Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

5 de julho de 2017

Resenha: Casada até Quarta - Noivas da semana #01.


Título: Casada até Quarta.
Autor: Catherine Bybee.
Série: Noivas da semana.
Livro: 01.
Editora: Verus Editora.
Gênero: Romance.
Páginas: 196 páginas. 
Ano: 2017.
Idioma: 
Português.
Skoob: aqui.

Compre: aqui.


Sinopse: O contrato de casamento deles previa tudo, menos se apaixonar.

O primeiro livro da série Noivas da Semana.

Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.

Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo à cama dele.

Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.


Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje vamos conhecer o primeiro livro da série “Noivas da Semana”, da autora Catherine Bybee.

Confesso que comprei esse livro por causa da capa, não sabia do que se tratava a estória, e também que gostei muito. Preciso dos outros livros para ontem – risos.

[Premissa]

O livro nos conta a estória de Blake Harrison e Sam Elliot, e se passa nos dias atuais.


Blake é um nobre inglês, rico, charmoso, devasso e vive nos Estados Unidos, contrariando seu falecido pai. Sam Elliot é uma americana, dona de uma agência de casamentos. 

Calma, vocês devem estar se perguntando o que os dois têm a ver, certo? Continue lendo.

O falecido pai de Blake deixou um testamento e colocou algumas exigências para que o filho pudesse herdar sua herança. Uma dessas exigências era a de que ele se casasse antes de completar 36 anos, ou seja: ele teria que se casar até quarta.

Para desespero do nosso nobre, ele precisou recorrer a uma agência de casamentos, e é aí que conhece Samantha Elliot, ou Sam. Uma pessoa totalmente oposta do que Blake achava que era.

Sam é a dona da agência de casamentos Alliance, e por ser a dona, ela não consta na lista de “pretendentes”.

Blake fica tão estarrecido por Sam ser mulher que ele tenta diminui-la, porém, Sam se mostra uma mulher forte e deixa Blake de boca aberta.

Depois desse fatídico episódio, Blake acaba propondo um contrato de um ano, para Sam, que fica surpresa com isso. A proposta em si não é ruim, e com o valor que ele oferece Sam conseguiria se manter em ordem, além de poder pagar as despesas médicas de sua irmã. 

A partir desse ponto, a estória começa a ficar interessante. 

Tem que ler para saber o que vai acontecer!

[Minha opinião]

Para tudo!

Amores da tia, me apaixonei por essa estória! Casada até quarta é um romance clichê, mas é aquele romance em que você se apaixona por cada vírgula, parágrafo, por cada página.


O enredo conta com personagens cativantes, maduros e decididos, todos com seus defeitos e qualidades. A autora soube escrever essa estória sem deixa-la enjoativa, soube fazer um nobre com mais qualidades do que defeitos, e também criar uma mocinha decidida e que impõem presença.

A edição é tão linda quanto à estória, páginas amareladas, o tamanho da fonte é confortável para ler. Não encontrei erro nenhum, ao menos eu não notei. A escrita da Catherine é bem fluída o que torna a leitura ainda mais agradável.

Como disse acima, preciso dos outros livros para ontem! Só lembrando que cada livro conta a estória de outros personagens. Mas, se eu gostei de Blake e Sam, tenho certeza de que os outros vão me encantar da mesma forma.

Para quem curte um romance, esse livro foi feito para você! Leia sem medo!  


Bom, é isso pessoal. Até a próxima!

Classificação:

7 comentários :

  1. Oiii Laneeh tudo bem?
    Eu já havia visto esse livro nos lançamentos da editora, aos poucos estou começando a ler romances de época, quem sabe futuramente eu dê oportunidade, ótima resenha e linda capa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oii!Também amei a história, parece conter um romance bem divertido e envolvente. A capa é realmente linda, gostei logo de cara da Sam e fiquei bastante curiosa em saber como será o desenrolar dessa história. Sua resenha está ótima e já vou adicionar esse livro na minha lista. Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Existem clichês que cativam, não é? Bom saber que o livro foi uma grata surpresa para você e que a mocinha tem uma personalidade forte, decidida. Gosto de protagonistas assim.

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?

    Confesso que esse livro não me chamaria a atenção, mas pela sua resenha eu fiquei curiosa para ler, ainda que seja um clichê, quem disse que um clichê não pode ser bom, não é?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Quando fiquei sabendo do lançamento dessa série no Mochilão da Record, achei a premissa bem parecida com A garota do calendário, e fiquei curiosa para saber como se desenvolveriam as histórias, ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas gostei muito do que li em sua resenha. Dica anotada e espero ler esse livro muito em breve.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu nem sabia que esse livro era uma série. Descobri a alguns dias! Achei o máximo essa série e fiquei super curiosa pra ler!
    Adorei sua resenha! Me deixou mais empolgada ainda!! <3
    Obrigado pela dica!

    beijinhos!!


    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Eu também me apaixonei por este livro! Mesmo sendo bem clichê, é uma história muito fofa!
    Gostei principalmente da forma como a Sam e o Blake constroem um relacionamento com base na sinceridade.
    Também estou ansiosa para ler os outros livros.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^