6 de março de 2018

Resenha: Esposa até Segunda – Noivas da semana #02.

em 6 de março de 2018

12 comentários
Título: Esposa até Segunda.
Série: Noivas da semana.
Livro: 02.
Autor: Catherine Bybee.
Editora: Verus Editora.
Gênero: Romance.
Páginas: 252 páginas. 
Ano: 2017.
Idioma: Português.
ISBN-13: 9788576866046.
ISBN-10: 8576866048.
Skoob: aqui. 
Compre: aqui.

Sinopse: O segundo livro da série Noivas da Semana. Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...


Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Demorei? Sim! Mas venho trazer, enfim, a minha opinião sobre o segundo livro da série Noivas da Semana! E a única coisa que posso dizer é: Ai, meu, Deus! Que livro!!!!

Como só li os dois primeiros, não vou dizer qual é o meu favorito da série, pois posso vir a ser surpreendida ainda mais pelos próximos. Todavia, estou muito apaixonada por essa história. Sam e Blake me cativaram, mas Eliza e Carter me conquistaram! Vamos ao que interessa? Segue lendo!


Carter Billings é o melhor amigo de Blake, e é candidato a governador da Califórnia. Com sua beleza estonteante, um belo loiro e de olhos azuis, ele poderia até ser um ator de Hollywood, ao invés de ser político.

Eliza Havens é a melhor amiga de Sam, e sócia da agência Alliance. Ela está feliz por Sam ter conseguido um marido rico e fiel, porém tem uma pessoa que a irrita ao extremo: Carter.

Só que ao mesmo tempo em que Eliza e Cartes brigam por tudo, se sentem atraídos um pelo outro, entretanto ninguém dá o braço a torcer em relação á isso.

Para quem gostou de Sam e Blake – o casal do primeiro volume –, nessa segundo você vai poder “matar” as saudades, porque eles aparecem e muito ao decorrer dessa história.

Todos estão reunidos no Texas para a renovação de votos de Sam e Blake. Cansada dessa euforia toda, Eliza resolve ir a um bar para se divertir, e leva com ela a Gwen – irmã do Blake.

Eliza tinha tudo sobre controle, mesmo vendo que Gwen estava saindo do lugar com um homem estranho. Elas só não esperavam que Carter e Neil estariam no mesmo lugar, observando as duas. Confusão feita, imagens manchadas e divulgadas, a dor de cabeça para ambos só estava começando.

Por conta de seu passado misterioso, Eliza não pode ter sua imagem divulgada na imprensa, pois isso pode ser muito prejudicial para ela e seus amigos.

Carter sabe que uma simples coletiva não seria suficiente para limpar sua imagem, para conseguir mostrar a imagem que deseja no intuito de vencer as eleições. Ele precisa se firmar, mudar, e acredita que tem que largar a vida de “oba oba” que segue e construir uma família.

Depois da coletiva, um desentendimento entre os dois acontece, por ele ter proposto casamento. Com isso Carter descobre que Eliza anda com uma arma, preocupação e dúvidas se instalam nele em relação a nossa mocinha.

Vou parando por aqui, porque vou acabar colocando spoiler, isso se eu já não soltei alguns – que não vão fazer diferença, prometo – hahaha.

Confesso que o primeiro livro me prendeu, mas que esse me conquistou mais ainda! Li esse livro em três dias [Ok, não queria que acabasse e acabei enrolando – risos.] No entanto, essa série é do tipo que em um ou dois dias vocês leem cada livro.

O enredo me prendeu mais por conta do pouco de ação que teve, um romance clichê como o primeiro e com uma pitadinha de ação por conta do passado de Eliza, e que passado! Tadinha, na maior parte do livro queria abraçar ela e falar que tudo ia ficar bem, que ela tinha com quem contar – e tinha mesmo! Teve sexo? Claro, mas na quantidade exata, nada apelativo ou excessivo.

Recomendo essa história para você que, assim como eu, quer se apaixonar e suspirar ao virar de cada página! A escrita da Catherine é fluída e deliciosa, e isso facilita bastante a leitura.  

Não notei erros que atrapalhassem a leitura, as folhas são amareladas e a fonte é confortável. A capa é um arraso, segue o padrão da série e condiz com a história.

Agora? Estou curiosa para ler o terceiro livro e ver o que Gwen tem para nos contar!

Até a próxima gente!

Classificação:

[Confira as resenhas dos livros da série – clicando nos títulos]
2. Esposa até segunda.
3. Noiva até sexta.
4. Solteira até sábado.
5. Conquistada até sábado.
6. Seduzida até domingo.

12 comentários :

  1. Ando acompanhando esta série em outro blog que sigo e claro que estou maluca para ler os livros. As capas de todos os livros que vi até agora são fantásticas e isso de trazer casais clichês, mas com estórias diferentes, é algo que me agrada e muito.
    Não adianta dizer que não exista clichê em uma história de amor, sempre há! Mas é o que deixa tudo mais simples e real.
    Espero poder começar esta série em breve e me apaixonar também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Essas capas me lembram tanto A seleção que chego a confundir, de verdade haha ainda não li nada dessa autora mas todas as resenhas que leio enaltecem como ela conseguem prender o leitor. Vou aguardar alguma promoção e me aventurar nessa leitura também, dica anotada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Laneeh tudo bem? Vou ser sincera ainda não li esses livros, porque as capas não me chamou a atenção, vai entender. Agora sei porque gosta de ler eles, nos envolve e nos cativa, dica anotada Laneeh e vou ler. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Laneeh.

    Eu conheço os livros dessa série atráves de resenhas, mas infelizmente eu não tenho o primeiro livro. Quando eu fico interessada na história eu não ligo por ser um romance clichê e eu gostei bastante das informações que encontrei na sua resenha. Vou adicionar na minha lista.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Está ai uma série que só foi me conquista depois de todo o hype. Agora fiquei curiosa em começá-la por isso sua resenha me deixou bem ansiosa para o que posso esperar. Pena que são vários volumes haha, haja dinheiro para comprar tudo. Adorei e dica anotadíssima <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?!?! Adorei sua resenha. Essa série realmente é muito boa. Acabou me surpreendendo positivamente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu estou super afim dessa série. Mas estou com tantas séries de romance em andamento de leitura que vou esperar mais um pouco pra me meter nessa!!
    Adorei a resenha e a dica!
    Anotadíssima!!

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Eu li a pouco tempo esse livro e como vc também me apaixonei pelo Carter (vamos pedir um dele para nós?) rsrsrsrsrs Amei a sua resenha, matei a saudade do livro!!

    ResponderExcluir
  9. Oiii,

    Acho que ainda não tinha lido uma resenha sobre o segundo livro, e tenho os três primeiros aqui para ler, sóo não li ainda por falta de vergonha na cara! Adorei que o segundo volume te conquistou até mais do que o primeiro, significa que a autora mantem um padrão e isto é sempre muito bom.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lan =D
    Essa "pitada" de ação me chamou a atenção, uma mudança em relação ao primeiro livro pra dar um toque diferente no enredo!!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Estou bem ansiosa para conhecer a escrita da autora. Me parece ser uma série maravilhosa! Adorei a sua resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Estou super curiosa com essa série, sempre vejo resenhas elogiando. Gosto muito desse estilo, ainda mais quando vem com essa pitada de ação que você falou.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO