8 de abril de 2018

Lançamentos de Abril de 2018 – Parte I.

em 8 de abril de 2018

24 comentários

Oi gente, tudo bem? Espero que sim! 

Entre hoje e amanhã vou trazer para vocês os lançamentos do mês de abril. Vem que tem muitos livros. Eu fali só de pesquisar! 

Segue lendo! 


Heresia – Christie Golden (Assassin’s creed #9)
Editora: Galera Record. 
Lançamento: 09/04/18.
Onde comprar: Físico. 

Sinopse: Vencedor do Prêmio Scribe 2017, da autora best-seller do New York Times Christie Golden, Heresia é mais uma história original no universo de Assassin's Creed. Simon Hathaway, membro do salão sagrado interno dos Templários e novo Chefe da Divisão de Pesquisa Histórica das Abstergo Industries, traz ao departamento uma abordagem racional e uma maneira distinta de realizar certas tarefas. Mas Simon também nutre uma curiosidade insaciável e está fascinado pela ideia de viver a história em primeira mão, por meio de seu antepassado Gabriel Laxart, que lutou ao lado da lendária Joana d'Arc. Quando entra no Animus, recém-renovado para um projeto, Simon se descobre despreparado para o que encontra; para o quão profundo é o conflito entre Templários e Assassinos e para o que Gabriel fará pela mulher que ama e reverencia em igual medida. E para a verdade mais perigosa de todas: quem é o herege e quem é o verdadeiro detentor da fé.


Você é Insubstituível – Augusto Cury
Editora: Sextante. 
Lançamento: 09/04/18.
Onde comprar: Físico. E-book.

Sinopse: Você é insubstituível já vendeu mais de 2 milhões de livros no Brasil.

“Este livro fala do amor pela vida que habita em cada ser humano. Ele conta a sua biografia.
Se até hoje sua história nunca foi contada em um livro, agora ela será, pelo menos em parte. Você descobrirá alguns fatos relevantes que o tornaram um dos maiores vencedores do mundo, dos mais corajosos dos seres, dos que mais cometeram loucuras de amor para poder estar vivo.” – Augusto Cury
Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais.
Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir. Não tenha medo dos tropeços da jornada.



A última Grande Lição – Mich Albom
Editora:
Sextante. 
Lançamento: 09/04/18.
Onde comprar: Físico. E-book.


 

Sinopse: Cada um de nós teve na juventude uma figura especial que, com paciência, afeto e sabedoria, nos ajudou a escolher caminhos e olhar o mundo por uma perspectiva diferente. Talvez tenha sido um avô, um professor ou um amigo da família ? uma pessoa mais velha que nos compreendeu quando éramos jovens, inquietos e inseguros. 

Para Mitch Albom, essa pessoa foi Morrie Schwartz, seu professor na universidade. Vinte anos depois, eles se reencontraram quando o velho mestre estava à beira da morte. Com o contato e a afeição restabelecidos, Mitch passou a visitar Morrie todas as terças-feiras, tentando sorver seus últimos ensinamentos.


Durante quatorze encontros, eles trataram de temas fundamentais para a felicidade e a realização humana. Através das ágeis mãos de Mitch e do bondoso coração de Morrie nasceu esta obra, que nos transmite maravilhosas reflexões sobre amor, amizade, medo, perdão e morte. Com mais de 10 milhões de exemplares vendidos no mundo, este livro foi o último desejo de Morrie e sua última grande lição: deixar uma profunda mensagem sobre o sentido da vida. Transmitida com o esmero de um aluno dedicado, esta comovente história real é uma verdadeira dádiva para o mundo.



Mais poderosa que a Espada (As Crônicas de Clifton #5) – Jeffrey Archer 
Editora: Bertrande Brasil. 
Lançamento: 09/04/18.
Onde comprar: Físico. E-book. 
Sinopse: Em mais uma história carregada de suspense e reviravoltas, Jeffrey Archer vira uma nova página da vida dos Clifton e dos Barrington A viagem inaugural do transatlântico Buckingham é interrompida na primeira noite pela explosão de uma bomba instalada em segredo pelo IRA. O objetivo: provocar um incidente irremediável que leve a Barrington Shipping à falência de uma vez por todas. Mas quantos passageiros perderão a vida? Emma Clifton, presidente da empresa, precisa enfrentar a repercussão do atentado. A crise que se instala na diretoria e os segredos que envolvem o episódio abrem a brecha necessária para que uma velha inimiga da família, Lady Virgínia Fenwick, tente mais uma vez destruir sua vida. Enquanto isso, Harry, marido de Emma, tem suas próprias preocupações, que surgem quando o que parece uma viagem simples a Moscou para uma palestra literária se torna algo bem mais complicado... e perigoso.


Liberdade. A Espiã que (meio) gostava de mim – Andrea Portes
Editora: 
Galera Record. 
Lançamento: 09/04/18.
Onde comprar: Físico.

Sinopse: Entre sentimentos inesperados, lealdades compradas e a máfia russa, a jovem espiã Paige tem que decidir se vale a pena acreditar em heróis, - e descobrir se, talvez, ela poderá ser também um deles. Paige Nolan é uma jovem fora do comum: fluente em vários idiomas, faixa preta em diversas categorias de luta e dividida entre três namorados (para que se prender a apenas um?). Mas ela também tem um lado cínico... Afinal, seus pais são ativistas pelos direitos humanos, jornalistas acostumados a denunciar desmandos de ditadores e coisas do tipo. Por isso mesmo, ela devia saber que bancar a heroína numa lanchonete no meio do nada ia acabar mal. Agora ela está sendo cortejada por uma agência de espionagem superconfidencial. A missão? Resgatar Sean Raynes, um dos heróis de Paige, agora vivendo na Rússia. Ciente dos interesses ocultos de governos e corporações mundiais, dificilmente ela gostaria de trazer do exílio o homem responsável por expor as técnicas inconstitucionais de espionagem usadas pelo governo americano. Apesar de metade do país o considerar um traidor. O problema é que a agência — e o espião megagato Madden Carter — tem informações privilegiadas sobre os pais da garota. Os mesmos pais que ela acreditava terem morrido no interior da Turquia, ao perseguir uma denúncia sobre terroristas ameaçando freiras indefesas...


Colheita Selvagem – Carl Hoffman
Editora:
Record. 
Lançamento: 09/04/18.
Onde comprar: Físico. E-book. 

Sinopse: Uma história real sobre canibais, colonialismo e o misterioso desaparecimento de Michael Rockefeller na Nova Guiné.



O misterioso desaparecimento de Michael Rockefeller – colecionador de arte primitiva e ¬filho de Nelson Rockfeller, então governador de Nova York – na Nova Guiné holandesa, em 1961, ¬ficou anos sem ser esclarecido. Apesar de buscas exaustivas, o corpo nunca foi encontrado. E logo surgiram rumores de que ele teria sido morto e cerimonialmente canibalizado pelos asmats – uma tribo nativa de guerreiros cuja complexa cultura era construída sobre violência sagrada e canibalismo ritual. 

Além de basear-se em extensa pesquisa, o premiado jornalista Carl Hoffman viajou às selvas da Nova Guiné para revelar não só alguns dos mistérios deste caso, como também uma cultura transformada por anos de dominação colonial, mas ainda moldada por crenças e hábitos antigos. Combinando história, arte, colonialismo, aventura e etnografia, Colheita selvagem é um thriller arrebatador e um retrato fascinante do choque de duas civilizações que resultou na morte de um dos herdeiros mais ricos dos Estados Unidos.



O Espelho do Destino (Merlin #4) – T.A. Barron
Editora:
Galera Record. 
Lançamento: 09/04/18.
Onde comprar: Físico. E-book. 
Sinopse: O quarto volume da série Merlin, que teve os direitos de adaptação cinematográfica comprados pela Disney Depois de salvar Fincayra dos impiedosos kreelixes e de recuperar sua magia, a única preocupação de Merlin parece ser controlar sua sombra – que insiste em zombar do mago. No entanto, devido a um feitiço mal-executado, Merlin e Hallia, a menina-corça, acabam nas margens do Brejo Assombrado, onde as árvores parecem gemer de medo e estranhas criaturas têm surgido. Quando uma ave rouba sua espada e a abandona nos confins do Brejo, Merlin precisa enfrentar o medo e se aventurar no local de onde todos estão tentando fugir. Uma estranha magia tomou conta do Brejo Assombrado e, se quiser recuperar a espada que faz parte de seu futuro, o mago terá de investigar o que – ou quem – está causando isso. Em sua jornada pelo assustador território, Merlin encontra um espelho que poderá lhe dar as respostas que procura. Mas, quando dá uma olhada nele, a pessoa que vê é a que menos esperava encontrar. 


O Segredo de Helena – Lucinda Riley 
Editora: Arqueiro. 
Lançamento: 09/04/18
Onde comprar: Físico. E-book. 

Sinopse: Quanta verdade o amor é capaz de suportar?
Helena nunca esqueceu o verão que passou na mágica Pandora, a casa de seu padrinho no Chipre, onde, cercada por oliveiras e pelo verde-esmeralda do Mediterrâneo, ela se apaixonou pela primeira vez, aos 15 anos.

Mais de duas décadas depois, tendo herdado a antiga propriedade, ela retorna a Pandora para mais um verão, dessa vez em companhia do marido e dos filhos. No entanto, Helena sabe que voltar àquele lugar pode trazer à tona segredos que ela preferia esconder.

Um desses segredos envolve Alex, seu filho mais velho, fruto de uma relação anterior a seu casamento. Com uma inteligência acima da média, ele vive a difícil transição para a vida adulta e está determinado a descobrir a identidade de seu verdadeiro pai.

Enquanto o verão avança e pessoas do passado de Helena reaparecem, Pandora parece pronta a revelar os mistérios que ocultou por tantos anos e que, uma vez descobertos, farão com que a vida de Helena, e de sua família, nunca mais seja a mesma.
"Uma história emocionante sobre relações familiares que atravessam gerações, os laços invisíveis que unem as pessoas e a natureza complexa das famílias contemporâneas." – Lancashire Evening Post.



O Inimigo – Child Lee
Editora:
Bertrand Brasil. 
Lançamento: 09/04/18.
Onde Comprar: Físico. E-book.

Sinopse: A nova aventura da série Jack Reacher é ambientada na virada de 1990, pouco depois da queda do Muro de Berlim.

Com o mundo prestes a ser reconfigurado, um general de duas estrelas é encontrado morto em um motel de beira de estrada na Carolina do Norte.

Jack Reacher, da 110° Unidade Especial, recebe instruções para controlar a situação, mas não demora muito para que tudo comece a desmoronar: a esposa do general é assassinada e dois soldados das Forças Especiais - a elite da elite - são abatidos, um de cada vez.

Figurões da hierarquia militar são movidos de um lado para outro como em um bizarro jogo de xadrez. E dentro da imensa fortaleza global que é o Exército dos Estados Unidos, Jack Reacher é considerado o perfeito bode expiatório.

Assim, o protagonista vivido no cinema por Tom Cruise embarca em uma caçada mortal que o leva dos humildes campos de um entreposto militar rural às tortuosas ruas de Paris, para um confronto com um inimigo desconhecido em meio a uma conspiração. 


Um ano solitário – Alice Oseman (Solitaire #1)
Editora:
Rocco jovens Leitores. 
Lançamento: 10/04/18.
Onde comprar: Físico. E-book. 

Sinopse: Estreia da jovem escritora britânica Alice Oseman na literatura Young Adult, Um Ano Solitário foi chamado de “O apanhador no campo de centeio da era digital” pelo jornal The Times.


Cativante e genuíno, o romance acompanha a transformação de Tori Spring de uma adolescente apática em alguém que precisa deixar sua zona de conforto para trás. 

Tirando o blog onde escreve sobre seu pessimismo crônico e o irmão Charlie, que se recupera de um problema que o levou a tentar o suicídio, Tori se mantém indiferente ao resto do universo – incluindo o colégio, sua melhor amiga, garotos, filmes, livros, seus pais. E permanece alheia quando Michael Holden, novo na escola, tenta convencê-la a investigar um misterioso site chamado Solitaire, que tem causado algumas confusões no colégio. 

Tori mal percebe o esforço de Michael e de um outro amigo para se aproximarem dela. Mas quando as brincadeiras e jogos promovidos pelo grupo virtual começam a ficar estranhamente perigosas, a garota precisa dar um passo que pode mudar sua vida – e a maneira como vê o mundo e se relaciona com as pessoas – para sempre. 



Depois da Tempestade – Travis Mulhauser
Editora:
Fábrica 231. 
Lançamento: 10/04/18.
Onde comprar: Físico. E-book. 

Sinopse: Romance de estreia de Travis Mulhauser, Depois da tempestade é um suspense envolvente, ambientado no gelado e distante condado de Cutler, em Michigan, região natal do autor. O ar soturno e frio do lugar perpassa toda a narrativa, que tem início quando a jovem Percy James pega seu carro em meio a uma tempestade de neve para ir à procura da mãe viciada, certa de que vai encontrá-la na fazenda de Shelton Potter, um conhecido traficante. Ao chegar lá, porém, Percy se depara com uma cena inesperada (e assustadora): um cachorro morto, Shelton e a namorada completamente desacordados e um bebê desprotegido num quarto com as janelas abertas. Só resta à protagonista resgatar a pequena Jenna e pedir ajuda a Portis Dale, seu único amigo e o mais próximo de uma figura paterna que ela já teve, que vive numa cabana isolada na colina. A partir daí, a trama toma a forma de uma perseguição eletrizante. E entre mortos e sobreviventes, nenhum dos personagens sairá ileso.



O livro do Bem. Gratidão – Ariane Freitas e Jéssica Grecco
Editora: Gutenberg. 
Lançamento: 11/04/18.
Onde comprar: Físico. 

Sinopse: Este é um livro especial, porque é sobre uma prática que vai mudar sua vida: a gratidão. É oportunidade de aprender a se conectar melhor com o mundo exterior e desenvolver sua atenção e sua respiração para que sua vida se torne mais leve. É, também, a chance de olhar com mais carinho para os momentos da sua vida e perceber o quanto ela é incrível – ainda que você, muitas vezes, deixe isso passar batido.


Este é um livro sobre tudo o que você sente e como reage a cada acontecimento vivido. E ele só estará pronto quando você preenchê-lo com sua rotina e as suas verdades. Será que você tem vivenciado a gratidão – não a palavra bonita, conhecida e adorada por tantas pessoas –, o sentimento real? Venha descobrir com a gente!


E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer neste livro nas redes sociais com a tag #LivroDoBem. Porque tudo o que é do bem merece ser compartilhado! 




O fundo é apenas o começo – Neil Shusterman
Editora:
Valentina. 
Lançamento: 12 de Abril 2018
Onde Comprar: Físico. 

Sinopse: Uma poderosa jornada da mente humana, um mergulho profundo nas águas da doença mental.

CADEN BOSCH está a bordo de um navio que ruma ao ponto mais remoto da Terra: Challenger Deep, uma depressão marinha situada a sudoeste da Fossa das Marianas.

CADEN BOSCH é um aluno brilhante do ensino médio, cujos amigos estão começando a notar seu comportamento estranho.

CADEN BOSCH é designado o artista de plantão do navio, para documentar a viagem com desenhos.

CADEN BOSCH finge entrar para a equipe de corrida da escola, mas na verdade passa os dias caminhando quilômetros, absorto em pensamentos.

CADEN BOSCH está dividido entre sua lealdade ao capitão e a tentação de se amotinar.

CADEN BOSCH está dilacerado.

Cativante e poderoso, O Fundo é Apenas o Começo é um romance que permanece muito além da última página, um pungente tour de force de um dos mais admirados autores contemporâneos da ficção jovem adulta. 




Incendiária – Stephen King
Editora:
Suma. 
Lançamento: 15/04/18.
Onde comprar: Físico. E-book.

Sinopse: Uma criança com o poder mais extraordinário e incontrolável de todos os tempos. Um poder capaz de destruir o mundo. Após anos esgotado no Brasil, A Incendiária volta às livrarias como parte da Biblioteca Stephen King, coleção de clássicos do mestre do terror em edição especial com capa dura e conteúdo extra. No livro, Andy e Vicky eram apenas universitários precisando de uma grana extra quando se voluntariaram para um experimento científico comandado por uma organização governamental clandestina conhecida como “a Oficina”. As consequências foram o surgimento de estranhos poderes psíquicos — que tomaram efeitos ainda mais perigosos quando os dois se apaixonaram e tiveram uma filha. Desde pequena, Charlie demonstra ter herdado um poder absoluto e incontrolável. Pirocinética, a garota é capaz de criar fogo com a mente. Agora o governo está à caça da garotinha, tentando capturála e utilizar seu poder como arma militar. Impotentes e cada vez mais acuados, pai e filha percorrem o país em uma fuga desesperada, e percebem que o poder de Charlie pode ser sua única chance de escapar.



Édipo Rei – Sófocles 
Editora: Zahar. 
Lançamento: 12/04/18
Onde Comprar: Físico. E-book

Sinopse: Única no mercado, a tradução definitiva direta do grego pelo renomado helenista Mário da Gama Kury Insultado por um homem embriagado que o chamou de filho adotivo, Édipo, herdeiro do trono de Corinto, se dirige a Delfos em busca de respostas sobre sua origem. Ao consultar o oráculo de Apolo, Édipo não tem uma resposta para sua pergunta. Mas o deus lhe faz uma revelação: um dia ele mataria o pai e se casaria com a própria mãe, tendo com ela filhos. Tragédia emblemática, esta edição de Édipo rei conta com a consagrada tradução direta do grego de Mário da Gama Kury, que preservou a versificação original, enriquecida por uma apresentação esclarecedora da especialista em língua e literatura grega Adriane da Silva Duarte. A versão impressa apresenta ainda a capa dura e o acabamento de luxo dos Clássicos Zahar.





Memórias de Simone de Beauvoir – Simone de Beauvoir
Editora:
Nova Fronteira. 
Lançamento: 13/04/18
Onde Comprar: Físico.

Sinopse: Ícone do pensamento filosófico feminista e uma das principais representantes do movimento existencialista francês do século XX, Simone de Beauvoir completaria 110 anos em 2018. Em sua homenagem, a Nova Fronteira lança o box especial Memórias, com a trilogia autobiográfica da escritora e filósofa. No primeiro volume, Memórias de uma moça bem-comportada, Simone nos mostra sua infância religiosa numa família de classe média parisiense, a adolescência rebelde e a posterior devoção à literatura. Ela evoca vividamente suas amizades, seus interesses amorosos, seus mentores e o início da duradoura relação com o escritor e filósofo existencialista Jean-Paul Sartre. Já A força da idade compreende um período particularmente fecundo de sua trajetória, de 1929 a 1944, constituindo-se num relato dos anos decisivos na formação literária, filosófica e política da intelectual francesa. O terceiro volume, A força das coisas, inicia-se na Paris da Libertação, com a abordagem de acontecimentos políticos, relatos de viagens, pessoas e filmes que marcaram sua vida.




Poliana – Eleonor H. Porter
Editora: Nova Fronteira. 
Lançamento: 15/04/18.
Onde comprar: Físico. E-book. 

Sinopse: Após a morte do pai, Poliana, que já era órfã de mãe, vai morar com a tia Paulina, uma solteirona rica, severa e pouco afetuosa, em Beldingsville. Mas a vida da cidadezinha vai mudar com a chegada desta menina de dez anos que se tornou a própria personificação do otimismo na literatura ocidental. Poliana nunca deixa de praticar algo que o pai criou e lhe ensinou: o "jogo do contente" — a tentativa de sempre se posicionar de maneira positiva frente às adversidades. Inspiração para a novela "As aventuras de Poliana", do SBT, este livro acaba de ganhar uma edição especial, repleto de ilustrações e um belíssimo projeto gráfico.







Os Portais da Casa dos Mortos. O Livro Malazano dos Caídos II – Steven Erikson
Editora: Arqueiro. 
Lançamento: 09/04/18.
Onde comprar: Físico. E-book. 

Sinopse: Já se passaram dez anos desde que Laseen tomou o trono com um ardil traiçoeiro, mas, à medida que o Ano de Dryjhna se aproxima, o Império Malazano se vê à beira da anarquia, enfraquecido pelos acontecimentos na cidade de Darujhistan. Muitas das regiões controladas pelo punho de ferro da imperatriz ameaçam acender a fagulha da revolução. 



No meio do vasto domínio das Sete Cidades fica o Deserto Sagrado Raraku, onde estão os resquícios de incontáveis civilizações extintas há muito tempo. Nesse lugar repleto de segredos e magia, a Vidente Sha’ik e os seguidores do Apocalipse preparam um levante contra o poderoso império, conforme previsto nas antigas profecias.


Enquanto as forças convergem contra Laseen, ela reúne um exército de assassinos, feiticeiros e espiões para combater a rebelião e ampliar seu império cruel. Em meio a uma fúria e um poder jamais vistos, o mundo está prestes a mergulhar em uma guerra sangrenta, capaz de mudar os destinos de homens e civilizações, criando lendas que atravessarão os séculos.



Box Mestre das Aventuras – Daniel Defoe; Jonatha Swfit e Robert Louis Stevenson
Editora: Nova Fronteira. 
Lançamento: 15/04/18.
Onde comprar: Físico. E-book. 

Sinopse: O Box Mestres da aventura reúne três histórias fantásticas que marcaram a literatura mundial.


A ilha do tesouro, de Robert Louis Stevenson, conta a história de Jim Hawkins, um garoto que conhece no albergue dos pais o marujo Billy Bones, um velho lobo do mar. Do encontro inusitado resulta uma expedição cheia de riscos e aventuras rumo a uma ilha que, segundo o marinheiro, esconde um tesouro de valor incalculável.

Robinson Crusoé é a obra-prima de Daniel Defoe. Nele, o jovem protagonista abandona sua pacata rotina na Inglaterra para se tornar marinheiro. A partir daí, ele leva uma vida de aventuras e riscos mortais que culmina no mais completo isolamento. O personagem termina em uma ilha remota, onde vai permanecer por quase 28 anos, refletindo sobre o sentido da vida, aproximando-se de Deus e criando um mundo próprio do qual ele é o senhor absoluto e solitário.

Fechando o box, o clássico de Jonathan Swift, Viagens de Gulliver. O livro narra as aventuras do cirurgião Lemuel Gulliver, que termina por encontrar terras fantásticas de nomes exóticos, onde conhece homens pequeninos e gigantes, cavalos inteligentes, humanos bárbaros e mais uma variedade de personagens curiosos. Mas o que paira por trás da prosa envolvente de Swift é uma crítica mordaz ao homem, às instituições de poder e à ganância desmedida. 





E ai, o que acharam dos lançamentos desse mês? E fiquem ligados que amanhã tem a parte dois desse post, porque sim, são muitos livros que vem  por ai!

24 comentários :

  1. Desde que vi o lançamento deste novo livro da Lucinda, já o coloquei na lista de desejados. Sou maluca pelas letras da autora e tenho certeza de que este é um novo sucesso!
    Tem mais um capa dura do Mestre King e mesmo que ainda não tenha conseguido ler e ter os outros que estão sendo lançados, quem sabe desta vez eu consiga mudar isso né?
    Que box lindo de Simone! Puxa, mesmo conhecendo pouco da vida e da arte da escritora e filosofa, acho que esta é uma ótima opção para mudar isso.
    Poliana também parece ser muito interessante, já que traz ilustrações(adoro)
    E esse box de Mestres da Aventura, que traz Crusoé e Gulliver? Aí é pra acabar com nosso pobre bolso de leitor..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade né? O Segredo de Helena eu solicitei ♥ ♥
    Colheita selvagem me pareceu um livro muito interessante, O Livro do Bem - gratidão é uma leitora que eu queria fazer

    ResponderExcluir
  3. Oi Laneeh, tudo bem? Muita coisa lançada recentemente! Acho que de todos, o único que realmente me interessa é Incendiária do Stephen King, li Belas Adormecidas do autor e gostei muito, quero ler mais livros dele!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer um pouquinho desses lançamentos e vários deles já entraram para a minha lista de desejados!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Olá! São tantos lançamentos que a gente fica meio perdida! Gosto e não gosto de posts assim, porque sempre acabo adicionando mais uma pá de livros á lista de desejados e vejo como sou pobre e não posso comprar todos os que eu quero! Mas sempre curto, porque nos apresenta livros dentro de temas que não temos o hábito de ler e aumenta as opções. Obrigada!


    Bjoxx – www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  6. Oi La!

    Nós temos um post muito parecido com esse lá no site, então os livros que você colocou aqui (exceto os da Sextante) eu já tinha visto que seriam lançados.

    Estou bastante curiosa por Poliana e Édipo o Rei, os outros não chamaram muito a minha atenção.

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Muita novidade bacana! Você é Insubstituível do Augusto Cury, um livro que quero muito. Essa edição de Poliana, gostei bastante. Achei bem interessante O livro do Bem. Gratidão.
    Bjos

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir
  8. Tantos livros incríveis que quero ler, o livro do bem - gratidão é um deles, ainda não tenho nenhum dos anteriores, mas a capa desse é uma das melhores.
    O do Augusto Cury é outro que quero muito ler!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  9. De todos os lançamentos, os que mais fizeram meu coração pulsar agora de felicidade foi o da Biografia do Cury, os da Simone de Beauvoir e Édipo Rei.
    Vou anotar e vou procurar os valores!
    Tem livro pra tudo quanto é gosto, né?
    Quem diz que não gosta de ler é porque não sabe a diversidade que a literatura oferece.
    Adorei a postagem!
    Sucesso!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito dos livros do Augusto Cury. Tenho dois programados para serem lidos no próximo mês. E fiquei bem interessada nesse lançamento. Esse autor arrasa, essa é a verdade! O que ele escreve geralmente me toca profundamente.

    Se eu já não tivesse Édipo Rei em outra edição com certeza compraria a da Zahar. Porque amo as edições dessa editora. Até mesmos as edições de bolso são de luxo, trabalhadas com um cuidado que me deixa encantada.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei a seleção. Todo mês sofremos com tantos lançamentos né. Quero ler o livro da Lucinda, apesar de não ter tido uma boa experiência com uma leitura passada.
    Romances e suspense geralmente são minhas preferências então acabo dando mais atenção a eles.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  12. Adoro posts de lançamentos porque eles fazem com que a minha já generosa wishlsit fique ainda maior ahaha Adorei as capas dos lançamentos do Grupo Editorial Record e desses livros do post o que mais estou animada para ler é Memórias de Simone de Beauvoir <3

    ResponderExcluir
  13. Eu tô louca pra ler esse Box da Nova Fronteira, o trabalho da editora esta fantástico, as capas são lindas e quem não ama um livro capa dura, né? Adoro esses posts de lançamentos porque sempre nos deixam muito antenados haha.

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa que nem coube em um post só. Isso é falência, com certeza. Tem muita coisa boa. Essa edição de Poliana parece estar bem legal, pensei em presentear minha sobrinha. Fiquei também interessado em Édipo Rei e em A incendiária do Stephen, entre alguns outros livros esses encabeçaram minha lista.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Essas editoras deveriam pegar mais leves quando se trata de lançamentos, são tantos e tanta coisa bacana que nem sei por onde começar. Três dessa lista de sobressaíram, foram eles O segredo de Helena, adoro os livros da Lucinda, Um ano solitário, tem uma premissa que me encanta e O fundo é apenas o começo, esse título e essa capa maravilhosa falam por mim haha.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie!

    é tanto livro para tão pouco dinheiro, aff! Já tenho alguns na lista de desejados e outros vou conseguir emprestado com uma amiga para realizar a leitura, e espero ter dinheiro para compra todos!

    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Que bacana a Sextante relançar A Ultima Grande Lição do Mitch Albon. Eu li este livro tem muito tempo e acabei perdendo meu exemplar e agora quero ter o novo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Gostaria de ler todos os livros dessa lista, mas, como a vida não é fácil, me limito a desejar imensamente O fundo é apenas o começo. Já li outra obra desse autor e eu AMEI. Estou com altas expectativas para esse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi!

    Esse mês tem muitos lançamentos incríveis né? O segredo de Helena é um livro que eu já solicitei para a editora e espero ler logo! Acho que todos, esse é o único da lista que de fato eu quero ler. Os outros eu vou aguardar as resenhas pela internet para saber se vou querer hahahahah beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bom?
    Só lançamentos maravilhosos nesses últimos tempos! É até difícil escolher o que comprar! rs
    Desses todos, os que mais chamaram minha atenção foram A incendiária e a edição de Poliana, ainda que tenham mudado a grafia original ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Eu vou receber A Incendiária e estou muito animada, acho que vai ser uma leitura muito bacana.
    Também fiquei interessada no da Lucinda, mas resolvi não solicitar. E esse Os Portais da Casa doa Mortos tem uma capa muito legal, me interessei primeiramente por ela e aí fui pesquisar o primeiro livro da série, quero começar a ler!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  22. Tudo bem? Já estou aguardando alguns dos livros da postagem .. Sempre que sai lançamentos é uma loucura para decidir quais realmente irei ler imediatamente.

    Bjs.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Laneeh! Tudo bem?
    Quanto lançamento interessante! Os clássicos, em especial "Poliana", com certeza me deixaram MUITO interessada e a obra de Simone de Beauvoir certamente será um bálsamo para quem ama filosofia e é feminista, como eu. As capas estão lindas e as propostas dos livros são interessantes demais.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Quanto livro lindo! Sou louca para ler algo do Algusto Cury, mas até hoje não tive a oportunidade. Já leu algum? Tem resenha aqui? Me disseram que os livros dele são sempre muito bons. Esse que está aqui nos lançamentos parece bem legal.
    Beijos. Versos da Alma

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO