Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

10 de setembro de 2016

[Conheça o Autor] Barbara Shênia.


Oieee gente linda!!!

Olha eu aqui, mais uma vez, para apresentar pra vocês mais uma autora de muito sucesso atualmente e que iniciou sua carreira no Wattpad.

Preparados? Com vocês....

Barbara Shênia!
Apaixonada por livros, pela Língua Portuguesa e pela Mitologia Grega desde a infância, decidiu fazer faculdade de Letras e cursou Língua e Literatura Grega. Durante o curso escreveu e publicou textos sobre a Antiguidade Grega junto à Universidade e aos Centros Acadêmicos que participava.

Foi professora de Inglês durante sete anos até ser apresentada à Literatura Erótica por uma amiga de trabalho. Conciliando três empregos e a criação de seu primeiro livro, resolveu largar tudo em 2015 e mudar-se para a Grécia para dar início ao seu grande sonho: ser escritora.

Em setembro de 2015 lançou sua primeira obra através do Wattpad e, em virtude da aceitação dos leitores, publicou na Amazon o primeiro livro da série Cariocas. O segundo livro também já está à venda e o terceiro está em sua fase final de concepção com lançamento em breve.

Suas Obras:

Voraz conta a história de Clara, uma brasileira que tem um relacionamento complicado e cheio de traições com Eric. Todo o sofrimento causado pelas idas e vindas desse romance acabam afetando seu lado profissional e sua vida social. Após ser demitida e encontrar Eric mais uma vez com outra mulher, Clara decide retomar sua vida e, seguindo o conselho de uma de suas amigas, resolve fazer uma viagem para a Grécia. Assim que desembarca em Atenas ela conhece Alexandros. Clara fica encantada com a beleza dele, mas ao mesmo tempo desapontada com a sua arrogância. Alexandros, grego e multimilionário, a deseja no instante em que coloca os olhos nela, mas com medo de que ela se interesse apenas pelo seu dinheiro, ele tenta não se envolver e acaba sendo grosseiro. Desde o primeiro encontro eles vivem uma paixão tórrida e, em meio a brigas e mentiras, ele passa a acompanhar a vida de Clara de perto, invadindo sua casa e sua privacidade. Recheada de romance, ciúme, intriga e cenas quentíssimas a obra possui diversos horizontes além do erótico, envolvendo o leitor em uma viagem imaginária aos lugares visitados e instigando-os capítulo após capítulo a continuar a leitura na expectativa do desfecho da história de Clara e Alexandros.

Ardente é um dos livros série “Cariocas” que conta a história de Alice, uma mulher forte, independente e sem limites em sua busca pelo prazer. Após anos de relacionamento com Marcos, ela fica desapontada quando ele decide forçá-la a um relacionamento monogâmico e coloca um ponto final no namoro. Nesse meio tempo, Alice conhece Dimitris através de sua amiga Clara. Dimitris, além de ser sócio na empresa do seu melhor amigo e ter seus próprios negócios, consegue encontrar tempo para levar uma vida regada a sexo e estar sempre rodeado por lindas mulheres. Alice e Dimitris embarcam em uma viagem cheia de luxúria, diversão e muito sexo… E quando eles acham que não há espaço para o amor nesse tipo de relação, eis que ele aparece para virar o mundo deles de cabeça para baixo.

Desesperadamente é um dos livros da série Carioca que conta a história de Giulia. Ela tinha a vida perfeita: o emprego que amava, as melhores amigas que uma mulher poderia ter, uma relação sólida com o namorado que ela conheceu ainda na escola e um bebê sendo gerado em seu ventre. Quando ela menos espera sua vida dá uma reviravolta: ela perde o bebê e é abandonada pelo príncipe encantado. Giulia decide superar sua perda tentando ser exatamente o oposto do que sempre havia sido. Em sua busca por novas experiências ela se aventura com diversos tipos de homens e faz tudo que ainda não havia feito na vida. Entre tantos novos amantes ela conhece Filippo. Ele não faz a menor ideia de quem realmente é devido a um distúrbio de personalidade que começou na infância quando ele perdeu o irmão mais velho e foi forçado pelos pais a agir como o primogênito faria. Aos vinte anos ele decide abrir mão de sua família e de sua herança quando o pai tenta obrigá-lo a trabalhar na empresa como o irmão teria feito se estivesse vivo. A partir daí ele passa a usar as pessoas de acordo com seu interesse e finge ser o que cada um gostaria que ele fosse.
Os dois vivem momentos de paixão arrebatadora em cada novo encontro onde fingem ser personagens diferentes, assumindo novas personalidades. Mas até onde esse romance cercado de fantasias sexuais pode chegar?


Book trailer da Série Cariocas.



Contatos da Autora:

Site oficial: aqui.
Página do Facebook: aqui.
Instagram: aqui.
Youtube: aqui.
Twitter: aqui.
Wattpad: aqui.
Widbook: aqui.
Skoob: aqui.
Onde Comprar: aqui.


Encerro aqui mais uma postagem sobre os nossos autores nacionais... Para quem não a conhecia ou queria mais informações da autora, é isso! Quem sabe tenham apreciado conhecer um pouco mais sobre a Barbara e fiquem ligados que logo logo traremos mais apresentações de autores nacionais aqui pra vocês.


[Post Setembro Nacional]

10 comentários :

  1. Olá, não conhecia a autora nem seu trabalho, achei bem bacana...vou anotar a dica!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Achei o post super interessante. Pois acabamos conhecendo cada vez mais novos autores e quanto mais nacional melhor!
    Bjs
    Mundo Literário

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Que autora mais fofa é essa garota?
    Confesso que achei ela um mimo com toda certeza <3 e adoraria conversar com ela também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, ainda não conhecia a autora, mas adorei saber mais sobre ela e sua obra. Gostei das sinopses, parecem histórias muito intensas que vou querer conferir resenhas. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Acompanho a autora pelo Instagram. Acho as obras dela bastante interessantes. Pretendo ler em breve, assim que conseguir encaixar na minha fila de leitura.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, ainda não conhecia a autora e achei bem interessante não só as sinopses dos livros dela (que eu certamente lerei quando puder), como a história de vida dela, que decidiu se mudar pra Grécia!

    ResponderExcluir
  7. Oii,
    Não conhecia a autora e que maravilhoso deve ser morar na Grécia. Eu não gosto muito de Literatura Erotica, então vou deixar a dica passar, mas achei as capas bem bonitas.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É impressionante a quantidade de novos autores que o Wattpad revela. E alguns são, de fato, muito bons. Adorei o seu post, pois não conhecia a autora e tive a oportunidade de conhecê-la. O gênero que ela escreve não é muito do meu agrado, mas gostei de saber mais sobre ele mesmo assim.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  9. Oi Mayara!
    Não conhecia a Barbara, mas adorei a capa de Voraz, deu vontade de ler só pela capa. Parabéns pela divulgação da autora!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a autora, mas gostei muito da indicação. Cada vez mais o mercado brasileiro lança novos escritores. Nada melhor que abrir espaço em nossos blogs para divulgá-los não é mesmo? Gostei muito dos livros, fiquei curiosa para ler o primeiro. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^