Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

1 de novembro de 2015

[Resenha] Perfeita pra mim. #02.



Título: Perfeita pra Mim.
Autora: Halice FRS.
ISBN: B012GNWHBS.
Ano: 2015.
Páginas: 300.
Idioma: Português 
Editora: Independente.
Versão: E-book.
Adicione ao Skoob
Adquira na Amazon



Sinopse:
Bonito, profissional estabelecido, instrutor de violão nas horas vagas, um dos destaques de seu grupo. Aos 25 anos, Caio Ressali conseguia quantas garotas ele quisesse ter. Invariavelmente as abatia ao conquistá-las nas baladas ou na praia, sem nunca se apaixonar. Por mais que tentasse, jamais aconteceria, pois seu coração abrigava um amor inabalável; nascido há dez anos.

Ao conhecer Norah Mendes, ainda na adolescência, Caio a considerou dona de todas as qualidades que admirava no sexo oposto e sua impressão não mudou com o passar do tempo. Por uma graça do destino, Norah contava com 17 anos a mais e via nele somente o sobrinho emprestado, o amigo dos filhos. No entanto, Caio não perdeu a esperança de conquistá-la e bastou perceber que Norah tinha deixado o luto para mostrar a ela que não era um menino. E que sempre a considerou perfeita.

Torne a se apaixonar...
N/A: Perfeita pra Mim é um romance contemporâneo contém tema adulto.


Olá, queridos!
A colaboradora fantasma retornou. kkkk Hoje, eu vim para falar de mais um nacional, de uma autora talentosa a quem tenho a maior admiração, Halice FRS!

Vou falar um pouco da autora, para quem não a conhece.
Halice FRS é o pseudônimo escolhido por uma instrutora de artes plásticas para assinar seus trabalhos como autora. Nascida em Santos, atualmente é casada e reside em São Vicente. Divide seu tempo entre o artesanato, à pintura e a escrita. Seus primeiros romances foram apresentados em web sites, onde a interatividade com as leitoras a inspirou e levou além das redes sociais. [Fonte: Skoob]


"Perfeita pra mim" é a versão do Caio Ressali para a história de "Proibido pra mim" [para conferir a resenha de Proibido - clique aqui] que é a versão da Norah.

Confesso que fiquei curiosa quando a Halice falou em escrever a versão dele dos fatos, assim que foi lançado logo garanti meu e-book para conferir e, não foi surpresa quando fui engolfada por mais uma história perfeita!

Pontos de vista masculinos são o meu fraco, sempre acho que ficam melhores e mais intensos e gosto disso. Com o Caio não foi diferente, eu já o achava maravilhoso e ver os planos, conflitos e dilemas dentro da mente dele... foi incrível.

A determinação e o empenho que ele teve para conquistar a mulher da sua vida foram o ponto alto da história. Caio é um jovem de 25 anos,  talentoso, amigo e tantas outras qualidades que facilmente poderiam defini-lo, mas a característica maior com certeza é a persistência e a certeza de que não desistiria de seus planos por saber que era a coisa certa apesar de todas as dificuldades que enfrentaria.

Apaixonado pela Norah desde a adolescência, ele sempre teve a certeza de que ela seria a mulher da vida dele... Muito amor, gente! Ele aproveitou bem as oportunidades criadas pelo destino e investiu pesado para conquistar a mulher de seus sonhos. Convencer a Norah foi um trabalho árduo, mas que valeu a pena. Lembrar das coisas que ele falava, das atitudes dele para com ela, ainda me trazem um sorriso ao rosto.

A intensidade que eu tinha percebido no livro Proibido pra mim foi evidenciado nesse. As cenas necessárias de sexo entre o casal foram de um bom gosto espetacular, nada de sexo desmedido e sem razão... Os dois juntos formam um casal perfeito demais! *-*

O que falar do final? Totalmente surpreendente! A Halice conseguiu fechar com chave de ouro sem tornar o livro maçante, cansado e repetitivo.
  
Pontos Positivos: Novamente um português impecável e bem colocado. A autora conseguiu fazer uma versão de outro livro sem ser repetitiva e cansativa. Ainda tem uma trilha sonora totalmente à cara do casal, muito amor envolvido!

Pontos Negativos: Continuo dizendo que o Caio não ser meu, é um ponto mega negativo. kkkkk



 Super recomendo a história, se já leram me deixem saber o que acharam, senão, espero que deem uma oportunidade. Garanto que é satisfação garantida!

Abraços e até a próxima!

 

6 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em tudo, principalmente na parte de Caio não ser meu, mas fazer o que?!
    Gostei muito do Caio, essa intensidade em tudo que ele faz é o ponto alto do personagem, super decidido, não desiste do que quer, maravilhoso, e aquele final lindooo de viver, ahhhh.
    Parabéns mas uma vez para a Halice e para Gel por essa excelente resenha!

    ResponderExcluir
  3. Comecei a acompanhar o trabalho da Halice há mais ou menos um ano e, preciso dizer, tenho um sentimento de que estava perdendo tempo. Cada um dos livros dela que pego me encanta um pouco mais. Virei fã de carteirinha! E o Caio é um dos meus queridinhos, então sou suspeita para falar. Proibido pra mim me pegou de jeito, mas Perfeita pra mim arrebatou de vez meu coração. Ouvir a voz do Caio contando a história foi maravilhoso. Adorei a resenha. Super concordo com a opinião da resenhista.

    ResponderExcluir
  4. Eu super concordo com a resenha da Gel e com as demais amigas que comentaram!! Amo tudo o que a Halice escreve.....

    ResponderExcluir
  5. Ahh esse Caio me faz brilhar os olhos... um amor que começou tão cedo e se mostrou tão forte mesmo durante tanto tempo e se achando impossível.
    Tempo e idade não impossibiita um amor de verdade. Adorei a versão contada pela Norah !
    Caio, me ensina a tocar violão ? rs
    Super recomendo !!

    ResponderExcluir
  6. Linda resenha! É sempre muito bom saber como se sentem ao ler minhas sandices. Espero que, se houver interesse e novas leituras, vejam e sintam o amor de Caio por Norah, como vc o sentiu.

    Obrigada pelo espaço e pelo carinho... Sucesso ao blog!

    Bjus!

    gostem

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^