras leituras.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Que capa linda essa de Aos Olhos de Zoe. Não tinha ouvido falar da história muito menos da autora. Achei um xodó saber que ela também gosta de cachorros. Anotada dica <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^