9 de abril de 2018

Lançamentos de Abril de 2018 – Parte II.

em 9 de abril de 2018

6 comentários

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Como disse na postagem anterior, hoje vou trazer o restante dos lançamentos desse mês de abril.
Vamos falir? Risos!

Segue lendo!


Se não houver amanhã – Jennifer L. Armentrout
Editora:
Universo dos Livros.
Lançamento: 16/04/2018
Onde comprar: Físico. E-book.

Sinopse: Lena Wise está sempre ansiosa pelo dia seguinte, especialmente porque está começando o último ano da escola. Ela está decidida a passar o máximo de tempo possível com os amigos, completar as inscrições da faculdade e talvez informar seu melhor amigo de infância, Sebastian, sobre o que realmente sente por ele. Para Lena, o próximo ano vai ser épico — um ano de oportunidades e conveniências.

Até que uma escolha, um instante… destrói tudo.
Agora Lena não está ansiosa pelo dia seguinte. Não quando o tempo que dedica aos amigos pode nunca mais ser o mesmo. Não quando as inscrições para a faculdade podem ser qualquer coisa, menos viáveis. Não quando há o risco de Sebastian jamais perdoá-la pelo que aconteceu.
Pelo que ela permitiu que acontecesse.
À medida que sua culpa aumenta, Lena está ciente de que sua única esperança é superar o ocorrido. Mas como é possível seguir em frente quando a existência inteira, tanto dela quanto a de seus amigos, foi transformada?
Como seguir em frente quando o amanhã sequer é garantido?



Fueled – K. Bromberg (Driven #2)
Editora:
Universo dos Livros.
Lançamento: 16 de Abril 2018
Onde Comprar: Físico. E-book.

Sinopse: Colton roubou meu coração. Não era para ele ter feito isso, e tenho certeza absoluta de que não queria que acontecesse, mas ele colidiu com a minha vida, incendiou sentimentos que pensei estarem mortos para sempre dentro de mim e alimentou uma paixão que eu nunca soube que poderia existir. Como é que exatamente aquilo que nenhum de nós previu — nem desejava — tornou-se exatamente o motivo que nos faz lutar com tanto afinco? Ele rouba meu fôlego, para meu coração e me traz de volta à vida, tudo em uma fração de segundo. Mas como posso amar um homem que não me deixa entrar? Que fica tentando me afastar para impedir que eu veja os segredos traumáticos de seu passado? Meu coração sofre, mas a paciência e o perdão têm limites. Rylee despencou daquele maldito armário e entrou na minha vida. Agora acho que eu nunca mais vou ser a mesma pessoa. Ela teve vislumbres da escuridão que existe dentro de mim e, mesmo assim, continua aqui. Continua lutando por mim. Sem dúvida ela é a santa, e eu, certamente, sou o pecador. Como posso desejar uma mulher que me enerva e me obriga a ver que, no profundo abismo negro da minha alma, há alguém digno do amor dela? Uma situação em que eu jurei nunca mais estar, uma pessoa que jurei nunca mais ser. Seu coração altruísta merece muito mais do que algum dia vou ser capaz de dar a ela. Sei que não posso ser o que ela precisa, então, por que não posso simplesmente me separar?



Ao Pôr do Sol - Nora Roberts.Editora: Bertrande Brasil.
Lançamento: 16/04/2018.
Onde compar: Físico. E-book.

Sinopse: O mais novo livro da mestra do romance e do suspense.
O rancho Bodine é um negócio familiar, um lugar sossegado que acolhe turistas em busca de longas cavalgadas sob o ar fresco de Montana e casais que desejam celebrar seu casamento a céu aberto. COm pouco mais de trinta mil acres, ele é o lar de quatro gerações — e, nos bastidores, Bodine Longbow gerencia tudo com garra e paixão, contando com a ajuda da família, da equipe e de um novo funcionário, Callen Skinner. Porém, o retorno de sua tia, há muito desaparecida — e a ameaça que segue em seu encalço — testarão os laços que prendem Bodine àquele lugar e àquelas pessoas, atirando-a num território sombrio que ela jamais poderia imaginar.



Sobre Viver – Cleisla Garcia
Editora:
Benvirá.
Lançamento: 18/04/18.
Onde comprar: Físico.

Sinopse: Quando foi escalada para participar da série de reportagens “Suicídio – Alerta aos jovens”, da Record TV, a jornalista Cleisla Garcia não podia imaginar os relatos que ouviria ou os dados aos quais teria acesso. A cada entrevista sobre o tema, uma nova porta se abria e revelava não apenas estatísticas assustadoras – como o aumento de mais de 12% no número de suicídios entre jovens brasileiros em pouco mais de uma década e o crescimento de casos em várias regiões do mundo –, mas também o que é possível fazer para ajudar quem está pensando em tirar a própria vida. 

O que leva pessoas aparentemente saudáveis e felizes a cometer suicídio? Quais sinais quem está pensando em se matar emite antes de, de fato, tentar? Como agiam os curadores do jogo Baleia Azul, que recrutavam jovens para seus desafios mortais? Filmes e séries, como 13 reasons why, podem mesmo levar pessoas a cometer suicídio ou, na verdade, servem de alerta para pais e familiares? 
Em Sobre viver, Cleisla aprofunda sua pesquisa e vai muito além do que foi revelado na TV. Aqui, ela traz respostas para essas e outras perguntas por meio de relatos de jovens que tentaram tirar a própria vida, familiares que buscam se reerguer após a perda trágica de um ente querido, médicos, psicólogos e voluntários que lutam pela prevenção ao suicídio – causa de morte que já ultrapassa o número de homicídios e mortes em conflitos armados no mundo. 
Preocupada em seguir as cartilhas da Associação Brasileira de Psiquiatria, do Conselho Federal de Medicina e do Centro de Valorização da Vida (CVV) sobre como divulgar casos de suicídio sem incentivá-los, Cleisla nos oferece um relato delicado e transformador sobre como lidar com um assunto que está, infelizmente, cada vez mais presente na nossa vida.


O Colecionador - John Fowles.
Editora:
DarkSide Books.
Lançamento: 19/04/2018.
Onde comprar: Físico.

Sinopse: "O Colecionador" é a história de Frederick Clegg, um homem solitário com um plano para conquistar o grande amor de sua vida. "O Colecionador" também é a história de Miranda Gray, sequestrada por um maníaco que acha que pode obrigá-la a se apaixonar por ele. Dois narradores antagônicos, sequestrador e vítima, brilham no romance de John Fowles.



Estilhaça-me Tahereh Mafi (#1)
Editora:
Universo dos Livros.
Lançamento: 20/04/18.
Onde comprar: Físico. E-book.

Sinopse: Um toque é o bastante. Com apenas um toque, Juliette Ferrars é capaz de fazer um homem adulto se ajoelhar de dor e implorar por misericórdia. Um único toque de Juliette pode matar. Ninguém sabe por que a garota tem um poder tão impressionante, o qual ela acredita ser uma maldição, um fardo que uma pessoa sozinha seria incapaz de carregar. Contudo, o Restabelecimento enxerga essa característica como um dom e passa a vê-la como uma oportunidade – uma oportunidade de usá-la como arma letal. Porém, Juliette tem seus próprios planos.






Restaura-me – Tahereh Mafi ( Estilhaça-me #4)
Editora:
Universo dos Livros.
Lançamento: 20/04/18.
Onde Comprar: Físico. E-book.

Sinopse: A história de Juliette e Warner continua no eletrizante novo volume da série Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, autora best-seller do The New York Times. Juliette Ferrars acreditava ter vencido. Assumiu o controle do Setor 45, foi nomeada nova Comandante Suprema da América do Norte e agora conta com Warner ao seu lado. No entanto, quando a tragédia se instala, Juliette precisa confrontar a escuridão que existe tanto à sua volta quanto em seu interior.











Doce Lar (Série Sweet #1) - Tilie Cole
Editora:
Planeta de Livros.
Lançamento: 20/04/2018
Onde Comprar: Físico.

Sinopse: Primeiro livro da série de maior sucesso da autora de Mil beijos de garoto Aos vinte anos, Molly Shakespeare acha que já sabe de tudo. Ela leu Descartes e Kant. Ela estudou em Oxford. Ela sabe que as pessoas que te amam também te deixam. Mas quando Molly se muda da cinzenta Inglaterra para começar uma nova vida nos Estados Unidos, ela descobre que ainda tem muito a aprender. No Alabama os verões são mais quentes, as pessoas mais intimidantes e os alunos de sua nova escola muito mais viciados em futebol. Após conhecer o famoso quarterback Romeu Prince, Molly só consegue pensar em seus olhos castanhos, cabelos loiros, físico perfeito... e em como sua vida tranquila e solitária parece estar a ponto de mudar drasticamente.





Sol Em Júpiter – Lola Salgado
Editora:
Harlequin.
Lançamento: 20/04/2018
Onde Comprar: Físico. E-book.

Sinopse: Sol Leão é uma famosa youtuber de Florianópolis. Apaixonada pela sua “juba”, que dá nome ao canal, a jovem mostra ao mundo seu estilo e sua vida perfeita em vídeos divertidos e calorosos. No entanto, a vida real pode ser um pouco diferente disso, e um jovem com o estranho nome de Júpiter aparece para balançar o mundo de Sol e questionar as certezas que ela achava que tinha.










Voz do Coração – Elizabeth Bezerra – Série New York, volume 8.
Editora: Bezz.
Lançamento: 20/04/18.
Onde Comprar: Físico. E-book.

Sinopse: O último dos solteiros do seleto grupo de amigos de Nova York estava feliz em continuar assim... solteiro.
Muralha, Grandão, Mulherengo, esses eram alguns dentre tantos atributos que Peter Stone encarava com bom humor. Mas ainda que ele fosse visto como o “Don Juan”, havia um traço em Peter do qual ele carregava com orgulho: o de Salvador. Ele era o que ajudava em tudo e a todos.

A regra era clara: não mexam com quem ele amava e protegia.

E quando a jovem carregando cicatrizes internas e externas, Fabiana Mendes, é colocada sob seus cuidados, a ideia era apenas essa, protegê-la. No entanto, a couraça que ele construiu ao seu redor e que o ajudava a caçar bandidos e eliminar qualquer ameaça, agora sobre Fabiana, foi vencida graças à fragilidade, doçura e força interior desta mulher que tinha tudo para não sobreviver a tamanhas adversidades.
As cicatrizes de Fabiana faziam com que Peter encarasse as dele. Fantasmas de seu passado ressurgiam para atormentá-lo e, em meio a tudo isso, ele se vê lutando contra o fascínio e o desejo incontrolável por sua Honey...

O oitavo e último livro da série New York traz doses explosivas de romance, drama e ação, que farão seu coração viver momentos inesquecíveis.







Passagem para o Ocidente - Mohsin Hamid.Editora: Companhia das Letras. Lançamento: 25/04/18.Onde comprar: Físico. E-book.

Sinopse: Uma história de amor e de esperança em meio à guerra. Eleito um dos dez melhores livros do ano de 2017 pelo jornal The New York Times e pela revista Time, entre outras publicações.
Numa cidade não nomeada, os jovens Saeed e Nadia iniciam um romance constrangido pelas pressões religiosas e sacudido pela crescente violência de uma guerra civil. Quando ouvem rumores da existência de portais clandestinos que levam a outros países, eles resolvem se arriscar numa aventura sem volta. Ao lado dos protagonistas, o leitor é levado aos mais diversos cenários geográficos e humanos, numa jornada vertiginosa e cheia de surpresas.“Uma visão mágica da crise dos refugiados” é como o jornal britânico The Guardian definiu Passagem Para o Ocidente. Por sua mistura singular de realismo e fantasia, bem como por sua prosa precisa e contundente, o livro foi um dos finalistas do Man Booker Prize e considerado um dos melhores de 2017 por publicações como o jornal The New York Times e a revista Time.





Mais que amigos – Lauren Layne (Love Unepectedly #1)
Editora:
Paralela. 
Lançamento: 24/04/18.
Onde Comprar: Físico. E-book. 

Sinopse: Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível? 

Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.

Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.

Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!




Uma Mentira perfeita – Lisa Scottoline 
Editora: HarperCollins. 
Lançamento: 25/04/2018 
Onde Comprar: Físico. E-book.

Sinopse: Chris Brennan acaba de se mudar para Central Valley, na Pensilvânia. Ele veio atrás de um emprego como professor substituto e treinador de beisebol na escola de ensino médio local, com um currículo impecável e boas maneiras que só um bom homem poderia ter. Mas tudo sobre ele é uma mentira. Seu nome é um pseudônimo, seu currículo é falso. E ele veio para a cidade com um plano, que a princípio é perfeito – e para cumpri-lo, precisa ficar de olho no time de beisebol. Encontrar o que precisa para cumprir seus planos não deve ser tarefa difícil, e Chris foca sua busca em três meninos cujas vidas (e as de suas mães) giram em torno do time: Raz Sematov, o arremessador, um menino geralmente alegre e bem humorado que acabou de perder o pai; Evan Kostis, que é rico, mimado e problemático além de ser a sensação do time, e Jordan Larking, o novato, um garoto tímido e reservado. Encantador e repleto de suspense, A mentira perfeita é um incrível thriller emocional, uma história criminal suburbana que prende os leitores até o final, com reviravoltas impressionantes e personagens que você não esquecerá facilmente. 




Os segredos dos olhos de Lady Clare – Carol Towned
Editora: Harlequin Brasil.
Lançamento: 25/04/18.
Onde Comprar: Físico. E-book.

Sinopse: Enquanto investiga a causa do aumento de bandidos em Troyes, sir Arthur Ferrer encontra a misteriosa Clare, uma possível filha ilegítima do conde de Fontaine, da Bretanha. Ele então percebe que ela pode ser a chave para a sua própria salvação. A honra exige que Arthur a leve até o pai para que possa ser reconhecida, mas o desejo prefere que ela fique em seus braços.
Será possível conciliar honra e desejo?
A autora Carol Townend mais uma vez convida as leitoras para uma viagem inesquecível de volta a condados, cortes e reinos e às incríveis histórias de amor entre nobres da (nem tão) alta sociedade da época.





A outra senhora Parrish – Liv ConstantineEditora: HarperCollins. Lançamento: 25/04/18.Onde comprar: Físico. E-book.

Sinopse: Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais – uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza. Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. 


inveja de Amber poderia consumi-la por dentro... Se ela não tivesse um plano. Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família – o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson.

No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo.

Com reviravoltas chocantes e segredos tão profundos que te deixarão tentando adivinhá-los até o final da história, A Outra Sra. Parrish é um thriller repleto de emoções e completamente viciante, escrito por mãos diabolicamente imaginativas.


Sangue, Suor e pixels – Jason Schreier
Editora: HarperCollins.
Lançamento:
25/04/18
Onde comprar: Físico. E-book.




Sinopse: Para desenvolver videogames é preciso ser gênio ou louco? As logísticas técnicas e criativas necessárias para a criação dos jogos mais populares podem ser tão exaustivas e complexas quanto os jogos em si, e quase sempre assumem a forma de labirintos intermináveis ou de abismos sem fim.

Em Sangue, suor e pixels, Jason Schreier leva os leitores por uma odisseia dos bastidores da indústria de games, onde 'o criador' pode ser uma equipe de 600 pessoas fazendo hora extra ou um gênio nerd solitário, além de provar que fazer um jogo virar realidade é uma tarefa mais que desafiadora - é quase um milagre.

Usando alguns dos jogos mais populares e bem-sucedidos dos últimos anos, Schreier nos mostra os desafios do processo de desenvolvimento, seja na jornada da Bioware para vencer prazos impossíveis e superar pesadelos técnicos para construir Dragon Age: Inquisition; nos esforços do desenvolvedor indie Eric Barone de transformar sozinho o RPG Stardew Valley em uma franquia multimilionária; ou na separação entre a Bungie e os chefões da Microsoft que deu origem a Destiny, um novo universo que pretende se tornar tão icônico quanto Star Wars ou Senhor dos anéis - mesmo tendo quase destruído a empresa.

Registrando as noites viradas, a exaustão e as vitórias de última hora, Sangue, suor e pixels é uma jornada através do inferno do desenvolvimento de jogos e um tributo aos heróis esquecidos que enfrentam obstáculos inimagináveis para criar os melhores videogames do mundo.


 


Em busca de El Chapo – Andrew Hogan e Douglas Century
Editora:
HarperCollins Brasil.
Lançamento: 25/04/18.
Onde Comprar: Físico. E-book.

Sinopse: 'Toda geração tem seu grande criminoso: Jesse James, Billy the Kid, Al Capone, Pablo Escobar. Todos eles tinham um agente responsável por trazê-los à justiça. Para o notório Joaquín Archivaldo Guzmán-Loera, ou El Chapo, esse homem era o agente especial Andrew Hogan.

O próprio agente agora se uniu a Douglas Century para contar a história exclusiva de sua perigosa caçada de oito anos que capturou El Chapo - o chefão das drogas mais procurado do mundo que ficou foragido por mais de uma década.

Em busca de El Chapo reconta a jornada de Hogan para alcançar o impossível, desde infiltrar o círculo mais próximo de El Chapo a liderar a caça com uma brigada de oficiais da Marinha mexicana que finalmente capturou o destemido chefão do narcotráfico. Essa história real leva o leitor por trás das cenas de uma das operações mais sofisticadas e perigosas da história da guerra às drogas.





No tempo dos Feiticeiros – Cressida Cowell (No tempo dos Feiticeiros #1)
Editora: Intrínseca.
Lançamento: 26/4/18.
Onde Comprar: Físico. E-book.

Sinopse: Divertida aventura que se passa num mundo mítico de vikings e dragões, a série infantil Como treinar o seu dragão se tornou um sucesso no mundo inteiro. São 12 livros, além de 2 volumes extras, que somam 780 mil exemplares vendidos no Brasil e 8 milhões no mundo, além de ter inspirado adaptações para a TV, numa série de animação exibida pelo Cartoon Network, e para o cinema, produzida pela DreamWorks.


Agora, a escritora e ilustradora Cressida Cowell deixa os vikings de lado para uma nova trilogia, sobre os antigos tempos em que havia feiticeiros, bruxas, guerreiros... e Magia. No Tempo dos Feiticeiros mostra a guerra entre duas tribos: os feiticeiros, que eram mágicos, e os guerreiros, que não eram.

Esta é a história de Xar, um menino feiticeiro cujos poderes ainda não despertaram, e de Desejo, uma menina guerreira cujo maior sonho é ser reconhecida pela mãe. Xar e Desejo foram ensinados a odiar um ao outro, mas terão que superar as diferenças e enfrentar um mal que pode destruir seus lares. 



Estúpida, eu? – Camila Coutinho Editora: Intrínseca. Lançamento: 28/04/18.Onde comprar: Físico. E-book.

Sinopse: Camila Coutinho é um fenômeno. Criadora de um dos blogs de moda mais influentes do 
mundo, o Garotas Estúpidas, hoje ela tem milhões de seguidores nas redes sociais, parcerias com grandes marcas globais, uma gama de produtos licenciados, é capa de revistas e presença garantida na primeira fila das mais importantes semanas de moda.

Designer de moda por formação e empreendedora por destino, Camila teve a ideia de criar o blog durante uma madrugada insone para trocar informações com as amigas numa época em que o conteúdo criativo na internet ainda engatinhava. Dez anos depois, ela compartilha em Estúpida, eu? o que fez para transformar - com muita inteligência e jogo de cintura - o que era apenas um hobby em um grande negócio, além de compartilhar suas ideias sobre o que podemos esperar do futuro da moda em um mundo cada vez mais conectado.



O Amante da Princesa – Larissa Siriani Editora: Verus.
Lançamento: 30/04/2018Onde comprar:Físico.

Sinopse: Um romance sensual e divertido sobre as escolhas que são feitas por nós — e sobre tomar as rédeas da vida nas próprias mãos Maria Amélia de Bragança é princesa do Brasil, prometida a Maximiliano Habsburgo, arquiduque da Áustria. Mas não há nada que ela deseje menos do que esse casamento: como alguém pode querer que ela se case com um homem que nem sequer conhece? O que Amélia não esperava é que seu noivo chegasse ao Palácio das Janelas Verdes, em Lisboa, acompanhado do amigo Klaus Brachmann, um homem charmoso e experiente que se sente compelido a seduzir a princesa apenas pelo prazer da conquista. Uma viagem inesperada que Maximiliano precisa fazer se mostra a oportunidade perfeita para que Klaus ensine uma coisinha ou outra a Amélia entre quatro paredes... E, conforme o jogo avança, a possibilidade de casamento se torna cada vez mais remota para a princesa, que agora precisa proteger seu coração a todo custo.




A Duquesa – Danielle Steel
Editora:
Record.
Lançamento: 30/04/2018
Onde comprar: Físico. E-book.

Sinopse: A saga de uma jovem bem-nascida, que se vê sozinha no mundo e é obrigada a embarcar em uma jornada de sobrevivência e sensualidade em busca da tão sonhada justiça Angélique Latham cresceu no esplendoroso Castelo Belgrave, na Inglaterra, e foi criada sob a tutela e o carinho do pai, o duque de Westerfield. Aos 18 anos, ela é a menina dos olhos do duque, mas, assim que ele morre, seus meios-irmãos mais velhos lhe viram as costas, abandonando-a completamente. Porém, com sua inteligência aguçada, uma beleza arrebatadora e um baú de dinheiro que seu pai lhe deu em segredo no leito de morte, ela fará de tudo para sobreviver. Sem conseguir arrumar emprego por não ter uma carta de referência, mesmo depois de um tempo trabalhando como babá, Angélique tenta a sorte em Paris. E é lá que o destino coloca em seu caminho uma prostituta, vítima dos maus-tratos de Madame Albin. Ao ajudar a jovem, Angélique vê uma oportunidade: abrir um bordel de luxo para atender aos homens mais abastados da cidade e onde pudesse proteger essas mulheres. Logo, o elegante Le Boudoir, um lugar onde os homens poderosos podem satisfazer seus desejos mais secretos com as companhias mais sofisticadas, se torna a sensação de Paris. Mas, vivendo na iminência de um escândalo, Angélique conseguirá algum dia recuperar seu lugar no mundo? Da Inglaterra do século XIX, passando por Paris e Nova York, Danielle Steel retrata uma época de luta das mulheres em uma sociedade predominantemente masculina ao contar a história inspiradora de uma cativante dama de espírito revolucionário.



Bom, é isso gente, mês que vem volto trazendo mais lançamentos para vocês!

Beijos!!!  




6 comentários :

  1. Fu....literalmente!
    Quanta coisa boa, Jesus!
    Fueled já está na listinha de desejados desde que li a primeira sinopse do livro. É um gênero que curto muito e não vejo a hora de poder conferir.
    Li Estilhaça-me na primeira versão, com a capa linda, mas diferente e como não li os demais livros, já quero estes dois com essas novas capas!
    Mais que Amigos também me ganhou pela capa e sinopse e se tiver oportunidade, quero muito poder ter e ler a obra.
    Gostei demais também de Sobre Viver. Capa, título e sinopse! Parece ser muito bom!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lanneh, me ferrei! A maioria quero e agora kkkk, mas deixando as brincadeiras de lado estou esperando Fueled a quase três anos, é difícil esperar mas vale a pena. Quero muito ler A Duquesa de Danielle Steel essa mulher tem uma escrita fora de série, Uma Mentira Perfeita, O Colecionador, A voz Do Coração de Elizabeth Bezerra também adoro os livros dela e por fim Os Segredos dos olhos de Lady Clare, já quero ver que banco vou assaltar para comprar eles kkk. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oiii tudo bem???

    Adorei conhecer os lançamentos, alguns já conhecia e já estavam na lista de desejado, outros nem tanto, fora que alguns não conhecia.
    Mas adorei conhecer.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gente que desespero ver esses livros todos. A maioria me chamou a atenção e quero na minha estante. Alguns vou receber de parceria, então dá para diminuir a ansiedade.
    Adorei o post.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Já digo que a maioria já querooooo! Amo esses de época e esses romances maravilhosos. São meus favoritos, mas confesso que me interessei por outros da lista também!
    Minha lista de favoritos só aumenta!

    um beijo

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros bons!! Me interessei mais por Uma Mentira Perfeita e pelo livro da Nora Roberts

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO