11 de dezembro de 2017

Resenha: Mr. Romance.

em 11 de dezembro de 2017

14 comentários
Título: Mr. Romance.
Série: Master of Love #1.
Autora: Leisa Rayven.
Editora: Globo Alt.
Gênero: Ficção, Literatura Estrangeira, Romance.
Páginas: 358. 
Ano: 2017.
Idioma: Português.
ISBN-13: 9788525064684.
ISBN-10: 8525064688.
Skoob: aqui.

Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?


Oi gente, confesso que não aguentei, me rendi e me apaixonei por ele, pelo Mr. Romance!

Eu sou uma pessoa que adora aquele tipo de livro leve, descompromissado, que faz você rir e se envolver com a história. Por isso amo os famosos clichês!

Mr. Romance foi um livro que fez um BUM na bloguesfera e de tanto ler resenhas resolvi me arriscar, e quero que vocês saibam que devorei as 358 páginas em um dia! Acreditem! 

O livro em si é narrado em primeira pessoa, coisa que simplesmente amo e nos ajuda e muito a nos envolvermos com as personagens e seus sentimentos. Voltando, o livro é contado pelo ponto de vista de Eden.

Eden Tate é uma jornalista que se formou com mérito e trabalha em um jornal de sua cidade, mas não na coluna que ela desejava. Por ela não trabalhar no que queria, seu desempenho estava caindo e a sua oportunidade estava na chance de desmascarar um homem que trabalhava "iludindo" e "tirando dinheiro" das mulheres mais bem sucedidas da cidade. 

Mr. Romance, ou Max Riley, é um ator que ganha a vida sendo o par perfeito daquelas que não tem o romance de verdade em suas vidas. Na realidade, ele era totalmente o oposto do que Tate imaginava, e por conta disso ao ser contatado pela jornalista o mesmo lhe fez uma proposta: eles teriam 3 encontros e então se ela não entendesse o motivo do seu trabalho, ele faria a entrevista e se revelaria para o mundo.

Gente, que livro apaixonante e envolvente!!

Max tem o poder de envolver, enfeitiçar e fazer qualquer garota se encantar por ele. Por outro lado, Eden é aquela mulher que não acredita em romance e que não quer isso em sua vida. 

Só esse meu parágrafo de cima serve para mostrar que o que temos aqui é um clichezão daqueles que nos conquistam no primeiro capítulo, certo?

Acredito que o sucesso desse livro está na escrita da autora, me apaixonei pela Leisa quando li Meu Romeu e Minha Julieta, mas esse livro, ah, é diferente... Acho que por ser um tema mais leve, a autora, na minha opinião, se superou. Ela conseguiu me envolver a ponto de eu rir, ficar com o coração apertado e até sentir meus olhos lacrimejarem em determinadas partes do livro.

As personagens principais são incríveis e a química entre eles é inevitável, mas vale a pena ressaltar que os personagens secundários são tão incríveis quanto os principais.

A capa do livro é linda e encantadora, não encontrei qualquer erro de edição, de concordância ou de tradução, a editora Globo Alt está de parabéns! Um adendo importante é que a capa nos ressalta o romantismo do livro, e se você pensa que o livro tem algo mais quente, você está muito enganado.

Super recomendo a leitura dessa obra para você que quer se apaixonar, se envolver, se encantar e se permitir sonhar com um amor que é muito difícil de acontecer na realidade.

[QUOTES]

“Normalmente, só leva um encontro para uma mulher se apaixonar por mim, mas no seu caso estipulei três porque percebi que você está completamente fechada à ideia de que o romance pode enriquecer sua vida. Três me dá um pouco mais de tempo para quebrar sua casca.”

“– Você não quer mais?
– Mais o que? Orgasmos?
– Mais… tudo. Um parceiro. Amante. Amigo. Protetor. Alguém que torça por você. Um homem de verdade na sua vida.”
"O homem certo" não existe. O conceito todo é a maior fraude da história da humanidade.

“Mas o amor é como uma doença latente (...) Já está dentro de você, Eden. Só esperando pela pessoa certa para ativa-lo.”

“Sim, eu finjo, mas a diferença é que eu sei o que estou fazendo. Você não. Você está tão acostumada a ser forte o tempo todo que não consegue ver que, ás vezes, admitir que você precisa de alguém é a opção mais corajosa. ”

“Isto é o que amar faz com você: te apresenta esse universo de dor em expansão. Porque ninguém fica para sempre. Todos vão embora no fim. ”

Classificação:

14 comentários :

  1. Oi!!

    Tudo bem? Eu AMO a escrita da Leisa! Devorei completamente Meu Romeu e Minha Julieta e espero ler Mr. Romance em breve (assim como Coração Perverso que tá na minha estante desde o lançamento!).

    Enfim, eu fico sempre mais interessada na escrita maravilhosa dela do que propriamente nas histórias, entende? Tipo, o que me conquistou não foi o enredo de Meu Romeu e sim a forma como a história foi escrita, que é deliciosa.

    Adorei saber que gostou tanto de livro e que os personagens tem química. Acabei de ler um livro onde simplesmente não shippava o casal e, sério, foi difícil terminar a leitura por conta disso, apesar da história ser muito bom. Acho que estou parecendo meio louca né? Desculpa!

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Este livro está na minha lista de desejados já tem um bom tempo e eu não vejo a hora de poder conferir ele.
    Também sou apaixonada por livros assim, que trazem histórias leves, engraçadas,mas também claro, com aquele romance bobinho e que a faz a gente suspirar!
    As letras da autora são incríveis e lerei em breve o livro!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Assim como você amo clichês, para mim o amor é clichê, então as histórias são parecidas sempre. Adoro quando o livro me sequestra e eu leio sem parar, só com isso o livro já ganhou muitos pontos comigo, ainda não tinha lido nada sobre o livro, mas anoto a dica. Preciso ler.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Já por não ser um livro hot ganhou uma estrelinha na minha lista,Não gosto de livro clichê,mas leio quando estou na fase de querer algo fofo.
    Gostei muito da capa é bem bonita e você realmente se apaixonou por esse livro.
    Será bom para minha fase fofura.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu ri tanto com esse livro! Apesar da história ser bastante cliche, eu ri bastante, é super engraçado, a escrita da autora é maravilhosa e é impossivel não se apaixonar por Max, ele é um verdadeiro cavalheiro. Foi uma das melhores leituras do ano.

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Eu adorei esse livro, ele tirou a má impressão que eu tinha da autora, porque eu detestei Meu romeu e Minha Julieta. Gostei bastante do Max, me apaixonei por ele de cara. Os dois personagens foram muito maduros, gostei mesmo. Quero reler, haha.

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma péssima impressão da autora e não sei se este enredo combinaria comigo. Como ouvi dizer que é diferente dos outros livros dela, estou predisposta a arriscar, mas não muito animada.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi! O primeiro ponto que me fez gostar desse enredo através da sua resenha é o fato de não trazer nada mais quente. Não gosto muito de livros hots, então fujo deles. Gostei de saber que é um desses livros que tem capacidade extrema de nos cativar e prender e fazer com que tenhamos diversos sentimentos durante a escrita. Também adoro bons clichês quando estes são bem construídos. Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  9. Olá ♥
    Estou louca para ler esse livro!!
    Também me apaixonei pela escrita da autora com os livros " Meu Romeu e Minha Julieta". Realmente a premissa é bem clichê, mas que não ama um clichê bem desenvolvido que faz nosso coração encher? Já vi que vou ganhar mais um crush literário, mas fazer o que né ? A cada livro que eu leio. Resumindo não vejo a hora de poder fazer a leitura e me apaixonar loucamente ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?

    Muitos livros são recheados de clichês, mas amamos todos, não é? Se for bem escrito, se transforma em uma obra maravilhosa que lemos sem nos dar conta do tempo. Como você disse que leu em apenas um dia e que a autora se superou na narrativa, sei que vou encontrar algo bom para ler. É um tema leve, mas isso não quer dizer que não podemos nos encantar. Realmente, muitas vezes, sentimos falta de romance na nossa vida e quer coisa melhor que pagar alguém lindo para suprir isso?
    Fico feliz em saber que não é só um livro quente, mas algo que pode nos encantar, envolver e nos fazer apaixonar. Estou ansiosa para começar essa leitura!

    Enfim, gostei muito da resenha e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Oiii,

    Eu sou apaixonada por Meu Romeu e Minha Julieta, mas fiquei com receio de ler Mr. Romance porque de uma forma geral minha experiência com livros que vem depois de grandes sucessos de autores nunca foi muito boa, mas fiquei feliz em saber que a história é leve e cativante e que mesmo sendo um clichê é bem trabalhado ao ponto de fazer a gente se apaixonar.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Eu li esse livro justamente por conta do hype e me decepcionei um pouco. O livro é divertido, romântico, mas eu estava esperando algo mais, que não veio, e isso me frustrou um pouco. Espero gostar mais dos outros livros da autora.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu quero tanto esse livro!
    Realmente todo mundo está falando dele, minha amiga leu e fica me falando o quanto o livro é bom, o mocinho é sexy, a história é legal hahahah Não aguento mais hahahahaha
    Pela sua resenha deu pra perceber que o livro é tudo que me contaram, preciso ler pra ontem

    ResponderExcluir
  14. Olá Mayara,
    Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas morro de vontade, pois a premissa de seus livros são muito bacanas! Achei sua resenha muito interessante e fiquei muito contente por o casal ter te convencido. Os quotes que você selecionou também são muito interessantes e vou super anotar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO