30 de março de 2018

Resenha: Par Perfeito – Episódio 1 – A.C. Meyer.

em 30 de março de 2018

13 comentários
Título: Par Perfeito – Episódio 1.
Livro: 01. Formato: E-book.
Autora: A.C. Meyer.
Editora: Independente.
Gênero: Romance, literatura brasileira.
Páginas: 99. Ano: 2018.
Idioma: Português
ISBN-13: 
9781386722212
ISBN-10: 
1386722219
Skoob: 
aqui. 
Compre: aqui.

Sinopse: Jonas Lopes é o galã das novelas, queridinho da publicidade, o ator mais requisitado para as capas de revista e o homem mais desejado por dez entre dez mulheres. Bonito e bem de vida, ele tem o mundo a seus pés... mas um passo em falso fez com que ele colocasse tudo a perder.

E é por isso que Bruno, seu melhor amigo e empresário, vai precisar ter a melhor ideia de todo os tempos para tentar salvar sua reputação e seu emprego. Aquela que fará com que Jonas volte a ser o queridinho do público e com que todos os sites e revistas de fofoca se esqueçam de vez das indiscrições cometidas por ele.

E qual a melhor forma de recuperar a reputação de um ator mulherengo? Encontrando a garota certa para ele. O amor da sua vida. O par perfeito que irá conquistar o coração do queridinho das fãs. E nada melhor do que contar com a participação do público para essa escolha. Afinal, que fã não sonha em participar ativamente da vida do seu ídolo?

Par perfeito, escrito por A. C. Meyer, autora de Cadu e Mari e da Série After Dark, é um romance divertido e apaixonante, dividido em quatro episódios.


Oi gente, tudo bem? Espero que sim!
Hoje trago para vocês essa história que me conquistou logo de cara. Vamos lá?!

Confesso que achei que demoraria mais tempo para ler por vários fatores, porém a curiosidade falou mais alto e me joguei nesse conto, e foi a melhor coisa que fiz. Sem puxa-saquismos, mas como sempre, a Andreia faz histórias que prendem o leitor de uma forma que não sei explicar!

Com uma escrita leve e bem fluída, somos apresentados a Jonas Lopes, um jovem ator que tem uma vida – quase – feita. É o típico jovem, lindo e sexy, que curte a vida adoidado sem se importar com o que noticiam sobre ele. Até que apronta uma situação que, além de manchar sua própria imagem, fazendo com que perca contratos e papéis importantes na TV, ele deixa o melhor amigo e empresário em maus lençóis.

Mauro é chefe de Bruno e um dos principais trabalhos da agência Stars, essa que por sua vez é uma das principais agências de artistas. Por conta do ocorrido com Jonas, ele está furioso e deu um prazo para que Bruno ajudasse o jovem ator a mudar seu comportamento, ou ambos estariam fora.

Em uma reunião na agência, onde estavam à procura de ideias para programas novos, Bruno acaba pensando em algo que vai ajudar seu amigo e salvar seu emprego. Apesar de estar receoso em falar sobre, Bruno abordou o projeto e não acreditou quando os chefes aceitaram a proposta.

E é ai minha gente, que a história começa ficar melhor ainda! A cada linha você não sente vontade de largar o conto, e já deixo sobre pré-aviso que a história termina e você vai querer ter o episódio dois em mãos!

Como disse no começo da resenha, a escrita da Andreia é leve e bem fluída, em uma tarde você consegue concluir a leitura da história e vai ficar pedindo por mais.

Em “Par perfeito” você  se depara com um enredo leve, divertido e bem construído. Conforme vamos lendo, outros personagens vão surgindo, deixando a história mais bem construída. O conto tem apenas dez capítulos, e cada início tem um desenho de casal enfeitando a página, uma edição muito lindinha!

O título e a capa condizem com a história, e notei poucos erros ortográficos, mas nada que atrapalhe a leitura.

Agora é partir para a leitura do segundo e saber o que vai acontecer!

Beijos e até a próxima!

Classificação:

13 comentários :

  1. Sou apaixonada por contos, ainda mais quando eles vem assim, simples e de autores nacionais.
    Não é preciso muito para que um conto já se torne de cara um dos mais queridos e parece que a autora sabe conduzir muito bem isso tudo.
    Como não conhecia, fiquei super curiosa e se tiver oportunidade, quero muito poder ler a obra.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite! Parabésn pelo blog e pelos belos conteúdos que postam nele!Estou retornando à blogosfera com algo que realmente amo: café e leituras! Então, comecei meu blog agora em março, o Café com Leitura! Ficaria muito feliz em ter vocês lá, me seguindo! Se quiserem passar para boas leituras e uma xícara de café, sintam-se em casa!;) O link é https://cafe--com--leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, já estou com esse livro na minha lista de leituras, adorei essa capa, por que sou dessas, mas agora com sua resenha, acho que vou passar ele na frente de outros, pois adorei a premissa, já estou ansiosa para saber quem será o par perfeito. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Você sabe que tem um programa desse? É americano, até. Mas eu não lembro se é com atores ou não, acho que são com pessoas comuns. Lembrou muito e parece realmente engraçado, ainda que não faça meu estilo de leitura.

    Vou conferir ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Laneeh.

    Eu não conhecia este livro e também ainda não tive oportunidade de conhecer a escrita da autora. Mas sabendo pela sua resenha que a história é interessante e que a escrita é leve e bem fluída, vou adicionar na minha lista de desejados. Assim vou ter a chance de conhecer a escrita da A.C.Meyer.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Tenho um grande amor por contos, então sempre que vejo postagem assim de autor nacional já fico curiosa, ainda mais quando o autor tem o dom de cativar o leitor, como parece ser o caso, sem dizer que adoro edições caprichadas. Quero ler.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI Laneeh,
    Não gosto dessa capa, aliás vou melhorar a frase, essas capas nesse estilo bonitão não me atraem mais kkkk, ultimamente eu ando meio policial e dark, então dessa vez vou passar a dica, acho que até o fim do ano os romances voltam pra minha lista, mas por enquanto eles estão de férias na estante.

    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu tenho visto bastante divulgação sobre esse conto, mas confesso que não sabia do que se tratava a história. Ainda não li nada da autora e depois da sua resenha fiquei bem empolgada para ler.
    Adorei a sua resenha e assim que puder vou ler o conto.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li esse livro da autora, so o Cadu e Mari e adorei. Gostei de sua resenha que é bastante clara e objetiva.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Nunca li nada da autora, apesar de ter uma obra dela em minha estante. Gostei bastante da proposta desse livro, quando puder estarei me aventurando nele.
    Boa resenha!
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  11. Oi Laneeh!
    Que história mais fofa! Fiquei louca para ler, e se o Bruno for parecido com o modelo da capa, com certeza estaria inscrita para ser o par perfeito, kkkkk.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Ola lindona, nada como histórias leves e que fluem muito bem, adorei a capa achei o enredo bem interessante e confesso que estou muito curiosa, ainda não li nada da autora quem sabe não começo por esse. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  13. OOOiiii, nunca li nada dessa autora, mas já vi alguns pessoas falando super bem dessa história, no momento não me interessou muito, mas deixei a dica aqui anotada!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO