16 de março de 2018

[Novidade] Nova série da autora J.R. Ward: Consumed!

em 16 de março de 2018

1 comentário


Olá, tudo bem com vocês? Onde estão os fãs da J.R. Ward?  Clica aí e vem com a gente, porque tem novidade fresquinha da autora pra vocês, sim!

A EW books publicou uma matéria nos apresentando a nova série da autora, um novo universo que, é bom deixarmos claro, não tem nada com a IAN, e  o primeiro livro tem previsão de ser lançado em outubro de 2018 lá “nas gringas” – como a galera costuma dizer. E nós já temos a matéria completinha traduzida para vocês. Segue lendo!



[Tradução livre – Livros & Tal]

“Consumado: J.R. Ward compartilha capa e detalhes de uma nova série a todo o vapor!

Uma investigadora de incêndios persegue um assassino em série que está incendiando toda a sua cidade natal na última saga emocionante J.R. Ward, Consumado.

O romance inicia uma nova série de autônomos da autora mais vendida, que permanece mais conhecida pelos livros da Irmandade da Adaga Negra. Consumado, em uma vibe tão quente (sem trocadilhos) como Chicago Fire, explora o perigoso mundo dos bombeiros, e apresenta aos leitores um novo elenco de personagens.

A EW tem detalhes exclusivos sobre o que esperar de Consumado. O livro concentra-se em Anne Ashburn, uma mulher assombrada pelo amargo legado da família, e sua carreira marcada como bombeira. Ela tem uma obsessão pelo malvado do departamento, Danny McGuire, e um novo caso que atravessa contra um ardente assassino. Ela encontra em sua carreira como investigadora um substituto para a vida agitada que deixa para trás, e ela não acredita que nunca mais sentirá a mesma paixão de todos os consumidores por seu trabalho – até encontrar uma série de incêndios em sua cidade amada, e em sua investigação, ela se torna um alvo.

A nova série promete satisfazer os fãs de Ward combinando trama pulsante, romance fumegante e humor arenoso. A autora também compartilhou a capa de Consumado com EW, a qual você pode ver abaixo.

Consumado será publicado por Gallery Books no dia 2 de outubro.”



Achei a capa simples, mas bacaninha, no entanto, confesso: Estou curiosa para saber se virá para o Brasil ou não. O que vocês acham? Particularmente, gostaria que sim, bem como gostaria de ter todas as séries da autora publicadas e completinhas aqui no Brasil. Mas... Qual a sua aposta: vem para o Brasil ou não? XD

E que venham os Bombeiros e Bombeiras de J.R. Ward para consumir o universo!!!

Ah, gente, notaram que nos últimos tempos a Ward tem voltado com tudo? Alguém pare essa mulher, ou vamos falir! haha.

Lembrando que, a tradução da matéria é uma tradução livre, feita por Analuiza Amorim, aqui do LT.

Fiquem de olho, porque devem surgir mais novidades de J.R. Ward por aqui!!!
Até mais ver!

Um comentário :

  1. Essa autora tem o poder de nos deixar inquietos, eu sempre achei isso!rs
    Mas eu acredito que pelo tanto de fãs brasileiros que a autora tem, com certeza, este novo projeto deve chegar ao Brasil sim.
    Só resta saber quando né?rs
    Aqui tudo é sempre pra depois.
    Aguardar e conferir, com certeza!
    Beijo

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO