Resenha: Par Perfeito – Episódio 2.

Título: Par Perfeito – Episódio 2.
Livro: 01. Formato: E-book.
Autora: A.C. Meyer.
Editora: Independente.
Gênero: Romance, literatura brasileira.
Páginas: 132Ano: 2018.
Idioma: Português
ISBN:
B079ZBKVBQ
Skoob: aqui.

Compre: aqui.

Sinopse: Par perfeito, o reality show que vai encontrar a garota certa para namorar com Jonas Lopes, o príncipe das novelas, está no ar! Cinco candidatas vão disputar o coração e as atenções do ator queridinho da TV.


No segundo episódio de Par Perfeito, você vai conhecer, torcer, adorar e, talvez, até odiar as escolhidas. Elas precisarão fazer de tudo para conquistar Jonas e cativar o público, usando as armas que têm à mão — seja o carisma ou até jogo sujo. 


Mas é impossível resistir ao chamado do amor. Ainda que isso coloque duas pessoas — que não deveriam ficar juntas, e que, mesmo assim, não conseguem se desgrudar — em apuros. 


Preparem o coração, a pipoca e a torcida. Nesse jogo, só uma garota pode ganhar. Só resta saber se será o mocinho certo... 


Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje trago para vocês a resenha do Episódio dois, de Par Perfeito!
Como era de se esperar, o livro dois é tão bom quanto o primeiro e só larguei a história quando terminei! 

Um enredo leve, doce, romântico e divertido! Preparem-se, peguem as pipocas e liguem suas TVs!

Como vimos no episódio um, Jonas Lopes, o príncipe das telenovelas aprontou uma, e com isso deixou o próprio ator e o melhor amigo e empresário em maus lençóis. Em uma reunião que aconteceu, Bruno teve uma brilhante ideia que salvaria ambos, e o melhor: todos toparam!

Essa ideia é um reality show para encontrar um “par perfeito” para o jovem ator. Nesse episódio, temos uma visão um pouco diferente de Jonas. Apesar desse jeitão de gostosão dele, vemos que ele também é sensível, e até carente.

No primeiro episódio, já conhecemos uma das candidatas ao reality: Natália! E nesse segundo conhecemos as outras meninas selecionadas. E sim, vamos ver de tudo, preparem-se! Além de acompanharmos a estreia do programa. Podemos dizer que é um “BBB do Amor”, e nem preciso dizer que o programa é record de audiência, certo?!

São selecionadas apenas cinco garotas, e dentre as selecionadas, Natália é a que tem um destaque maior e é a queridinha do público! Pelo simples motivo de: ela não tem vínculo com o meio artístico e é autêntica.

Uma das meninas que estão no reality nada mais é do que uma mulher fruta. – E uma fruta que não sabia da existência, até ler essa história. 
 Conheceremos a Mulher Pitaia. Por ser uma mulher fruta, achei que iria odiá-la, doce engano!

Antes que pensem: Sim, temos as participantes venenosas! O bom, é que aturamos pouco, mas o suficiente para pegar ranço!

E o romance, minha gente, ele acontece! Viva!!!
Em uma reviravolta, surge um casal – suspira 
, e talvez uma baita dor de cabeça – teremos o BBB do barraco, gente!  É pedir muito para que o dia 25 chegue? Teremos que aguentar a ansiedade.

A escrita de A.C.Meyer continua fluida e bem leve. A história foi escrita em terceira pessoa e desde que comecei a ler, me senti dentro do enredo. Por várias vezes sentia-me como se fosse uma das selecionadas, mas a realidade me trazia de volta – risos.

A diagramação segue o padrão do episódio um e não encontrei erros que atrapalhassem a leitura. Esse episódio tem 14 capítulos, mas em um dia, no máximo dois, vocês leem. E vale a pena!

Que venha o episódio 3!
Beijos. 

Classificação:

Confira a resenha dos Episódios de Par Perfeito clicando nos links abaixo:

9 comentários:

  1. Rsrss me diverti com a resenha! Acompanhei a resenha do primeiro livro, mas só agora lendo esse segundo capítulo foi que me vi realmente sentada no sofá em uma tarde quente de domingo assistindo aqueles programas chatos de auditórios, onde tem sempre alguém caçando um namorinho para alavancar a carreira que andava decadente.rs
    Não tinha me dado conta disso!
    Adoro as capas e se tiver oportunidade, quero muito ler os dois livros assim, afinal,a intenção é entreter né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto por aqui a resenha do episódio 01 e confesso a você que eu não tinha me interessado muito, mas lendo a resenha deste capítulo agora, acabei me interessando... Tô achando que vou ler viu?

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer a obra aqui.
    Entretanto, desde o primeiro livro eu não me senti muito interessada. Eu odeio reality show e isso complica um pouco a ter interesse pela obra.
    Mas devido a essa resenha tão divertida, vou anotar a dica. rs

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. SE a resenha é assim maravilhosa imagine o livro, estou super curiosa para saber como vai terminar essa história, é bem diferente essa trama. Já está na minha lista, com certeza eu vou ler. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina, quero pra ontem? Eu não conhecia nadinha dessa história e já me vejo aqui apaixonada e torcendo pelos personagens ahah é muito doido isso. Adorei a resenha e pretendo ler o quanto antes.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lan!

    Tudo bem? Acho que li a sua resenha do primeiro livro e já tinha ficado bastante curiosa a respeito do livro, mas agora estou estou completamente desesperada agora!

    A trama parece ser MEU NÚMERO, daqueles livros que adoro e com personagens que vão me cativar. Sua empolgação com a narrativa transparece em sua resenha e me conseguiu me contagiar!

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lan.

    Eu gostei bastante da sua resenha. Porque eu não conhecia essa história e sua empolgação conseguiu me deixa com vontade de ler. Vou anotar a dica literária porque estou bem curiosa.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Ainda não li os livros da autora, mas gostei bastante da sua resenha. Vou deixar a dica anotada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Estou adorando ler as resenhas dessa história. Achei uma sacada muito legal da autora e manter esse suspense soltando a história aos poucos é muito inteligente. Até eu fiquei curiosa para saber o que vai acontecer. kkkkkk
    Amei a resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.