Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

29 de março de 2015

Sobre Sagas: Fallen Angels.



"Fallen Angels Series" foi escrita pela autora americana J. R. Ward


É uma série de livros que foi iniciada em 2009 e finalizada em 2014, a saga conta com exatos 6 volumes (até o momento - 28/03/2015 - apenas os quatro (4) primeiros foram lançados no Brasil). A história trata-se de um romance hot sobrenatural. Fallen Angels conta com um enredo muito bem constituído o que propicia uma ótima leitura para quem gosta destes temas (como eu!).

“Sete pecados mortais. Sete almas para salvar.”


Jim Heron é um soldado com o coração tão grande quanto sua "frieza" e habilidade para matar. Por isso ele foi o escolhido para a incrível tarefa que ocorre nos livros de FA (Fallen Angels). Uma batalha final entre Anjos e Demônios. Entre o bem e o mal. E o mal, não está para brincadeiras. A cada livro a tarefa parece ser ainda mais pesada, cada vez mais difícil colocando em provação até mesmo os anjos. Serão eles capazes de medir forças contra o mal? Jim, será ele capaz de não sucumbir ao lado "obscuro" do seu ser? Bem e mal em uma batalha totalmente diferente de tudo o que você já viu. Intenso, sedutor, tentador, perigoso, cruel, romântico... são algumas das classificações que podemos destinar a série "Fallen Angels".

Redenção: Algo que o "escolhido" conhece muito bem. Jim (um lindo e complicado protagonista, mas que me irritou muito em determinados momentos da saga), torna-se uma espécie Anjo Caído e a partir daí, tem de cumprir suas tarefas e do resultado delas depende tudo. A vida. O mundo. O bem e o mal.

J. R. Ward explora os seres sobrenaturais sejam eles, anjos, demônios ou vampiros com maestria e angaria fãs o tempo todo com seus enredos envolventes, quentes, surpreendentes e não foi diferente com está saga.

Confesso que a vilã Devina, é para mim, uma das melhores personagens que a Ward já criou e tivemos o prazer de conhecer em seus livros. Uma personagem intensa, vilã de "verdade". Ao cria-la a Ward caprichou. Devina ganha destaque de forma merecida ao decorrer desta saga! Ah, o meu personagem preferido é o cachorro (sim, tem um cão nessa série e eu, como sempre penso: qualquer personagem pode-se ir - leia-se morrer - na série, menos os cão! hahaha).

7 pecados capitais, 7 almas perdidas e que precisam de "redenção" e seguir o caminho certo. Cobiça, Desejo, Inveja, Fascínio, "Possessão" e "Imortal", são os títulos desta saga, hoje, iremos apresentar à vocês apenas os quatro (4) primeiros que já foram lançados no Brasil (essa postagem será atualizada conforme os demais volumes sejam traduzidos e lançados no Brasil).

O jogo foi inventado pelo criador e o preço a pagar é alto, as apostas feitas irão definir o destino de todos. Dos seres vivos e dos mortos também! E vamos as encruzilhadas!

Títulos ainda não lançados no Brasil:

Volume 5 - título original: Possession, lançado em 01/10/2013; ISBN 978-045-124-019-4.
Volume 6 - título original: Immortal, lançado em 07/10/2014; ISBN 978-045-124-116-0.

Vamos conhecer a sinopse dos livros já lançados no Brasil? Segue com vocês. ;)






Título Nacional: ''Cobiça".
Livro: 01.
Ano de Lançamento nacional: 2011.
Número de Páginas: 496.
Editora: Universo dos Livros (UDL).
Título Original: Covet.
Ano de Lançamento: 2009
Autora: J. R. Ward.


Sinopse:
Redenção não é uma palavra que Jim Heron conhece muito bem – a especialidade dele, pessoal e profissional, é vingança, e para ele, pecado é bem relativo. Mas tudo muda quando ele se torna um anjo caído e é incumbido de salvar as almas de sete pessoas dos sete pecados capitais. Sua arma: o poder do amor. Seu inimigo: o mais sombrio mal. E falhar não é uma opção.
Vincent Di Pietro se entregou ao seu trabalho – até que o destino intervém na forma de um muito convincente, dono de uma Harley, salvador declarado, e uma mulher que o fará questionar seu destino. Com um mau antigo pronto para reclamá-lo, Vin tem que trabalhar com um anjo caído não apenas para salvar sua pele… mas para salvar sua alma.



Título Nacional: ''Desejo".
Livro: 02.         
Ano de Lançamento nacional: 2011.
Número de Páginas: 432.
Editora: Universo dos Livros (UDL).
Título Original: Crave.
Ano de Lançamento: 2010.
Autora: J. R. Ward.


Sinopse:
Isaac Rhote é um assassino, desertor do exército e, por isso, manter-se nas sombras é a única maneira de sobreviver. Fugindo de seu antigo chefe ele é preso e seu futuro fica nas mãos da bela defensora pública, Grier Childe. A forte atração que existe entre eles pode ser fatal.
Continuando a sua missão, Jim Heron deve salvar a alma desse soldado e, ainda, enfrentar um jogo sexual perverso com o demônio Devina. O desejo dela por Jim levará ambos a um caminho sem volta, onde somente um deles poderá retornar de maneira vitoriosa.

Isaac deve decidir se o soldado que existe nele é capaz de acreditar que o amor é a melhor arma para vencer esta batalha e livrar-se de seu passado sombrio. Desejo e sedução são ingredientes desta história.


Título Nacional: "Inveja".
Livro: 03.
Ano de Lançamento nacional: 2013.
Número de Páginas: 440.
Editora: Universo dos Livros (UDL).
Título Original: Envy.
Ano de Lançamento: 2011.
Autora: J. R. Ward.



Sinopse:
Thomas DelVecchio Jr. é um detetive assombrado pelos fantasmas de seu passado. Filho de um serial killer famoso, ele luta para se libertar da terrível herança deixada pelo pai e de todo o mal que o circunda desde a infância. Mas o detetive não está convicto de que é realmente uma boa pessoa, e descobre-se envolvido em uma cruel tentativa de assassinato, da qual se torna o principal suspeito.
É nesse momento que surge em seu caminho Sophia Reilly, a bela oficial do Departamento de Assuntos Internos da polícia, encarregada de supervisiona-lo e investigar o seu envolvimento no caso. Rapidamente, essa relação ultrapassa os limites profissionais e atinge um nível incontrolável de desejo e paixão.
Em sua terceira missão, o anjo Jim Heron deverá ajudar DelVecchio e Reilly a encontrarem o caminho da verdade e a expurgarem todo o mal que os têm perturbado. Mas as armas de sua oponente, o demônio Devina, estão cada vez mais cruéis...


Título Nacional: "Fascínio".
Livro: 04.
Ano de Lançamento nacional: 2014.
Número de Páginas: 472.
Editora: Universo dos Livros (UDL).
Título Original: Rapture.
Ano de Lançamento: 2012.
Autora: J. R. Ward.

Sinopse:
Nesse novo volume da série Fallen Angels, o anjo Jim Heron continua sua batalha contra a sensual Devina para salvar as almas cheias de pecado. Para sua sorte, Devina trapaceou na última disputa e ele terá mais uma chance de resgatar e redimir Matthias, um assassino treinado e agente de operações especiais.
Enquanto isso Mels Carmichael, jornalista do Caldwell Courier Journal, tem o maior choque da sua vida quando um homem atravessa à frente do seu carro ao lado do cemitério local. Depois do acidente, Mels tenta ajudar o homem a solucionar sua amnésia, mas em breve ela descobre que o passado dele é muito misterioso... e que uma paixão fascinante está surgindo.
Enquanto as sombras oscilam entre a realidade e o outro mundo, os dois aprendem que nada está realmente morto e enterrado. Especialmente quando se está no meio de uma guerra entre anjos e demônios. Com uma alma e uma paixão arrebatadoramente fascinante em jogo, o que será preciso para salvar os dois amantes?








Já leram “Fallen Angels” da J. R. Ward?                                                                                                   Gostou, não gostou? Conte para nós a sua opinião. O que tem a nos dizer?
Se não leu, ficou interessado? Gosta dessa categoria de histórias?


Contem-nos tudo! ^_^ 


Obrigada por nos acompanharem e por comentarem e até a próxima! :D





26 comentários :

  1. Essa serie ta faz um tempo na minha lista, mas ainda não comecei a ler, não vejo a hora de ler parece serem muito bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda, espero que possa curtir a leitura. XD
      Beijos!

      Excluir
  2. Não é o tipo de livro que gostaria de ler, mas está de parabéns pelo post.

    A Nerdologia

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana,
    Já havia visto esses livros diversas vezes na livraria, mas eles não conseguiam despertar meu interesse. Agora que soube que o livro retrata os 07 pecados capitais, me senti tentada a ler, espero que o faça em breve.
    Adorei o post.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :D

      Fico feliz por ter despertado o seu interesse, torcendo para que se leres, gostes. :D

      Beijos!

      Excluir
  4. Olha, se eu te dizer que tenho muita vontade de ler esta série, você acredita?! Sempre que vou a uma livraria dou uma olhada na capa e fico com uma vontade de ler. Só não comprei ainda, pelo fato de ser uma série grande e tenho outros livros em mente pra ler. Mas com certeza, quando surgir a oportunidade de lê-lo vou sem hesitar. Ótima resenha me convenceu ainda mais.
    Sucesso!

    sessentaenovecontossecretos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pablo, acredito, sim!
      Espero que goste quando ler.

      Abraço!

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Assim como você eu sou fã de série de livros como essa. que misturam fantasia e hot, acho que tudo sempre fica mais emocionante. Os livros dessa serie já estão na minha listinha faz um tempo, espero que em breve eu tenha a oportunidade de compra-los.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi.

      Acho que a mistura equilibra o livro e isso faz com que o livro não caia em uma mesmice, isso me atrai. Espero que goste quando le-lo. :D

      Beijos!

      Excluir
  6. Olá, não conhecia esta série. Eu confesso que estou com várias indicações de séries sobrenaturais e que deixei no fim da minha lista. Pois estou um pouco cansada, são muitas. Mas sempre gosto de conhecer novas séries, por que quem sabe não me conquista,. Adorei conhecer essa. Valeu a dica.

    beijinhos

    www.livrofilmeseencantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!

      Caso chegue a ler, fico na torcida para que goste. :D

      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Ana, tudo bem?
    Quero muito ler essa saga, amo a escrita JR, mas vou terminar de ler os livros da IAN primeiro.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Angélica. Tudo sim e com vc? ^^

      Ah, que show! ^_^
      Tb adoro a escrita dela e adoro IAN. Teve lançamento de "The Shadows" dia 31 de março desse ano, viu? Ansiosa para que a UDL anuncie logo o lançamento nacional. XD
      Tem novidades que postamos esse fim de semana sobre IAN, aqui no Blog, mas tem Spoilers então leia apenas se quiser. :D

      Beijos!

      Excluir
  8. Eu particularmente adoro enredo com anjos. Ainda não comecei esta série, mas é uma que quero ler em breve.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose! :D

      Fico feliz que te despertou o interesse, depois de ler... não esquece de deixar sua opinião para nós, ta? ^_^

      Beijão!

      Excluir
  9. Oie, Maah!
    Quando vi pensei que fosse Fallen, da Lauren Kate! Eu até gostei da premissa de Fallen Angels, mas tem muito romance, então acho que não gostaria. Ah, mais uma vez quero elogiar essa coluna. Adorei demais a ideia!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, tudo bem? Não conhecia essa série, mas me interessei, gosto de histórias com um toque sobrenatural, e esse parece ser mais adulto e possuir uma pegada mais hot... acho que pode ser uma boa combinação. Gostei dos títulos dos livros e toda essa história de bem e mal e os pecados.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaella, tudo sim e com vc? ^^

      Ah, então. Eu achei que a combinação feita pela autora ficou perfeita! Espero que goste ao lê-los. :D

      Beijos!

      Excluir
  11. Alô, alô Ana, tudo bem?
    Conhecia essa série por conta dos preços desses livros, cara são super baratos, mas eu nunca tinha me interessado, ou esta sem money, algumas capas são bem chamativas, porém não sou de apreciar o gênero, mas com a indicação irei ver se compro, o enredo me chamou atenção e tipo, adoro esses leves toques de sobrenatural, parece ser bem bacana ♥

    Beijos,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luan, tudo sim e com vc? ^^

      Ah, então... espero que goste ao ler. :D
      Mas alerto, o toque de sobrenatural nessa série não é leve, não. É intenso mesmo. Mas muito bacana. ;-)

      Beijo.

      Excluir
  12. Oie, tudo bom?
    Não conhecia essa série ainda, mas não sou muito fã de romances sobrenaturais. As capas são no mínimo inspiradoras, rs.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já li todos os 4 livros lançados e estou quase morrendo de tanto esperar os outros! Hahaha belo post, me deu vontade até de reler os livros!! ��

    ResponderExcluir
  14. Apaixonada por essa série tanto como da "Irmandade da Adaga negra" escrita pela mesma autora. Quero muito que continue essa série no Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Olá. Você sabe me dizer se os outros livros serão lançados no Brasil ? Estou no terceiro e amando.

    ResponderExcluir
  16. GOSTARIA DE SABER SE TEM PREVISÃO DO LIVRO 5 E 6 ESTAREM NAS LIVRARIAS.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^