Música & Tal: Se eu te Perder - Cristina Valori.

(FONTE: GOOGLE)


Oi, gente!!

Acredito que vocês viram que esses dias foi postado aqui no blog a resenha do livro Se eu te perder da autora Cristina Valori. 

Dentro do livro veio uma playlist incrível que a autora usou para escrever determinados momentos da história e hoje, estou aqui pra mostrar para vocês essa playlist e pra renascer esse quadro que a tempos não movimentávamos. 

Como sempre fazemos, vou colocar algumas músicas e a lista completa no final.

Preparados? 

Liga o som... DJ!





Give What You Like - Avril Lavigne



Magic - Colbie Caillat




Um minuto para o fim do mundo - CPM22 e Dinho Ouro Preto




Not a Bad Thing - Justin Timberlake




I Did With You - Lady Antebellum



I'lI Follow You - Shinedown




Try - Pink



I Want To Know What Love Is - Foreigner




Waiting For The End - Linkin Park



Pra você Guardei O Amor - Nando Reis e Ana Cañas





Playlist Completa:

Smile - V. Bozeman feat Timbaland




Espero que tenham gostado da volta desse quadro que eu particularmente adoro por ser a junção de duas coisas que amo: livros + músicas.

Achei bem interessante as escolhas da autora e posso dizer que ela possui um excelente gosto musical!

O que acharam?


18 comentários:

  1. Olá, eu amo uma boa playlist <3 E não posso deixar de comentar a última do Nando Reis que eu simplesmente amo, ela é linda demais <3
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Acho muito legal quando os autores colocam playlists nos livros ou possuem uma playlist pro livro, principalmente quando são músicas que não conhecemos.
    A única música dessa lista que eu conhecia, ou lembrava, era a da P!nk, que por sinal, gosto muito. Adorei esse tipo de post.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  3. Isso sim é uma playlist de respeito!!!Apesar de amar nossa música nacional e preferir ela à internacional, não dá pra não ficar ali babando em Foreigne,Avril e Linkin Park!!! Puxa, amo demais e adorei poder ouvir estas músicas de novo!!!
    E outro ponto, se tem Nando Reis, precisa nem dizer que está perfeito!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oiiie
    Que post lindo, adorei! Amo música, é uma das minhas paixões. Já conheço algumas da sua lista e amo demais, as outras ainda não conheço mas vou pesquisar depois.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  5. Adorei a playlist, mas confesso que conhecia só CPM e Nando Reis, que amo de paixão, no mais sou tão por fora de tudo que seja relacionado a músicas. Confesso que gosto de livros que trazem essa dinâmica, sempre me fazem conhecer coisas novas e traz ainda mais fluidez a trama, gosto mesmo.
    Ótimo post.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Mayara, tudo bem?

    Que playlist bem eclética e recheada de músicas boas. Mas CPM22 com "Um minuto para o fim do mundo" é a que mais se destacou dentre todas <3

    Beijos
    @blogodiariodoleitor

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mayara! Eu não costumo criar uma playlist para livros, mas gosto de algumas músicas indicadas pela autora rsrs. Como não li o livro, não sei bem o contexto, mas espero que elas façam todo o sentido para a história.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Uau! Que playlist maravilhosa! Tem tantas músicas que gosto que já fiquei até curiosa para conhecer mais do livro.

    Ps.: amo a Avril!!!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Adorei a playlist!
    Ainda mais por ter Nando Reis <3
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Amei o post! Eu ainda não conhecia esse livro, mas amei a playlist. Só de ter uma das minhas músicas preferidas do Nando Reis, já conquistou meu coração.
    Vou ler sua resenha para ver se me interesso pelo livro como gostei da playlist.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Gosto muito de leituras que trazem playlist, sempre da uma pitada a mais nas emoções dos personagens.
    Ainda não conhecia esse livro mas curti a dica.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  12. Uau! Que playlist deliciosa Só com essas músicas fiquei com muita vontade de ler o livro, porque com tanta inspiração linda também deve ser uma bela história. Amo principalmente I Want To Know What Love Is e pra você guardei o amor.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mayara

    Que playlist incrível! Tem muita coisa boa aí e poucas são as que eu não conheço.
    Amo OneRepublic, adoro essa música do Nick Jonas e tem até Crees, cara! Nostalgia! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mayara!
    Eu adoro ler ouvindo música, parece que as músicas marcam a leitura. Gosto bastante quando as autoras adicionam playlist aos livros, no meu celular tem várias músicas e bandas que descobri dessa forma, através dos livros que leio. Adorei a seleção que você indicou.

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Geralmente acabo não escutando as playlists dos livros porque o tempo é tão corrido e não consigo ler ouvindo música rsrs
    Mas vou salvar algumas dessas músicas na minha playlist e procurar mais do livro

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu ainda não conhecia o livro e nem a playlist, mas adorei porque tem as músicas do estilo que eu gosto, então imagino que tenha sido muito bom ler e ouvir ao mesmo tempo. Achei super legal você trazer isso para a gente!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Adorei as músicas que você trouxe nessa postagens. Amo diversas dessas músicas, mas, minha preferida é da Pink. Vou procurar saber mais do livro também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oiee Mayara ^^
    Se tem uma coisa que eu adoro em livros são as playlists ♥ - claro que amo as outras coisas, mas tenho um carinho especial por livros com playlists.
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas li "Escolhas" da mesma autora e gostei muuito!
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.