Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

15 de junho de 2017

[Cinema & Tal] Mulher Maravilha


Hello "pipou"!

Hoje vou falar de cinema! Sim, cinema! Mais precisamente sobre o filme Mulher Maravilha. Mas calma, não será uma crítica e nem uma resenha. Mas como assim, Aricia? Bom, vou apenas dividir com vocês o que eu achei sobre esse filme que me deixou em cólicas e que foi lançado como um presente de aniversário para mim!

Bora lá?! Sigam-me os bons...







Sinopse + Ficha Técnica



Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.


Data de lançamento: 1 de junho de 2017 (Brasil)

Direção: Patty Jenkins
Música composta por: Rupert Gregson-Williams
Figurino: Lindy Hemming
Roteiro: Geoff Johns, Allan Heinberg
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine




Bom o que vou dizer aqui, jamais eu poderia rotular como uma crítica, e tampouco, uma crítica. O que leram aqui é apenas o relato de uma expectadora que aproveitou uma dia de Sol e saiu para ir ao cinema. ^^



Trailer Mulher Maravilha

Mulher Maravilha é oficialmente o primeiro filme solo de uma personagem feminina a ganhar vida neste atual universo cinematográfico dos super-heróis.  A primeira aparição da heroína foi sua participação no filme "Batman X Superman", onde ela foi aclamada pelo público e me atrevo dizer que foi mais desejada do que um filme solo da Viúva Negra (sei que são estúdios diferentes, mas são personagens fortes que com certeza agradaria aos fãs). Com isso a DC tratou de adiantar sua produção e lançou o filme.

Ele traz a história de origem da personagem, mas não deixa de ligá-la ao filme da Liga da Justiça que será lançado no fim do ano. 

É um filme leve, mas bem humorado,  mas não cômico, tem uma boa trama, onde envolve um lado mais mitológico, sem deixar de ligar as emoções humanas, tem bons diálogos, várias cenas de ação. Quando tocou a música clássica dos desenhos animados, em uma dessas cenas de ação, véeeeei! Eu tive vontade de gritar, mas me contive, por que a sessão tinha pouca gente, fiquei com vergonha  *-*

Durante o filme, em uma determinada cena, Chris Pine diz ser "acima da média", mas quem realmente é muito acima da média, foi Gal Gadot, ex-miss, ex-recruta do exército Israel, ex-modelo e ex-estudante de Direito, hoje ela é a cara da Mulher-Maravilha. Já havia sido a melhor coisa de BVS. E agora se mostra uma personagem complexa, bem desenvolvida, repleta de empatia e pela qual o público torce facilmente.

Gal Gadot

Não vou falar muito sobre os vilões pra não entregar o ouro, mas tenham em mente que nada é o que parece e eu comentei com minha amiga que já sabia o que foi revelado no fim, desde o inicio, então posso citar isso como um ponto negativo do filme.




Eu adorei a representação de Ares - o deus da guerra.
Adorei o sermão que ela deu durante a batalha contra ele.

E quando ela sobe e libera todo o seu poder, com aquela música de fundo, ficou FOD*******

Então pessoal, é isso! Eu simplesmente amei cada momento e já quero ver a Maravilhosa em ação novamente no filme da Liga.

16 de Novembro de 2017 nos Cinemas 


Trailer Liga da Justiça


Classificação: 












6 comentários :

  1. Oi Ari! Estou louca para assistir esse filme! Concordo com você, em Batman X Superman, o melhor momento foi quando ela apareceu divosa! Fico feliz que tenhas gostado, gostei demais dos pontos que você apresentou, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, só tenho visto comentários positivos sobre o filme e isso é muito legal, assim como ver finalmente uma super heroína tendo o destaque que merece no cinema. Fico contente que tenha gostado. Com certeza assistirei quando puder.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, Ariii!

    Eu AMEI esse filme! Tem alguns detalhes de como as cenas foram feitas, pequenos detalhes que me chamaram a atenção, que achei que poderia ser mais trabalho e tal. todavia, como um todo, eu amei o filme! Ahhhh, que venha um próximo dela, quem sabe?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oii. Tudo bem?
    Eu vi o filme na última semana e simplesmente amei!!!!
    Além de ser impecavelmente produzido, as falas da Diana, os duelos... tudo está fascinante.

    ResponderExcluir
  5. Oii!!!
    Eu gostei do filme, apesar ter esperado um pouco mais. Eu levei em consideração por ser um filme de apresentação da personagem, só espero que se for surgir mais filmes sobre ela, além do "liga das justiças" que explorem melhor algumas coisas. Achei um pouco ruim o vilão, mas enfim rs, isso é questão de gosto mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, ainda não assisti ao filme, mas tô morrendo de vontade.
    Não sou muito fã da Mulher Maravilha, mas fiquei muito curiosa, pois a Gal Gadot é muito diva.
    A história do filme parece ser bem bacana.
    Quero!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^