14 de dezembro de 2017

[Eu fui] The Gift Day – Brittainy C. Cherry.

em 14 de dezembro de 2017

8 comentários

Olá gente, tudo bem? Espero que sim!

No último sábado (09/12) no Hotel Meliá Ibirapuera em São Paulo, aconteceu o The Gift Day Especial de Natal, e para comemorar da melhor forma, a loja The Gift Box junto com o grupo Editorial Record, trouxeram nada mais nada menos do que a autora americana Brittainy C. Cherry para o lançamento do livro “A Força que nos Atrai”!

Além da autora, vieram os modelos Franggy Yanes, que pousou para a capa do livro “O ar que ele respira” e Stuart Reardon, que fez a capa do livro “A Força que nos Atrai”. Nem preciso dizer que a mulherada pirou com eles, não é? Então clica aí e confira um pouquinho do que rolou por lá!

Sobre a organização, acredito que poderia ter sido um pouco melhor. Quem comprou na pré-venda não teve um “privilégio” sequer, o negócio funcionou por ordem de chegada, e tinha que colocar o nome em uma lista, que em determinado momento ficou de lado.

O bate-papo em si foi legal. As perguntas foram feitas pela mediadora, pelo público, porém foram bem poucas e confesso que as considerei um tanto fracas, eu esperava mais desse momento. A mediadora fez a brincadeira do “Beija, Casa e Mata” (explicando: é uma brincadeira onde a mediadora dizia o nome de três personalidades famosas e a autora respondeu falando com quem casaria, quem beijaria e quem mataria).


Sobre as novidades, foi comentado sobre o novo livro da autora que já está sendo preparado e em breve estará sendo lançado no Brasil, em breve estará em nossas estantes, para ser um pouco exata no primeiro semestre de 2018! O livro já tem título e capa: “Pelos Bares da Vida”


Foto:Google. 

Outra novidade quentíssima é o fato de que o modelo Stuart Reardon também lançará um livro em 2018 em parceria com a autora Jane Harvey-Berrick! O livro intitulado “Undefeated” (em tradução literal "Invicto") contará um pouco da história do modelo e ex-jogador de Rúgbi, Stuart Reardon, segue a capa para vocês...


E podem pirar mulherada, o Grupo Editorial Record adquiriu os direitos desse livro e para alegria de todas, ele  Stuart – voltará para o Brasil para o lançamento do livro, mas por enquanto o único lugar confirmado é o Rio de Janeiro.  

Enfim, com a autora e os modelos, como disse antes, ocorreu um rápido bate-papo e brincadeiras, mas nada que tenha como relatar para vocês de importante, mas posso dizer que foi bacana.



Depois disso tudo, foi só aguentar a ansiedade para autografar e tirar foto com o trio!

O que tenho a dizer sobre eles? Que trio mais simpático, gente! 
Stuart foi simpático ao levantar para cumprimentar todas as meninas e ao perguntar se queriam tirar uma foto. É claro que todas aproveitaram e tiraram uma casquinha! Um adendo aqui: QUE HOMEM CHEIROSO, MEU DEUS!! Foi o máximo de surto que eu tive.  
O Franggy também não fica atrás, literalmente são dois homens da porra!



Brittainy é um misto de vários sentimentos: carinhosa, linda e esbanja simpatia! Merece todo o sucesso que tem! 

De resto foi um evento para se guardar na memória, com pequenas falhas na organização, mas ainda assim valeu cada segundo de espera! Bem, que venha 2018 com todos os seus lançamentos!

Bom galera, é isso, até a próxima!

Beijos!

8 comentários :

  1. Acredito que foi um dos eventos mais esperados para este final de ano. Andei acompanhando tudo pela internet. A autora alcançou uma legião enorme de fãs no nosso país e não poderia ter sido diferente, ainda mais trazendo estas capas a tiracolo.rs
    Ainda não pude ler nenhum livro da autora, mas não vejo a hora de poder fazer isso.
    Uma pena só não ter sido melhor organizado, afinal, todos mereciam mais esmero!
    Mas mesmo assim, foi bom saber que todos puderam aproveitar um dia inesquecível!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse foi um evento magnífico, acompanhei tudo na internet, pena que não ficou muito organizado. Ainda não li nada da autora, mas pretendo ler em 2018. Adorei o post.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? AAAAAAAH menina também fui no evento,mas no RJ e foi maravilhoso. Não lembro se o Stu era cheiroso, porém o Fran QUE HOMÃO DA PORRA! A voz dele, misericórdia hHAHA Como era a segunda vez que conhecia a Brittainy, já sabia que ela era bem simpática <3 Aqui foi organizado confesso, e fiquei feliz de saber que verei o Stu ano que vem. AAAAH ADOREI <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que interessante os modelos da capa estarem presentes no evento, lindos mesmo 😍😜😘
    Esse evento, apesar dos pesares, deve ter sido emocionante. Que bom que vc foi e trouxe os detalhes aqui para nós!!! Ainda não li nada da autora, mas várias amigas em que confio na opinião só elogiam. Quem sabe em 2018 me aventuro!! Beijos e parabéns pela presença no evento.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Deve ter sido um evento bem interessante, também achei legal a autora levar os modelos da capa isso com certeza deve ter dado um super up, é quase como conhecer os mocinhos do livro, deve ter sido muito bacana

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Pelo visto foi um evento muito bacana. Eu adoraria ter participado. Em relação às falhas, infelizmente, são comuns na maioria dos eventos (dos que eu participei, pelo menos). Mas creio que o mais importante e o que fica gravado em nossa memória são os aspectos positivos :)

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Nossa sou louca para ler os livros dela,dizem que ela escreve muito bem...Que evento maravilhoso, queria muito poder ter ido..

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Adoro os livros da Brittainy e estou me remoendo de inveja aqui, kkkkk. Deve ter sido incrível acompanhar o bate papo com ela, só não gostei muito do título do livro, "Pelos Bares da Vida" parece meio brega, kkkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO