[Bienal RJ 2017] Autoras na Bienal.


Oi gente, tudo bem com vocês?

Estamos em Agosto, sabe o que isso significa? Isso mesmo, que teremos a Bienal do livro!!!  Nesse ano a Bienal acontecerá no Rio de Janeiro, no período de 31 de Agosto ao dia 10 de Setembro, no Riocentro.

Os valores dos ingressos para a bienal, são: R$24,00 a inteira e R$12,00 a meia. Para mais informações e saber como adquirir acesse o site.

Para nossa alegria, alguns autores nacionais e internacionais já confirmaram presença no maior evento de livros desse ano, no Brasil e é sobre isso que vamos falar.

Vem comigo conferir os dias e horários em que cada um deles estará presentes em sessões de autógrafos.


[ATORES NACIONAIS]


Camila Moreira

Autora dos livros: Duologia O Amor não tem leis, 8 segundos, As cores do Amor, Para sempre Valentim, ABC do Amor, Minha Melodia e Caminhos de Afrodite.



Alissa Nayer

Autora do livro: Até você Chegar.

01 de Setembro ás 11hs.
10 de Setembro ás 15hs.

Local: Stand da Editora Charme. Pavilhão verde – Estande CL 15.

Aline Sant’Ana

Autora dos livros: Série Viajando com RockStars.



01 de Setembro ás 15hs.

02 de Setembro ás 18hs.
07 de Setembro ás 18hs.
09 de Setembro ás 11hs.


Local: Stand da Editora Charme. Pavilhão verde – Estande CL 15.

A C Meyer

Autora dos livros: Série After Dark, Cadu e Mari e ABC do Amor.


Babi A. Sette

Autora dos livros: A promessa da Rosa, O despertar do Lírio, Não me esqueças – lançamento, Entre o amor e o silêncio, Senhorita Aurora – ainda não lançado.



02 de Setembro ás 11hs.
08 de Setembro ás 13hs.


Local: Stand do Grupo Editorial Record – Pavilhão azul – E 09/F10.


Carina Rissi

Autora dos livros: Série Perdida, Procura-se um marido, Mentira Perfeita, No Mundo da Luna, Quando a noite cai.

08 de Setembro ás 18hs.
Local: Arena #SemFiltro: Dos livros para as telas e teatro.

10 de Setembro ás 11:30hs.
Local: Encontro com autores – Mais um capítulo, por favor!

10 de Setembro ás 13hs.
Local: Praça Copacabana – Sessão de autógrafos.

FML Pepper

Autora dos livros: Trilogia Não Pare! E do livro 13.

09 de Setembro ás 16hs.
Publiquei! E agora? – Mediação: Affonso Solano – Com: Fml Pepper, Diogo Andrade, Rômulo Felippe e Kel Costa.
Local: Pavilhão 4 – verde – Geek e Quadrinhos.

02 de Setembro ás 13:30hs.

Local: Stand do Grupo Editorial Record – Pavilhão azul – E 09/F10.


Gisele Sousa



Autora dos livros: Inspiração, Pecaminoso, Impulso e Deus do Rock.


01 de Setembro ás 18hs.
03 de Setembro ás 15hs.
08 de Setembro ás 15hs.

Local: Stand da Editora Charme – Pavilhão verde – Estande CL 15.



Juliana Parrini


Autora dos livros: Depois do que Aconteceu, Antes que Aconteça, Novamente Você, Tudo ou nada, Enquanto o Sol Brilhar, Com você e Com ela.

08 e 09 de Setembro.

OBS: A autora divulgou a sua presença na Bienal, em seu perfil pessoal, no entanto não foi divulgado se ela estará em algum stand ou evento.


Lucy Vargas


Autora dos livros: O refúgio do Marquês, Uma dama imperfeita e Um acordo de Cavalheiros.

03 de Setembro ás 14:30hs.
Local: Stand do Grupo Editorial Record.

09 de Setembro:
14hs  Bate papo mediado por Layane Almeida.

15hs – Sessão de autógrafos.

18hs – Encontro de blogueiros e leitores Charmosos mediado por Elimar Souza.

Local: Editora Charme – Pavilhão verde – Estande CL 15.


Mila Wander

Autora dos livros: O Safado do 105, Série Despedida de solteira, Diário de uma cúmplice, Meu maior presente, Dominados, Eu nunca, Meu conselheiro de luz, Tardes sensuais e putros.

03 de Setembro  ás 14hs – Lançamento oficial do livro "Meus maior presente"  Local: Stande da Editora Planeta. 

08 de Setembro  ás 16hs – Bate papo Amor de todas as formas – Local: Auditório Madureira.

09 de Setembro  ás 15hs – Encontrão GPower  Eu leio Brasil.

09 de Setembro  ás 16hs – Lançamento Princesas GPower – Local: Stande da Editora Qualis. 

10 de Setembro – ás 13hs – Bate papo GPower – Local: Auditório Lapa.

10 de Setembro – ás 15hs – Lançamento oficial de "Eu nunca" – Local: Stand da Editora Pandorga. 

Paola Scott



Autora dos livros: Série Provocante.

08 de Setembro ás 11hs.
Local: Stand da Editora Charme – Pavilhão verde – Estande CL 15.




[AUTORAS INTERNACIONAIS]

Abbi Glines


Autora dos livros: Série Rosemary Beach.


03 de Setembro ás 14hs.
Vivendo um Romance – Mediação Frini Georgakopoulos.


Local: Pavilhão 4 – verde – Auditório Madureira Encontro com autores.


Leisa Rayven



Autora dos livros: Meu Romeu, Minha Julieta e Coração Perverso.

02 de Setembro ás 17hs.
Intercâmbio, Uma viagem – Mediação Babi Dewet.

Local: Pavilhão 4 – verde – Arena #SemFiltro.




Paula Hawkins


Autora dos livros: A garota no trem e Em Águas Sombrias.

02 de Setembro ás 15:30hs.
Em novos caminhos – Mediação Frini Georgakopoulos.
Local: Pavilhão 4 – verde – Auditório Madureira Encontro com autores.





Sofia Silva



Autora do livro: Sorrisos Quebrados.

03 de Setembro ás 11:30hs.
Falando quase a mesma língua – Mediação Frini Georgakopoulos.
Local: Pavilhão 4 – verde – Auditório Madureira Encontro com autores.


Bem, pessoal, é isso! Essas são apenas algumas das autoras nacionais e internacionais que estarão presentes na bienal desse ano. Destacamos apenas algumas, todavia, vai ter muito mais por lá!

Para saber quais outros autores ou famosos estarão por lá, locais e horários, acessem o site da Bienal – clicando aqui

Quem aí vai para Bienal do RJ 2017? De quais autores querem rabisquinhos? Comentem aí!

P/s: Eu vou, nos vemos por lá!


Até a próxima, gente!

11 comentários:

  1. Hello!
    I really liked the post hehe, thanks for sharing it. I followed your blog, could you follow me back?
    A hug!.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ah, todo ano é a mesma coisa, chega a Bienal e fico com uma inveja de quem vai (mas é de boa rs). Boa Bienal pra todo mundo!
    Abraços :D

    ResponderExcluir
  3. Esse ano não sei se vou conseguir ir a bienal, mas queria muuuito rever a fml, ela é um amor de pessoa. Ah, e tbm queria muito conhecer a paula hawkins, mas é sempre tão difícil, gente demais, não sei se ia querer encarar a fila hahaha bjs

    ResponderExcluir
  4. Argh, Laneeh! kkk
    QUE VONTADE DE IR PRA BIENAL! KKKK

    Ver tudo isso que vai rolar por lá só faz aumentar a vontade de ir, quem sabe nas próximas role. XD

    Boa Bienal pra tu!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oie amore,

    Fico tão feliz por existir blogueiros - afinal estou mega doida pra ir na Bienal e não posso ir, então vamos espionando quem está indo pra sentir o gostinho bom da coisa.
    Só autores top né... quero todos pra mim rsrsr!
    Parabéns pelo post!


    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. oie, adorei, tem várias escritoras aí que eu gostaria de ir, como a carina rissi, principalmente, e a babi a sett. senti falta de ver a agenda da samanta holtz, mas se não me engano o dia dela é dia 3, hoje.

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Só gente boa, pena que não vou poder ir, maas tudo bem, ano que vem será em SP!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Louca para participar da Bienal, quem sabe um dia eu consiga! Um sonho conhecer essas autoras maravilhosas! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Essa Bienal promete ser um sucesso. Queria muito participar, mas não tive oportunidade ainda. Queria muito autógrafo da Babi A. Sette e da Lucy Vargas. Espero conhecê-las na Bienal de SP.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Laneh!
    Essa bienal me causou depressão, só falta na sua lista a minha ídolo karina slaugther, a dona da minha depressão!
    Presa em SC com essas autoras passeando pelo RJ e por SP, demais para o meu pobre coração kkkkkk

    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Oi Laneh!
    Esse post machucou meu coração!!!! Como eu queria estar na Bienal também, mas é distância é muito grande, tenho que me contentar só com a de SP. Mas fico feliz em ver tantos autores e blogs queridos brilhando por lá.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.