Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

3 de junho de 2015

Sobre Sagas: "Os Cárpatos."


A Série "Os Cárpatos", escrita pela autora Christine Feehan, teve seu primeiro livro lançado em 1999 sob o título de "Dark Prince". É bem longa e já conta com 26 volumes lançados nos EUA. No Brasil, a série é publicada pela editora Universo dos Livros e conta atualmente (junho/2015) com quatro livros que você encontra disponíveis nas melhores livrarias e nas lojas virtuais do Brasil. Não temos ainda nenhuma notícia sobre os próximos lançamentos no Brasil, mas, esperamos que possam ocorrer logo, em respeito a todos os fãs da saga.

A série traz a história dos Cárpatos, sua luta pela sobrevivência, os amores que eles encontram e ou perdem e como reagem a eles. A necessidade de superação, entre outros fatores. Os livros também abordam romances, são livros quentes (hots) e nos apresentam as histórias destes seres sobrenaturais que são fortes, sensuais, perigosos e inesquecíveis. Estes "homens da terra" são um pouco diferentes, não tenho como explicar para vocês, para conhecê-los, leia. :D

"Os Cárpatos" é um série que apresenta aquele tipo de livro que ou você ama, ou você odeia. Não existe meio termo.

Os 26 volumes já lançados nos EUA, na ordem são: #01 Dark Prince (Príncipe Sombrio), #02 Dark Desire (Desejo Sombrio), #03 Dark Gold (Pecado Sombrio), #04 Dark Magic (Feitiço Sombrio), #05 Dark Challenge, #06 Dark Fire, #07 Dark Dream, #08 Dark Legend, #09 Dark Guardian, #10 Dark Symphony, #11 Dark Descent, #12 Dark Melody, #13 Dark Destiny, #14 Dark Hunger, #15 Dark Secret, #16 Dark Demon, #17 Dark Celebration, #18 Dark Possession, #19 Dark Curse, #20 Dark Slayer, #21 Dark Peril, #22 Dark Predator, #23 Dark Nights, #24 Dark Storm, #25 Dark Wolf  e #26 Dark Blood.



Vamos conhecer a sinopse dos livros já lançados no Brasil?
Segue com vocês. ;-)



Sinopse:

Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão.

Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers.

Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano - construir um futuro juntos?
 
 Sinopse:
Jacques Dubrinsky, irmão do príncipe dos Cárpatos, foi capturado, torturado cruelmente e, então, enterrado vivo. Durante sete anos, preso num buraco, alimentando-se do sangue de ratos, o que o manteve vivo foi o desejo de vingança. Havia um traidor. E ele descobriria quem era.

O tempo já não significava mais nada. Ninguém sabia da sua existência. Até que ele sentiu a presença de uma mulher misteriosa e sensual em sua mente. Depois de tanto tempo, um contato... Quem era ela? Seria ela a traidora?

Sinopse:
Seria ele sua salvação? ou o seu maior pecado?
Alexandria Houton e seu irmãozinho órfão se deparam com um terrível mal em meio às brumas da agitada San Francisco, até que surge Aidan Savage, um ser dourado saído das sombras, mais sexy e misterioso que qualquer outra criatura da noite. É ele, um Cárpato macho e centenário, quem os arranca do destino medonho que os aguardava.

Mas seria Aidan um milagre ou um monstro? Alexandria se vê tomada por uma paixão avassaladora, capaz de desafiá-la a explorar um lado desconhecido, extremamente sensual - e perigoso. O que ele oferece parece seguro, sedutor e prazeroso... Se ela se render ao desejo selvagem de Aidan e lhe der a luz pela qual ele tanto anseia seria realmente possível que ele salvasse o seu irmão?
 
 Sinopse:
A jovem Savannah Dubrinski era uma ilusionista mundialmente famosa, capaz de hipnotizar milhões de pessoas em seus shows. Mas havia Gregori, o Cárpato obscuro que a aprisionou em um terrível cativeiro. Os olhos claros e a quente sensualidade de Gregori provocavam Savannah arrepios de perigo e de desejo. Com seu próprio feitiço sombrio, Gregori dizia que ela havia nascido para salvar sua alma maligna.

E finalmente chegou a hora de lutar por ela! Para torná-la completamente sua. Entre nesse ritual de sedução apaixonante, que é tão antigo quanto o tempo e tão inevitável quando a eternidade.




Então, pergunto: Você já leu algum dos livros da série? Acompanha a mesma? O que me diz, gosta, não gosta? Nos conte a sua opinião. O que tem para nos dizer?
Não conhece? Ficou interessado? Sim, não?

Nota: Essa postagem será alterada conforme lançamentos.


Obrigada por nos acompanharem, por comentarem e até a próxima! 

13 comentários :

  1. Hello!
    Nossa, li rápido o nome e achei que era Carrapato! Hahaha...
    Oww 26 livros é mta coisa! Enquanto estava lendo a sinopse lembrei da série da Irmandade da Adaga Negra, que eu amoooo!
    Essa série me interessou demais, essa coisa toda de paixão e sobrenatural é comigo mesmo! Uma pena que ainda não tem todos publicados... Espero q a Editora nao abandone a gente com apenas alguns livros!
    Vou até procurar pra ver o preço.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Suzzy!

      Hahahaha. Se você gosta de IAN, além deste, te sugiro a série Midnight Breed da autora Lara Adrian - caso você ainda não conheça. E, eu só volto a acompanhar essa série quando tiver mais alguns lançados porque é ruim esperar muito pelos próximos.

      Beijo!

      Excluir
  2. Olá!!

    Já li os 26 livros da série Cárpatos..Estou ansiosa pelo 27º livro..

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Já li os 26 livros dessa série. Muito ansiosa pelo livro 27 dos Cárpatos. Série ótima, recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Eternamente apaixonada pelos Cárpatos...li todos os 26 e estava á procura do 27...rs adoro séries longas.

    ResponderExcluir
  5. Oh céus!! Estou no 11 agora. Matem-me de inveja.

    ResponderExcluir
  6. Aff que inveja desse povo que já leu os 26 livros eu ainda to no 6,mais eu ainda chego lá to amando não. Consigo parar de ler ,fico até umas 4h da manhã lendo

    ResponderExcluir
  7. Agora estou lendo a Irmandade da Adaga Negra também é maravilhosa a série. Quando alguem souber do lançamento do 27º volume dos carpatos postem aki por favor

    ResponderExcluir
  8. Meiriane Teixeira de sena rosa17 de abril de 2016 23:05

    Genteeeee eu amo esse série, eu tenho os quatro livros lançado aqui no Brasil e uma pena que demora demais a sair o próximo. affffffffffff sofro muito na espera.
    Cada novo Cartapo eu mi apaixono mais ainda. ❤ �� �� ��

    ResponderExcluir
  9. Gente acabei de ler ate o 30.. Promessa sombria(29) a historia de gabrielle e gary e em segundo plano trixie(avó de teagan)do 28...e carrossel sombrio(30)a historia de tariq e charllote ..enfim..amando demais essa serie...tomara q saia logo o 31..

    ResponderExcluir
  10. Oi meninaaas!
    Bom, eu conheci essa série por acaso, achando que o volume 1 (príncipe sombrio) fosse único, e me assustei quando soube que a série tem 30 livros kkkkkk
    Eu SIMPLESMENTE A-M-E-I o 1°livro,não tem como não se apaixonar, principalmente p quem gosta de leitura hot kkk fiquei super anciosa com os outros livros, o 2° (desejo sombrio) é de tirar o fôlego 💜 estou indo pro 3° agora, dando o gás pra mim chegar logo no 17 (celebração sombria) que é quando eles se juntam. Boa leitura pra quem se aventurar! ;)

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^