19 de setembro de 2017

[Eu Fui] Lançamento: Menina Veneno – Carina Rissi – SP.

em 19 de setembro de 2017

2 comentários

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Fãs da Carina Rissi, prepare-se! Temos muitas novidades nessa matéria para vocês, a gente lê bastante sobre o que estamos esperando vir da Carina, mas agora nós temos informações mais concretas, diretamente do evento de lançamento...

No último domingo (17/09), aconteceu em São Paulo o lançamento do novo livro da Carina Rissi, “Menina Veneno”. Dessa vez o evento foi mediado pela Shirley, já que a Karina está no Rock in Rio – menina de sorte, as duas. XD


Rolou um pequeno bate-papo, e a autora falou um pouquinho sobre como ela se sente em relação a sua carreira de autora e aos seus livros. Nos contou que “a ficha ainda não caiu” em relação aos livros que já publicou, também que ainda fica nervosa ao participar de eventos. A autora humildemente deu dicas para quem é iniciante nesse universo, o que foi muito bacana.

Como vocês devem saber, essa história saiu de um conto, de uma antologia da qual a Carina participou, intitulada “O Livros dos Vilões”. Rissi disse que não consegue escrever contos e sentiu que Malvina tinha mais para contar, e então nasceu “Menina Veneno”.


[Vamos às novidades sobre os livros da autora? Segue lendo!]

  • Prepare-se, porque no final de novembro começo de dezembro, ainda neste ano, o quinto livro da Série Perdida será lançado! É minha gente, Valentina vem aí!

  • Carina Rissi contou que quer escrever mais dois livros no mundo dos vilões. Um será do Capitão Gancho, e tem previsão de ser lançado no final de 2018. E o outro, ela está em dúvida entre Scar, o vilão do filme “O Rei Leão” e a Rainha de Copas. 

  • A autora revelou que Nicolas Cassani ganhará uma história, e a previsão dela é de que sairá no ano que vem, e que Melissa também terá sua história contada (Spin-off de Procura-se um Marido e Mentira Perfeita).

  • Sobre “Quando a Noite Cai”, o que temos de informação, é: A irmã da Brianna e o Lorenzo, ganharão seus próprios livros para que possam contar as suas histórias. 

[Novidades sobre o universo cinematográfico x livros da Carina Rissi? Tem sim, confira!]

  • Foi revelado que duas produtoras estão confirmadas, sendo uma delas a Warner, para produzir  dois filmes baseados nos livros “Perdida” e  "Menina Veneno". Isso mesmo, gente, Malvina também ganhará seu filme. 

  • Framboesa e parceria com a Fox Filmes: Neste evento foi dito que através dessa parceria virá o filme... “Procura-se um Marido”!

  • E para acabar conosco e abalar todas as nossas estruturas relacionada a ansiedade, também foi revelado que... A Luna vai ganhar uma série de TV!!!



A autora, como sempre, foi muito simpática e amável com seus leitores, atendendo a todos os seus fãs. Em contrapartida, Carina recebeu muito amor, carinho e transbordou o dobro desses sentimentos.

Carina atende ao nosso pedido: Esbanja carisma!

Ah, esses eventos da Carina! São os melhores, existe uma reciprocidade tantos dos fãs para com a Carina, quanto da Carina para com os fãs. Sei que acabei de "sair de um evento" dessa linda, mas já estou querendo o próximo. E, espero encontra-los no próximo evento!

2 comentários :

  1. Olá!

    A Warner vai fazer um filme baseado em livro da Carina??? Que poder! Pensei em ir, mas não deu, enfim, que bom que tudo deu certo e a autora foi um amor!

    ResponderExcluir
  2. Oi Laneeh, fiquei muito curiosa, sobre o filme, muito legal!
    Preciso terminar de ler os livros da Carina kkkk, estou ansiosa por saber mais notícias. Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO